Não sei o tempo exato que tenho de jogo no Mu, mas digamos que seja 10 dias, após o 4° dia de jogo por exemplo, meu mu simplesmente parou de rodar liso e ficou em foto, extremamente lento, impossível jogar, mesmo assim continuei entrando e upando de forma mega limitada, era muito tempo até conseguir clicar no move a ponto de eu passar a digitar /move XXX, mas agora é constante a impossibilidade de jogar, coloquei 7 dias de vip e aproveitei uns 2 apenas, por que de resto tá impossível jogar!
Já atualizei o driver de vídeo, já instalei o visual C++ mais atual, já mexi nas configurações pra executar como administrador e em modo de compatibilidade já atualizei o DirectX pra 12, Já desinstalei e deletei tudo sobre o mu e baixei de novo... Não sei mais o que faço, como posso resolver isso e voltar a jogar o mu liso como era nos primeiros dias?
Olá, boa tarde. Gostaria de saber se a opção "Chance of Reflect +5%" disponível na oficina adiciona realmente essa porcentagem de chance de se refletir todo dano recebido? Por exemplo, se eu adicionar essa opção em meu set (5 partes + 2 Rings) eu terei 35% de chance de refletir 100% do dano recebido, certo? Ou essa porcentagem não é real como a porcentagem que aparece no "C" da Summoner? Preciso saber disso com certeza para não gastar meus MC/MPs em vão.
Por favor se alguém tiver, posta a lista de local de drop de itens de craftar. pra fazer assas e outros itens do emgamu, por ex: não sei onde dropar, o basic wing e outros mais.. ajuda por favor manos. desde já obrigado
Boa Tarde, Gostaria de saber se tem alguma Diferença em questao de XP pra upar ML com 200rr ou menos RR?
ou se o XP de ML é Igual independente da Quantidade de RR!