Olá, boa noite.
Nos ultimos dias estou com um lag absurdo dentro do jogo, percebi que alguns players estao com o msm problema.
Minha internet nao é o problema, ja que em outros jogos continuo com com ping entre 15~30
Gostaria de saber se esta havendo algum problema com o host ou se algm tem idéia do que pode ser
A conta em questão de uns dias pra cá n esta dando trade, ou n coloca o item no local pq buga, ou quando clica com o botão direito do mouse some o item do inventario, mas só dessa conta em especifico, nas outras estão normal. Se alguém poder ajudar agradeço!
Gostaria de saber como que façõ para ativar a 4ª opção em uma arma socket, porem eu não quero o add de 820, pois é inútil ter esse add em duas armas. Ou é assim mesmo? um add eu sou obrigado a perder?
Bom dia galera.
Estou voltando a jogar Mu e estou bem desatualizado.
Aqui no MegaMu todas as classes são realmente balanceadas no PVP?
Gosto de jogar de SM e MG, mas dos ultimos Mu que joguei eles nao faziam nada no PVP.
Gostaria de saber se independente de classe, oo qu manda é a build e os combos ou BK é o rei mesmo?
Valeu galera !
Estou com BUG no UP de Master Level. É a terceira noite que fico AFK e não recebo XP.... e não é apenas visual como relatado em outros tópicos, pois no meu caso não upa LVL (tenho somente 10 ML, e quando funciona normalmente consigo 1 lvl a cada 2 horas aproximadamente no spot).
Nos dias que vi o problema, só fechando o jogo para voltar a funcionar.
Tenho feito alguma coisa errada ou é BUG mesmo?
Boa Noite,
Existem 2 tipos de reflect o Reflect Damage +5% e o Chance of Reflect +5%...
Eu queria saber se eu colocar todos meu itens(os que da pra colocar) com Reflect Damage +5% o dano sera refletido...
Lembrando q n vai ter nada de Chance of Reflect +5%, so o Reflect Damage +5%
e ae funciona?
Qual a porcetagem de falhar a evoluções do Evomon, de vim o especial, a % dos drops e etc.
Acho que o tutorial https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=5439 está muito vago deveria ter mais informações.
He donado en el servidor para tener megavip 30 dias, se supone que soy vip 30 dias pero no puedo entrar al servidor vip. Dice que no tengo vip pero he donado el maximo de 220. Tengo que darle a haga aqui click para retirar o eso me quitaria el vip?
He enviado un mensaje al admin hace dos dias y no me ha contestado, podriais ayudarme por favor?
Gracias
hi, i donated in this server in order to get megavip 30 days, its supused to get that but when i tried to go into the server vip, the server said that i am not vip... should i click in remove vip? or that option will deleted my vip status? What i have to do?
I sent a message to the admin from facebook 2 days ago and i didnt get any replay. Could you help me please?
Thanks.
Então, hoje vi um tutorial ensinando a escolher se a build do mg sera de força ou energia, que deve ser feito assim que se cria o personagem distribuindo uma determinada quantidade de pontos dependendo da escolha... existe isso mesmo no megamu? eu nao fiz isso qd criei meu mg, como faço pra saber qual é o meu? tem como mudar?