Gostaria de saber as seguintes informações, já que não as consegui encontrar no site.
1) Quando eu reseto os pontos ( c ) quando parei de ser um player normal e me tornei um player Megavip ou Vip... eu ganho os pontos extras ? (resetando pelo site ou pelo Goblin)
(Pontos por reset: 360 | 380 | 400) Ex: Vamos especular que com X quantias de reset, eu possuo 8000 Pontos para destribuir sendo player normal, ao me tornar Vip digamos que eu teria 9000 Pontos e ao me tornar MegaVip digamos que eu teria 10000 Pontos... Sendo Assim a mudança de Tipo de Status faria com que eu tivesse mais pontos para distribuir ?
2)Bom essa questão é nada mais nada menos que o Inverso da primeira, ou seja, Se eu for MegaVip ou Vip e me tornar um Player normal eu perco os Pontos extra que faria parte de ser um Vip/MegaVip ? (Resetando pelo Goblin, já que essa seria a unica maneira de resetar os pontos sem Vip/MegaVip)
Bom, Acredito que seja apenas isso...Obrigado e Bom jogo ^^
Boa noite, eu gostaria de saber se o set ancient de RF HORUS HOLY STORM está funcionando corretamente, e se o drop do HORUS PENDANT OF ABILITY está normal. Se for possível verificarem eu agradeceria.
Baixei o jogo hoje e estou tentando entrar, mas o mesmo não carrega, já tentei solucionar o problema de diversas formas, até reinstalando o mesmo ou utilizando o pack disponível no site.
Boa tarde,
Realizei uma doação hoje por transferência banfarba, estou com os dados e fotos aqui. Já confirmei no site mas ainda não caiu.
Alguém poderia oriente quanto tempo demora? F
Foi transferência online então deveria cair na hora pra vocês...
Faz tempinho que vem acontecendo com elemental rune e sphere upgrade
Ex: Ao colocar 15 unidades em cima de um pack de 25 o restante n volta pro inventário, ele fica com o valor máximo, no caso 20 pras sphere e 30 pra elemental, sendo assim é necessário relogar para que o restante volte ao inventário.
Olá, estou precisando refazer a build do meu DL e gostaria da tabela de multiplicadores para pontos adicionados em força e agilidade, desde ja agradeço.
Hello guys, jogo mu desde os meus 6 anos de idade, tenho 19 atualmente. Estava procurando um bom servidor para matar saudade, então encontrei o MEGAMU. Decidi stremar minha jornada até o Legendary, deixarei o link da twitch abaixo. Ficarei grato se puderem tecer dicas na stream!
Bom Dia ADMs, fui colocar um vip de 30 dias na minha conta e cobrou duas vezes passou no feed q foi adquirido 2 vips mais só tem 30 dias na conta, poxa quero a restituição dos mc
Detalhe, sei q a substituição de vips adquiridos, então no burro de comprar duas vezes para ter 60 dias de vip
Estou tentando subir o nível do meu Errtel Anger Fire Rank3 para +10 , mas ele está no +5 e não está mais upando ...
Aparace o Erro " Mix Type Erro" , teria alguma solução?
Ola minha acc esta com um problema fica teleportando pra event squar sozinho, ja tentei de tudo deslogar e logar, trocar de servidor mas da no msm. a principio pensei que era apenas em um char, mas é na conta toda pq quando loguei em outro char ele automaticamente foi teleportado pra event.
Ex: eu do move pra lorencia ele automaticamente volta pra event