Essa semana verifiquei que meu sistema de carreiras esta bugado, atualmente tenho 150 resets, e meu sistema tempo online esta travado em 6 dias e 20 horas a alguns dias, alguem pode me dizer quem pode me ajudar nesses casos ... Obrigado desde de ja
Queria saber qual melhor set Ancient para SM, percebo que tem alguns SM que usam Pants e Botas diferentes para combinar os status do Ancient, quais os nomes desses sets?
E gostaria de saber também qual a faixa de preço do SET, ARMA, ESCUTO e ANEL.
Acabei de criar a conta e não estou conseguindo achar onde compro MC's, quando abro a pagina com sufixo /mcoins, eu não consigo achar onde é a opção para a compra...
alguém pode me dar uma luz?
Esse teleport ta bad de + em se loco ... morri agora 20 vez no teleport seguido n adianta nem ter teleport mais porque se morre na hora q vai teleporta ^^
Eu teleporto com life full e um pouco de sd e no meio do teleport eu morro kkkkk fora que as vezes nem vai pra onde voce clicou né, ta muito bugado essa porra kkk tem q arruma mano serio mesmo ta muito muito ridículo isso
Ta tão cômico que eu morro no meio do teleport mais meu corpo ainda aparece la na tela e os cara fica tendo me mata mais eu já morri vei kk eu fico raxando (mais na maioria das vezes folto quebrar o pc de raiva kkk)
Quando foram mecher, fizeram isso de proposito com o teleporte pra nerfa o SM ou aconteceu sem querer deixaram lá pra resolver depois e ate hoje não arrumo ?
Fui promovido a "Master I" ontem, porém só me foram entregues os 4500 MP's de bônus e não foram adicionados os 8 mil pontos extras como está no site.
Aí me veio a dúvida, os pontos extras são adicionados quando a gente atinge a determinada quantidade de resets que está no site e os MP's só são entregues apenas quando a gente alcança a quantidade de dias online que está no site ? Ou a pontuação extra e os MP's são entregues juntos quando a gente alcança a determinada quantidade de dias online que está no site ??
Completei 50 resetes em um chat, porém não banganhei nenhum Mpoint por isso. Pelo site, identifiquei que ao completar essa quantidade de resetes eu deveria ter recebido um bônus. Com o devo proceder nesse tipo de situação? Tem alguém que eu possa recorrer? Esse prêmio é vinculado à alguma outra tarefa?
Bom dia, alguem poderia pf me explicar sobre o add de dano do fenrir "Increase final dmg 20%" eu testei o dano com ele e com o Dino, e com dino da mais dano nas skills, e ta compensando usar fenrir do que dino em BK?
Desde ja agradeço.
Pessoal omo faço pra entrar em Barrack? Sei que é por Crywolf e é pelo NPC Lobisomem Quartel, mas quando clico nele nada acontece e aparece uma mensagem em inglês. Existe algum requesito? Precisa fazer alguma quest?
Boa tarde.
FIz a busca sobre seed block rate, mas os topico que encontrei nao responderam todas as duvidas que tenho.
1) Nivel maximo dela que funciona é lvl 5? (encontrei essa resposta, quero confirmar apenas)
2) Como funciona esse block rate? Oque é? (ao pé da letra siginifica "taxa de bloqueio", isso seria chance de dar miss independente do dano do outro player/mob)
por exemplo 26% block rate, a cada 100 hits -> 26 serao bloqueados mais ou menos pra ter uma ideia só....