sempre ouvi falar que vulcanus é melhor para upar, porém fui em Vulcanus hj e tava ganhando 1kk de xp, olhando aquele xp que aparece no [EXP Obtida] e eu fui para Ferea e lá tava dando 3kk...
fui com outro char e tava dando 192k de xp em Vulcanus, fui para Ferea e lá tava dando 292k...
Boa noite, esse erro começou a aparecer após às 21:00 do dia 18/04/2020, no caso hoje. Ja desinstalei o MU, reiniciei o computador e instalei novamente, continua dando a mesma coisa. Vou perder o evento de XP . Caso saibam como resolver agradeço demais caso queiram compartilhar !!
Atualização: Consegui resolver depois de tentar tudo e quase desistir, restaurei o sistema para alguns dias atrás e funcionou, mas sinceramente não faço ideia do que causou isso, não baixei absolutamente nada, nem sequer uma foto. Aconteceu assim: Tava no Mu, sai pra jogar lol, joguei por um tempo, quando voltei e tentei abrir o MU começou a dar isso.
Pode fechar o tópico, mas se mesmo assim alguém souber resolver para caso outra pessoa não esteja conseguindo resolver de nenhuma maneira, seria bom postar a resposta ai
Estou vendo alguns players reclamando do acesso restrito por conta do ip.
Hoje estou com o mesmo problema, podendo logar só uma conta.
Gostariam de pedir a administração, se possível, para desconectar todas as contas
que estão logadas no meu ip, caso haja, para ver se o problema é solucionado.
Tinha deixado um segundo client rodando com um char fazendo vendas em Loren Market , por alguma razão o client fechou mas a conta não foi deslogada , tentei usar o painel da conta pelo site (usando a opção de desconectar a conta) e mesmo assim a conta se mantem logada. O que eu faço?
Criei uma conta com a indicação para o meu char secundario a mesma ja está com 70 resets. fui verificar no site não contabilizou que criei pelo meu convite
Boa noite,
hoje tava conversando com um cara sobre sets, adds e tal e ele falou que meu set anciente Heras tava inativo pq não tinha uma luz saindo dele. Não entendi, pq o meu set Heras está completo (5 partes do set e shield). Gostaria de saber o que significa essa luz especificamente significa, já que acredito que meu set está sim ativo. Segue em anexo e com destaque a imagem da "luz" que estou falando.
Adicionei duas JoH's na minha Flameberge +15, não apareceu nenhum adicional amarelo e não estou conseguindo mais adicionar joias a ela. Por um acaso essa categoria de arma não recebe adicional amarelo?
Será somente um Bug?