Bom dia Gente, eu denitivamente não sei mais o que fazer pra conseguir a multi-shot
Ja tenho o anel ring of honor mas qnd falo com o Marlon n acontece nada, ja tem dropar em kanturu, icarus mas nada...
Alguem me ajuda pls
Não possuo facebook pra uso pessoal, portanto criei um só pra participar do grupo do face pra fins de comércio, pq um amigo me disse que rola muito anúncio de venda por la e também pra poder receber o bonus de MP.
Enfim, criei o perfil e fui entrar no grupo, recusaram uma vez sem qualquer resposta. Solicitei a entrada novamente e simplesmente me bloquearam. Meu amigo me mandou o link do grupo pra ter certeza e ao entrar pelo meu perfil aparece que o grupo não existe.
Gostaria de saber o motivo do banimento sendo que eu somente pedi pra participar. Caso tenha sido um engano solicito o desbloqueio.
Boa noite. Estava passando algumas Jóias para meu bau e quando clico algumas delas, uma mensagem no canto da tela diz que esta sendo duplicado e sou desconectado. Estou pedindo ajuda aqui por a mesma mensagem me diz para buscar ajuda do adm para resolver?
Galera, estou tentando farmar DS 3 e 4, por favor me indiquem os melhores locais. Não quero farmar em arena, dungeon e Lost Tower porque tem muita pessoas, se vocês puderem me responder vai ajudar muito.
Recentemente achei o great bahamut que me disseram que dropa o 4, mas não sei se ele dropa mesmo. Por favor indiquem um mapa tipo "Atlans" para eu poder farmar em paz com um respawn bom, obrigado!
Bom dia, comecei a jogar MU a pouco tempo e tenho a impressão de que os personagens com ataque físico dão MUITO mais dano do que os que utilizam magia. Estou jogando com o MG no começo usei o de força, depois quis testar o de energia aí reparei que quando eu tinha 10k em F eu dava cerca de 36k de dano, agora que tenho 10k em energia dou no máximo 19k.
Outra dúvida é que hoje eu fui equipar umas Staffs no lugar de uma Dark Reing Blade e percebi que eu só estava recebendo o dano magico adicional da Staff que estava como arma primária. É realmente assim q funciona ou é coisa da classe MG? Porque vejo muitos players utilizando 2 Staffs e se só os atributos de uma contam n tem motivo pra usar duas.
Esses pontos extras sao incrementados na build do char? Liberei esse titulo recentemente e ativei o sistema de hunt, n vi incremento nos pontos e acho q os mps n entraram na conta, tem como verificar isso?