Hello guys, jogo mu desde os meus 6 anos de idade, tenho 19 atualmente. Estava procurando um bom servidor para matar saudade, então encontrei o MEGAMU. Decidi stremar minha jornada até o Legendary, deixarei o link da twitch abaixo. Ficarei grato se puderem tecer dicas na stream!
Bom Dia ADMs, fui colocar um vip de 30 dias na minha conta e cobrou duas vezes passou no feed q foi adquirido 2 vips mais só tem 30 dias na conta, poxa quero a restituição dos mc
Detalhe, sei q a substituição de vips adquiridos, então no burro de comprar duas vezes para ter 60 dias de vip
Estou tentando subir o nível do meu Errtel Anger Fire Rank3 para +10 , mas ele está no +5 e não está mais upando ...
Aparace o Erro " Mix Type Erro" , teria alguma solução?
Ola minha acc esta com um problema fica teleportando pra event squar sozinho, ja tentei de tudo deslogar e logar, trocar de servidor mas da no msm. a principio pensei que era apenas em um char, mas é na conta toda pq quando loguei em outro char ele automaticamente foi teleportado pra event.
Ex: eu do move pra lorencia ele automaticamente volta pra event
Hi buddies, i would like to ask you (experiencies players) some tips and help about Wizard.
1- I am new in this kind of season so i would like to know where i should distribute my Master Points in the Tree.
2- I don't know what set is better than the other one so i think this is the order, if i am not right i would like that you let me know down how is the right order. (1-best 4-worst)
1. Dark Devil.
2. Hades.
3. Set Acc (Anubbis+enis or the yellow one (i don't remember the name but i saw a lot of mage with this)
4. Venom MIst.
I have Gran Soul +13 +full op but i would like to get another one better and i would like to know which one i should get with your help.
Thanks in advance and i think this post will help so many people.
(sorry if my english is not the best one but i am spanish and i saw that in this server most of you are portugues or brasilian so i decided to write in english)
Boa noite.
Gostaria de saber o que está havendo pois o pet já está no nível máximo, mas mesmo assim não consigo evolui-lo com a sua Evolution Stone
jogo a evolution em cima do pet, e nada acontece
segue prints https://imgur.com/RKeI4Y7 https://imgur.com/k8gvhHW