Boa noite, estou tendo problemas ao iniciar o jogo.
Instalação correu normalmente, porém ao executar se pede o download do arquivo em questão, já procurei e baixei manualmente só que continua dando erro na instalação.
Segue um print do erro.
Desde meu resete número 140, que minha xp caiu pra menos da metade! Estou usando kit panda. Minha xp não deveria ser reduzida na próxima fase que é 150 que me torno master 1??? Outro problema que ao chegar level 400 não aparece as skills da Master level.
Bom dia.
Meu vip acabou e fiquei com uns itens presos dentro dos baús extras que vinham no pacote, se eu comprar o MEGA VIP novamente, eu posso recuperar oque deixei nos baús?
Bom dia, hoje ao logar percebi que alguns pontos de ml sumiram da tree, impossibilitando o uso da skill de ruud. Como podem ver pelo meu level de ML e a quantidade de pontos que continuou distribuida, os numeros não batem, podem ajudar? nick carllost.
Me desculpe se não posso postar aqui nessa área, porém, só achei essa relacionada a problemas.
Meu computador as vezes está travando e eu tenho que desligar manualmente pelo botão da CPU e depois ligá-lo novamente, alguém teria uma solução?
Abaixo vou deixar uma print com algumas informações.
Isso acontece aleatoriamente, tem vezes que trava até mesmo quando o PC inicializa (sem eu abrir nada, MU, chrome, NADA!).
O Guitavish disse que iria verificar os logs e tal, foi bem simpático comigo no privado pelo fórum e disse também que iriam entrar em contato comigo no game, pra eu ficar atento... estou esperando a varios dias e ele fechou o tópico dia 25/03 colocando " resolvido, trancado ". Nada foi resolvido....
Até agora, dia 27/03 22:36 nenhuma forma de entrar em contato comigo pelo jogo e nem responde no fórum.
Venho por meio desta mostrar minha indignação quanto a informação que eu venho pedindo aos administradores no Facebook, tenho minha conta a 3 anos, onde mês 6 do ano passado eu viajei pra Europa, e retornei agora em março, tentei entrar no site com meu login e senha e não dava, toda hora retornava pra pagina de login, depois de algumas mensagem no Facebook com o administradores, dai então eu tentei fazer o login novamente no site pois eu queria donata como sempre fiz e entrar pra matar a saudade, dai vem uma mensagem que minha conta tava suspensa por venda de R$, amigo eu sempre dei dinheiro a vocês, dou advogado e tenho como ganhar dinheiro, agora voltando, o administrador me pediu o e-mail de boas vindas e os comprovantes de depósitos, mandei tudo pra ele, ele me deu um prazo de 3 dias pra me da uma explicação sobre o acontecido, então, já passou esse prazo, ninguém me deu uma posição concreta do que aconteceu em minha conta, até mesmo que ele não me mandou print nenhum, fico no aguardo de uma posição.
Boa tarde, na tarde de hoje 27/03/2019 um streamer anunciou um sorteio, onde alguns players ficam divulgando seu link de acesso no chat do Mu, mas está sem condições, não tem como vender,comprar, fazer nada, só spam desses players.
Vai uma foto em anexo.
Quer divulgar a stream, tudo bem, só não estraga o jogo de outros players.