Simplificando, personagem Rauchbach, comprei um pacote de inventário extra, já possuindo 2, o jogo não me deu nenhum aviso de quantidade máxima, e agora tenho um item na bag da loja e não consigo usar, nem estornar, são 150 MC.
Algum GM poderia dar uma mãozinha?
Sou novo no jogo e gostaria de efetuar algumas compras para meu char SM. Ainda não tenho uma base dos valores de itens, joias e etc dentro do jogo, e pelo que vi há vários jogadores cobrando 20/20 (Soul/Bless) em um simples Ashcrow Helm +9, enquanto outros vendem por 2/2. Queria uma base pra não comprar nada muito acima do que realmente vale.
Sendo assim, existe algum tópico com uma base de preço para os itens no jogo (valor dos itens em joias S/B, MP ou MC), ou algum link externo que me dê pelo menos uma base?
Galera, venho com mais dúvidas (um dia elas acabam ).
É sobre a coleta de itens no chão.
Considerando que a posição do meu personagem seja 0, qual o range máximo que ele alcança para coletar itens "sem se mover" (0 - #)?
# = alcance máximo
Usando o bot ou o espaço para coletar, o alcance é o mesmo?
E mais uma, se eu e mais um outro player está ao lado de uma box de ruud (estamos na mesma distância dela), ambos com o bot ativado para pegá-la, qual a prioridade para que um de nós pegue a box primeiro?
É importante eu saber disso na hora de coletar itens em certas situações.
Mais agora depois de meses kkk eu resolvi testa e não faz diferença entre voce usar 1 parte e 3 partes igual eu usava e isso é errado
testei com 1 MG batendo no meu SM com 1, 2 e 3 partes SD e posso garantir que o SD ratio não esta funcionando corretamente
Anos Atraz eu fiz esse teste tbm e funcionava corretamente, eu tomava bem pouco bypass e quando morria pro bypass a SD fica pelo menos na metade
Agora eu morro de sd cheia toda hora mesmo com 3 partes SD ratio
Então a conclusão é ou o Bypass esta errado ou o SD ratio não faz efeito
Más
agora já ate vendi as seeds DD porque vou usar DDI no anubis então nem precisa arruma kkkk
só to postando mesmo pra galera saber e n fica usando atoa igual eu usava já que não esta funcionando
Se forem mecher em algo da um help pq haja paciencia pra fica vendendo e comprando seeds pra fazer testes
ACONTECEU 2 VEZES DE EU FECHAR O DARK EVOLUTION E NÃO CAIR NENHUM ITEM, 2 VEZES SEGUIDAS
FIZ O REPORT NO GRUPO DO FACEBOOK E ANTES QUE ALGUEM ME DESSE UMA RESPOSTA, ME DERAM BAN DO GRUPO.
ADMINISTRAÇÃO BEM TOP DO SERVIDOR!
E ai pessoal. Sei q esse evento tem hora marcada todos os dias, so q n sei qnt tempo dura apos o inicio. Ele dura o dia todo ate encontar o tesouro? E outra, é possivel encontrar mais de um tesouro com o mesmo char ou cada char tem seu tesouro la?