Boa noite, essa madrugada 31/03/2019 exatamente 2:30 a.m me deparei com um SM de 170 upando no servidor 5. Segue abaixo a print do companheiro.
Nick: zBlowK
Servidor: 5
Dia: 31/03/2019
Horario: 2:30 a.m
Link da print: https://prnt.sc/n5c0f0
Galera estou tentando coletar informações pra criar um tutorial sobre MuHelper focado em farm. Não conheço todos itens valiosos que devo colocar lá, pensei em algo de acordo com mapas se alguém puder colaborar, agradeço desde então!
Pensei em dividir por itens que dropam em todos mapas e itens com drop em mapas específicos. ITENS DROPÁVEIS (VALIOSOS NEGOCIÁVEIS) 1. TODOS MAPAS
Item - Nome que deve ser adicionado no MuHelper
box - ox (kundun, silver, golden...)
jewel - ewel (soul, bless...)
pentagrama - ocket
sign of the lord - ign
2. MAPAS ESPECÍFICOS
Item - Nome que deve ser adicionado no MuHelper
Olá a todos.
Sei que a classe Elf só pode usar 6 seeds.
Tenho um Dark Stinger com 5 seeds e um Devilwood Quiver com 1 Seed nv7 no 5° slot.
Mas mesmo assim quando tento equipar, fala que atingiu o limite de seeds.
Estranho que mesmo deixando o arco com 3 seeds e 1 no Quiver esse erro aparece.
Ai veio na mente, as seeds que tenho que usar não pode repetir? Tipo estou usando 2 seeds nv7 dmg lvl para liberar o 4° add. Será que só posso usar 1 Seed desse tipo?
No caso estou usando 1 dmg LV nv7 no arco e outro no Quiver.
Ainda não tive a oportunidade de estar jogando megamu pq eu baixei o jogo hoje porem eu nao consigo entrar nele, tentei varias soluções pelo forum mais nenhuma fez da certo ate mesmo tentei atualizar minha placa de video mais fala que ela ja esta atualizada, tentei abrir o jogo pelo disco local (C mais abriu uma janela dizendo
Não ha nenhum disco na unidade. Insira um disco na unidade/device/harddisk1/DR1
Quem souber resolver esse tipo de problema ajuda ai vlw.
Boa noite...estou com ele grande problema...
Estava mandando os item para o bau com botão direito...porem nem percebi que ele ja tinha lotado e mandei meu Armor Venom Mist +11 10k pro bau...so que ele simplesmente sumiu...ja procurei em todos os baus...o normal seria ele nem ir para o bau com o botão direito se estivesse lotado...
e agora?
Bom, criei a minha conta a uns 2 anos atrás e dei uma parada de jogar. Voltei a jogar recentemente e lembro que tinha diversas contas, mas não consigo me lembrar do login de todas, só de apenas 2. Existe algum meio de relembrar esses logins ? a senha eu me lembro pois sempre uso um padrão de senhas, só me esqueci dos logins. Eram contas de farms e contas até mesmo com resets a cima de 100.
PS: Não me lembro dos e-mails, pois cadastrava tudo com e-mails aleatórios ( exemplo [email protected] )
vi no painel de indicações os nomes dos meus chars, existe a possibilidade de recuperar o login com o nick dos chars ?
Outra dúvida é se tem como mudar o nick do char, vi que tem um tal de DexDL no game, e meu MG é DexMG também, gostaria de trocar para não haver enganos, etc
Boa tarde, pesquisei sobre o limite de contas e achei um tópico de um staff dizendo que free loga 5 contas por IP, porém estou conseguindo apenas 4 contas, como tenho minhas contas de farm ativei mega vip em minha conta hoje, fechei tudo e tentei logar o maximo que é 7 porém na 6° já não autoriza poderiam me ajudar?
Como realmente funciona o tempo de experiência do jogo? Não me venham dizer que é "tempo que você fica upando, matando mobs, etc". Não tem nem como ser isso, pois faz uns 3~4 dias que comecei a jogar e to upando bastante (50rr em duas contas já), praticamente toda hora upando.
Não jogo o dia todo, mas também sei que aquilo ali não está correto.
Então alguém poderia me informar como realmente é contabiliza esse tempo?