Boa tarde, estou com 150 rr, comecei a jogar faz pouco tempo, queria saber quais os melhores sets, como fazer, onde dropam ou quanto custam mais o menos. Quando eu parei de jogar os melhores sets eram os lv 400, ainda são? Estou com asa lv 3 e um set +9 Thunder Hawk, mas sei que tem set melhor do que esse.
Olá boa tarde , a algum tempo a trás em 2017 levei ban nas minhas ACC's por tentar comercializa-las , depois daquele período fiquei sem jogar , agora recentemente ganhei um PC novo e queria muito retornar a jogar , venho por meio deste pedir se teria como realizar o desbloqueio das ACC's
Att MarceloBM e SrMago antigo moderador pesso gentilmente para que algum GM ou Yago avalie meu caso
Sobre o 'Pendant of Lighting', ele +12 me dá 13 de resistência a dano de iluminação.
Que classes ou magias me dá esse tipo de dano.
Ele não me parece muito viável, ou estou enganado?
Bom dia, boa tarde e boa noite galera! To com serias duvidas sobre como faço para vender itens por MC ou MP no game e de como saber quando o item esta a venda por MC ou MP, sendo que sempre vejo a única opção em Zen.
Outra coisa é referente ao MG. Tem evolução de classe para ele? Se sim, como eu a faço?
Boa tarde galera, estou pegando os meus 200 resets e comprei meu set seed, gostaria de algumas dicas de combinações certas de seed. Levando em conta minha classe, sou MG ... Alguem tem alguma dica ou algum tutorial sobre como montar as seeds pro mg
Velho, eu tenho os baus 0, 1 e 2 expandidos.
Eu comprei mais um baú na loja por 600 MP e achava q dava pra ter o bau 3 porém não consegui habilitar.
Como reembolso meus MP's?