Eu não Consegui pegar a Premiação do Illusion, Pois na mesma hora que acabou eu acabei morrendo, e ai acabou ficando a Mensagem de Win, e de morte juntas, mas quando renasci, não consegui clicar na mensagem de Win e acabei não recebendo o Premio, Mandei print de um cara que estava comigo na mesma partida, não consegui tirar print do meu pois apareceu várias mensagem depois.
Lá diz que Golden Lizard King e Golden Veper dropam Box of Kundun +2 (2 unidades)
Ocorre que, hoje, eu matei dois deles, porém, eles droparam Box +3 (1 unidade). O tópico que eu mencionei está atualizado? Caso não esteja, existe um atualizado?
Eu não tenho conta no Facebook então não consigo visualizar o que ele postou, alguém poderia me passar a mensagem aqui?
E os administradores estão sempre falando que nosso fórum não tem movimentação, pq não postam as coisas aqui no lugar do facebook?
Bom dia, a staff poderia revelar ou explicar o que esta acontecendo com o SM ?
No final de semana houve uma alteração na dinâmica do teleporte, onde ele estava conseguindo atacar enquanto desaparecia (ficou forte)
Mas no domingo isso foi removido e ontem também percebi que ele esta apanhando até quando teleporta.
Algum parecer sobre o caso ?
Just wanted to make you aware that servers 12 and 13 are offline...not sure if they are being worked on or if they are just down and need to be restarted.
Bom, acho que o título é autoexplicativo, mas seguinte:
Eu estava com uma staff divine +12, passei para o meu outro char, pra colocar +13 (ele tava com os 4/4 + o assembly que precisava), enfim, coloquei +13, fui na oficina e adicionei o 3opt exe na arma, e quando loguei no char, ela simplesmente sumiu...
já reloguei em ambos chares, e ela simplesmente sumiu, ela e o assembly, mas quando loguei no meu char que coloquei o item +13, as joias 4/4 estavam nele ainda, porém sem o assembly e sem a staff.. oque posso fazer?
Boa tarde, fiquei anos sem jogar MU, e agora q voltei me sinto perdido em algumas coisas, como p exemplo upar os pontos de ML. Jogo de SUM e se alguem puder ajudar ai no que upar(alguem q jogue de sum se puder postar print da arvore de ML) basicamente, eu agradeço. Vi alguns videos mas ainda tenho algumas duvidas sobre o que upar, e acho q o char tá com dano baixo. Valeu!