Os rings e pendants que eram vendidos em Elbeland, foram retirados? Fui ao NPC que vendia comprar um ring, e não tinha mais nada lá nem ring nem pendant. Estão em algum outro NPC ?
Olá, preciso de ajuda! Não recebi algumas de minhas recompensas.
Notei o problema ao tentar buscar os itens excelentes, pet panda e ring no Jin e não conseguir. Lembro que antigamente eu gostava de deixar acumular pelo menos o pet panda e o ring para usar melhor seus prazos. Sei que é necessário ter um Tempo de Experiência mínimo para receber os prêmios, porém não notei se tem algum lugar informando sobre o prazo máximo.
Em relação aos MPs, eu não posso afirmar se recebi ou não. Imagino que recebi e depois transferi para outro char, mas essa situação me deixou em dúvida.
Bati os 50 resets agora, contudo ainda me falta algum Tempo de Experiência para poder confirmar se estou recebendo ou não.
Inicialmente, pensei em deixar pra lá, só que isso não seria justo.
Imagino que vocês tenham um registro com essas informações, então, solicito, por favor, que verifiquem se há alguma pendência e se for o caso me disponibilizem o que for devido.
Primeiro. Teria como ajustar a o scrolling da janela onde todo mundo posta? As vezes alguem faz um anuncio e qnd vc tenta rolar pra cima pra ler melhor o q foi postado, ele fica descendendo sempre q alguem faz uma nova postagem. A coisa ficar pior ainda qnd ta rolando o evento de caça ao tesouro, fica qse impossivel de visualizar quais servers o tesouro foi encontrado pq qnd tu chega la em cima, alguem faz um post e o scroll desce novamente.
Segundo. Percebi recentemente q toda vez q o char é relogado os precos dos itens sao resetados. Fica muito chato ter q colocar os preco item por item sempre q vc precisa relogar o char ou qnd vc toma um dc. Imagina uma loja com 32 itens diferentes, o saco q é pra coloar os precos toda hr.
Boa tarde, estou com um problema na XP do meu MG ele fixou no level 368 com a barra de xp 0/0, Deixei algumas horas upando para ter certeza que não seria um Bug visual porem sem sucesso. Já reloguei, troquei de server todo o basico ja fiz porem continua fixado em 0/0 ... Alguem pode me ajudar ? Passei algumas horas upando e é mto broxante perder tempo de up e bençãos em santa por um bug.
Existe algum comando ou janela dentro do jogo para identificar a coordenada dos membros da Party? Fica difícil reencontrá-los após morrer em mapas que não disponibilizam o modo de visualização (atalho TAB), como é o caso do Santa's Village.
Dica: Vi que a webzen disponibilizou um teleport especial para a posição do líder da party. Não sei bem os detalhes, mas seria um comando bacana para os Mega VIPs.
Boa noite, acabei de destravar a Skill de Ruud do DL, mas toda vez que reseto e vou para um mapa (multi-servidor), como Loren Market, a Skill desativa, e preciso chegar novamente até o 400 para ela reativar.
Também, caso por acidente eu precise reinvestir pontos, como acabo de fazer, ela também buga.
Ela é uma ótima Skill para UP, mas isso está me incomodando bastante, tenho q ficar tomando cuidado por onde ando pra ela não bugar.
Olá, gostaria de saber quais os staffs devo priorizar, já tenho em mente pelo "in game" que devo obter Chrome ou "Chromatic" staff e até mesmo o Divine, porém isso ainda está um pouco distante para mim. Então, quero saber qual staff devo correr de atrás nos baús e qual devo usar em cada mão, como qual bônus conta, o da mão direita ou da mão esquerda? Desde já fico grato pela ajuda de vocês, pois estou muito confuso com isso e sem saber o que fazer.
Olá, boa tarde. Sou um fã de RF desde seu lançamento no MU Global. Comecei a jogar MegaMU a algumas semanas e estou gistando bastante do servidor. Pesquisando sobre builds de RF aqui no server, notei que todos fazem a build energia/agilidade e quando pergunto sobre o desempenho da build VIT, todos dizem não prestar, porém, sem mencionar o que faz dela ser ruim na opinião deles. Não satisfeito com essa resposta, fiz alguns testes durante os resets de meu RF e vi que o dano da build de VIT usando Chain Drive é bem superior que o dano de dark Side com build de agilidade/energia. Porém, notei o porque da build de VIT não ser utilizada no server. A skill está totalmente bugada. Ao usa-la nos mobs (e também em PVP), na maioria das vezes, o dano não sai. Você usa 4,5,6,7 skill, uma atrás da outra e nada acontece. Isso me deixou triste, pois RF de VIT é minha classe preferida. Gostaria de perdir uma verificação por parte dos ADMs e dos GMs. Se puderem consertar isso, eu e meu RF seremos muito gratos hahahha.
Simplificando, personagem Rauchbach, comprei um pacote de inventário extra, já possuindo 2, o jogo não me deu nenhum aviso de quantidade máxima, e agora tenho um item na bag da loja e não consigo usar, nem estornar, são 150 MC.
Algum GM poderia dar uma mãozinha?