Me desculpe se não posso postar aqui nessa área, porém, só achei essa relacionada a problemas.
Meu computador as vezes está travando e eu tenho que desligar manualmente pelo botão da CPU e depois ligá-lo novamente, alguém teria uma solução?
Abaixo vou deixar uma print com algumas informações.
Isso acontece aleatoriamente, tem vezes que trava até mesmo quando o PC inicializa (sem eu abrir nada, MU, chrome, NADA!).
O Guitavish disse que iria verificar os logs e tal, foi bem simpático comigo no privado pelo fórum e disse também que iriam entrar em contato comigo no game, pra eu ficar atento... estou esperando a varios dias e ele fechou o tópico dia 25/03 colocando " resolvido, trancado ". Nada foi resolvido....
Até agora, dia 27/03 22:36 nenhuma forma de entrar em contato comigo pelo jogo e nem responde no fórum.
Venho por meio desta mostrar minha indignação quanto a informação que eu venho pedindo aos administradores no Facebook, tenho minha conta a 3 anos, onde mês 6 do ano passado eu viajei pra Europa, e retornei agora em março, tentei entrar no site com meu login e senha e não dava, toda hora retornava pra pagina de login, depois de algumas mensagem no Facebook com o administradores, dai então eu tentei fazer o login novamente no site pois eu queria donata como sempre fiz e entrar pra matar a saudade, dai vem uma mensagem que minha conta tava suspensa por venda de R$, amigo eu sempre dei dinheiro a vocês, dou advogado e tenho como ganhar dinheiro, agora voltando, o administrador me pediu o e-mail de boas vindas e os comprovantes de depósitos, mandei tudo pra ele, ele me deu um prazo de 3 dias pra me da uma explicação sobre o acontecido, então, já passou esse prazo, ninguém me deu uma posição concreta do que aconteceu em minha conta, até mesmo que ele não me mandou print nenhum, fico no aguardo de uma posição.
Boa tarde, na tarde de hoje 27/03/2019 um streamer anunciou um sorteio, onde alguns players ficam divulgando seu link de acesso no chat do Mu, mas está sem condições, não tem como vender,comprar, fazer nada, só spam desses players.
Vai uma foto em anexo.
Quer divulgar a stream, tudo bem, só não estraga o jogo de outros players.
Bom dia, comecei a jogar o servidor ontem e tive alguns problemas.
Segundo o modo carreira do site, os bônus de itens são intransferíveis e com duração de 7 dias, porém, os meus só vieram com 3.
Boa Noite, tive uma experiência neste ultimo Ilusion que participei (Ganhei), ao final do evento, quando todos pegaram os drop de cada um, todos por costume, abre ali mesmo o drop, e eu abri e não tive uma boa sorte, pois o Drop da Caixa de Anciente caiu para fora da aonde agente estava e infelizmente tem aquela barreira que impediu de pegar o item.
Neste caso, eu tenho alguma possibilidade de pegar a caixa novamente ? ou pelo menos arrumar este problema, ou tirem minhas duvidas porque sou novato.
Obs; Quando fui tirar print no meu notebook, apertei botão de Avião sem querer... https://prnt.sc/n3fwmn
Boa noite, gostaria de saber se vai vai ter algum tipo de punição ou solução pra esse negócio de ficar quitando assim que o ilusion começa, já perdi as contas de quantas vezes o evento começa a outra party quita logo no inicio quando vê que ta mais fraca e não ganhamos o premio, isso é anti jogo, esses players preferem nem tentar jogar o evento e quitar logo pro outro time não ganhar também, tem players que ainda ficam falando pros outros quitarem rápido antes do outro time fazer o primeiro ponto, estamos pagando por um evento com uma falha enorme dessas, enfim espero uma solução pra isso que não demore meses, já que o evento está sendo tão solicitado.
venho através deste tópico relatar que a classe Grand Master está passando por alguns problemas, sendo alguns deles:
- DEFESA ESTÁ APARENTEMENTE BEM REDUZIDA, PRINCIPALMENTE CONTRA SUM (GL, RF E BM TAMBÉM ESTÃO DANDO MUITO DANO NA CLASSE).
- DANO MUITO BAIXO, SEI QUE A CLASSE NÃO PODE TER TANTO DANO POR CONTA DE SEU RANGE E MAGIAS, MAS ESTÁ BEM BAIXO, AINDA MAIS CONTRA A SUM QUE NÃO DAMOS DANO QUASE QUE NENHUM E DL COM SEUS RECOVERYS ABSURDOS.
- MESMO NO INVISÍVEL DO TELEPORTE VOCÊ CONTINUA LEVANDO DANO.
Por favor, peço que a STAFF olhe com carinho essas questões e faça testes se necessário, está difícil de jogar com a classe desta forma.