Alguém da staff pode me ajudar não consigo excluir meu personagem e nem deletar minha guild's , sempre que tento excluir o personagem da senha incorreta e tentei varias senhas e sempre que não digito nada também da senha incorreta . Obs : o personagem que to tentando excluir ta sem guild e a guild que to tentando excluir ta sem membros !
Jogo ja tem uma semana e por equanto o jogo esta suave. Hoje quando entrei no jogo, nem a asa ou as armas estavao aparecendo no meu char. Esse bug e comun? Alguem sabe se tem algum jeito de arrumar?
olá bom dia meu jogo não sai da barra de carregando isso quando ele nem abre o launcher alguem poderia me ajudar ontem estava tudo normal ai fui abrir hoje não vai.
http://prntscr.com/n1evh7
fica assim ou ele abre mas n chega nos servidores e esta tudo atualizado já verifiquei.
foi adicionado 23 dias de vip em minha conta queria saber se é vip gold ou silver.
Porque c for silver não foi isso que coloquei mais sim gold.
e como ativo esses 23 dias que não estou conseguindo logar nos servidor vip.
coloquei vip apos alguns dias ativei o bonus de 3 dias, hoje no termino do vip bonus meu vip foi canselado.
Bom acho que issu e brincadeira botei vip esse mez e ja programando pra colocar no prossimo agora fico em duvida se continuo a colocar vip o paro de joga coisa que não queria, espero que resolvam meu problema porque meu vip terminaria no dia 13 de abril.
Três dias atrás - Parabéns, você recebeu 50 MPoints por DLxChoi ter evoluído para Instructor. Três dias atrás - Seu Bônus de 3 dias de MEGA VIP foi liberado com sucesso. 17 de Março - Parabéns, você recebeu 50 MPoints por MGxChynzo ter evoluído para Instructor. 16 de Março - Parabéns, você recebeu 25 MPoints por MGxChynzo ter completado o primeiro reset. 14 de Março - Seu pacote MEGA VIP de 30 dias foi adicionado com sucesso.
Olá pessoal, ao colocar o mouse sobre qualquer item de criação da asa 2.5 aparece uma mensagem em inglês dizendo que caso eu junte mais 15 do mesmo item e a asa lvl 1 do mesmo tipo que o item (exemplo: dark phoenix flame e wing of magic) que é para mandar um ticket pelo CS e assim a asa sofrerá um update para +15 e receberá 2 excellent options. Alguem sabe se isso é verdade ? Se for como envia este ticket para conseguir a asa + 15 com as opções excelentes?
Bom não sei se o tópico seria exatamente esse ao que se encaixa a minha duvida, mas estarei descrevendo ela abaixo com o maior numero de informações possíveis para que assim ela seja sanada.
No Guia a seguir https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3022 é dito que Talisman of Luck Increases the combination chance on the chaos machine by 1%, remembering that you can use a maximum of 15 in a single combination. Porem essa informação não é dita em game. O que é Dito em game é o Seguinte: Increases the combination rate, but only up to the maximum rate. 1% increase in combination sucess rate.
Ok, como podemos ver a informação presente no fórum cujo qual Linkei é uma e em jogo é outra. E me foi dito em alguns videos e algumas paginas de fórum que em algumas informações devo confiar na presente no site e não na do jogo.
No caso essa é uma informação a qual não sei se devo confiar na do site ou na do jogo.
Gostaria de sugerir para que fosse melhorada a skill decay do sm, no casso o poison da skill decay tivesse um dano referente a uma % do hp total do personagem, por exemplo um player que tenha 100k hp, o poison do decay batesse 10% do hp total do playercom um tempo de 3 segundos para cada dmg poison, isso afim de melhorar o pvp do sm, que juntando o poison do decay + uma arma bypass, pudesse ter um dano razoável no hp dos player durante o pvp,
também iria aumentar a jogabilidade da classe alternando entre skills de ice que congela, skill soul seaker + skill decay afim de envenenar o player, + o teleport, acredito que melhoraria bastante o pvp da classe