Olá, gostaria de saber se há previsões de mudança no BM. Sinto que a classe é a pior para up, todas as outras classes possuem uma skill a distância ou skill em área considerável e a skill em área do BM [Rageful blow] possui um tempo de cast de skill muito alto em relação as skills de outras classes. Sendo assim há alguma previsão de mudança nas skills do BM ou talvez na próxima season podendo ser uma skill que seja boa para up e mediocre para pvp?
Gostaria de saber se há alguma diminuição do exp caso um player que não tenha mais de 190 resetes dentro de uma party com membros de mais de 190 resetes. Ex: o player X possui 177 rr e os outros membros da party possuem 190, 195, 199, 192, irá ocorrer da party ganhar menos exp por causa do player X? Se o player X tivesse 190 rr qual seria a diferença da porcentagem de exp adquirido em relação a situação anterior?
Eu sei que diferença de 130 leveis o exp da party fica menor, mas de resetes eu ainda nao entendi.
E ai blz? Seguinte, nao teria como habilitar a fuga do battle sem punicao para players q tem pouco tempo de conta? N ta dando pra farmar 5 minutos num spot q vem uns caras full ml/set e seeds e ferram com tudo q vc farmou... a fuga poderia ser feita no tempo de invulnerabilidade, caso o players esteja afk e passar o tempo ele fica no battle, caso esteja on basta so ele sair sem perdas de hunt points. Da forma q ta o sistema, ta mais pra (predador x presa) do q (player x player).
Hoje venho conversar com voces, a respeito de algo que ja conversei com varios players e realmente incomoda.
O evento Illusion Temple está quebrado atualmente, todas as partidas tem pelo menos 3 afk's no time, galera ensinando no chat como entrar com varias contas...
Eu, no meu ignorante pensamento, pensei que tais ações não eram permitidas no jogo mas falaram que isso nao é contra as regras... é verdade?
De qualquer forma venho pedir pra voces verificarem isso, pois tem pessoas usando desse "bug de ip" pra pegar vagas de outras, prejudicar a jogabilidade do evento (inclusive quitar dele para o outro time nao ganhar) entre outras desvatagens.
Uma sugestão:
diminuir o tempo afk para ser kikado de lá?
algum método mais correto de permitir só 1 player?
ou liberem pra gente o programa que eles usam para podermos ter essa "vantagem" também, pois é chato ver sempre os mesmos players "afk" que só voltam na hora do prêmio, inclusive players veteranos, conhecidos e todos sabem disso e ninguém faz nada...
### Caso desejem posso fazer uma lista e tirar prints dos tais.
Enquanto eu jogo e até mesmo em streams de players vejo que tem um problema em relação aos players que deixam o seu char upando e provavelmente esquecem de deixar o re auto ativo, acontece bastante em lugares de up como vulcanos, afim de ajudar gostaria de sugerir a opção no mu helper de poder habilitar o re auto, como uma opção quando ativa o mu helper, ai ficaria a critério do player deixar essa opção ativada quando ativar o mu helper.