MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Ferramentas Ilegais - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Ferramentas Ilegais (/showthread.php?tid=10158)

Páginas: 1 2


Ferramentas Ilegais - SadBoy - 09-23-2020

Boa noite, todos sabemos que existe um limite de contas por IP ( 7 contas, sendo 4 normais e 3 megavips)
Porem muitas pessoas inclusive streamers famosos utilizam de ferramentas externas (exitlag/noping/etc...) para camuflar o IP e burlar esse limite de contas.
É permitido utilizar estas ferramentas externas? Se sim, por que existe esse limite de contas? Nem todos os players tem a condição de utilizar estes recursos, se o servidor permitir apenas quem tem acesso a esses recursos ( exitlag, etc ), o mesmo estaria sendo contrario a regra 4.10 "É proibido submeter terceiros a circunstâncias que os impeçam de usufruir com plenitude dos eventos e atividades próprias do jogo. Esta regra não se aplica em ocasiões onde o PvP é inerente, esperado e até essencial (como o Castle Siege, por exemplo). A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre o bloqueio de 1 dia até a suspensão permanente da(s) account(s) do jogador."

O próprio servidor estaria estaria beneficiando apenas aqueles que possuem tais poderes.

Caso seja proibido estes programas, aqueles que estejam utilizando estariam quebrando a regra 5.1 "É proibido o uso de hacker, cheat ou quaisquer outros recursos com potencial de trapaça que tragam vantagens para si ou que possam prejudicar outro jogador. A penalidade prevista para a quebra deste termo varia entre a suspensão temporária da(s) account(s) e suspensão permanente por IP do jogador."

Compreendo que muitos jogadores utilizam dessa ferramenta, porem nem todos podem utiliza-la, então o que eu considero justo seria liberar para TODOS a capacidade de logar mais de 7 contas, ou punir aqueles que utilizam desses recursos para burlar o sistema ( como muitos players utilizam deste recurso sugiro que façam um anuncio antes ).



RE: Ferramentas Ilegais - JapaDohn - 09-23-2020

Boa noite! Vou deixar minha opinião referente a isso.

Obviamente é permitido, caso contrário o MEGAMU nem estaria disponível nessas ferramentas, assim como os streamers não seriam parceiros delas e não divulgariam as mesmas.

O intuito dessas ferramentas não é burlar nada, você sabe a finalidade que elas tem. Se ela causa um "efeito colateral" ilegal, cabe a alguém da Staff responder aqui, mas acho que por existir tantas maneiras diferentes de se usar vpns e afins, bloquear isso seria tapar o sol com uma peneira.

E na questão de ter condições, não é o MEGAMU que está forçando ninguém a assinar nada para ter "benefícios". Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando.
Ou busca alternativas, que é o meu caso, que consegui Keys do NoPing o suficiente para 3 meses, grátis, apenas assistindo as streams dos parceiros do MEGAMU nos fins de semana (obrigado @OReiTroll), já que eu também não tenho condições no momento de assinar.

Abraço


RE: Ferramentas Ilegais - SadBoy - 09-24-2020

(09-23-2020, 09:05 PM)JapaDohn Escreveu: Boa noite! Vou deixar minha opinião referente a isso.

Obviamente é permitido, caso contrário o MEGAMU nem estaria disponível nessas ferramentas, assim como os streamers não seriam parceiros delas e não divulgariam as mesmas.

O intuito dessas ferramentas não é burlar nada, você sabe a finalidade que elas tem. Se ela causa um "efeito colateral" ilegal, cabe a alguém da Staff responder aqui, mas acho que por existir tantas maneiras diferentes de se usar vpns e afins, bloquear isso seria tapar o sol com uma peneira.

E na questão de ter condições, não é o MEGAMU que está forçando ninguém a assinar nada para ter "benefícios". Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando.
Ou busca alternativas, que é o meu caso, que consegui Keys do NoPing o suficiente para 3 meses, grátis, apenas assistindo as streams dos parceiros do MEGAMU nos fins de semana (obrigado @OReiTroll), já que eu também não tenho condições no momento de assinar.

Abraço
O MegaMu não esta disponível, sim o MU original, concordo que muitos usam e por isso seria difícil controlar, no meu ponto de vista levando em conta oque você disse deveria ser liberado para todos entrar com mais de 7 accs, porem a partir do momento em que alguns conseguem utilizando de ferramentas externas, e quem não usa essas ferramentas pagas, isso passa a ser uma vantagem, e creio eu que o MegaMu tem o intuito de que todos tem as mesmas chances para farmar/ficar forte etc, e isso contraria o intuito do proprio.


RE: Ferramentas Ilegais - begom2 - 09-24-2020

De onde eu venho programa auxiliar é HACK. Programa auxiliar pago é pay to win da forma mais nojenta possível. É uma completa vergonha ver os streamers compactuarem e utilizarem dessas ferramentas. Vi streamers farmarem 1.5k de rud no mesmo DS (evento) que eu não consegui farmar nada, várias e várias vezes (Além de que eles logam mais contas do que é possível eu logar, portanto farmam mais em mais contas). Depois o safado tá de holyangel e eu a ver navios. Exclusivamente porque não tive condições de PAGAR um "programa auxiliar".
Aí vem parceiro ali em cima diz: "Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando". Cê ta de sacanagem com a minha cara irmão, você é tão inocente assim? É esse o tipo de pensamento que o cara que usa o aimbot no CS tem, o meliante que usa WallHack fala a mesma coisa que você.
E se o maluco do admin vim falar que é difícil controlar já sei que é uma desculpa safada para se fingir de cego e nada fazer.
Finalizo com uma pergunta para o telespectador. Você acha que para esses programas auxiliares serem mantidos operacionais, o que demanda uma certa quantidade de recursos, não há o viés financeiro predominante? Eu te garanto, são os jogos que levam assinaturas a esses programas. Fato! Em contra partida o programa reverte para o próprio jogo em questão uma parte das assinaturas. Enfim, o jogador que se exploda, tão nem ligando se você loga 7, 14 ou 300 contas. É uma questão financeira. Não tem nada a ver com equidade entre os players.


RE: Ferramentas Ilegais - CarllosT - 09-24-2020

(09-24-2020, 12:59 AM)SadBoy Escreveu:
(09-23-2020, 09:05 PM)JapaDohn Escreveu: Boa noite! Vou deixar minha opinião referente a isso.

Obviamente é permitido, caso contrário o MEGAMU nem estaria disponível nessas ferramentas, assim como os streamers não seriam parceiros delas e não divulgariam as mesmas.

O intuito dessas ferramentas não é burlar nada, você sabe a finalidade que elas tem. Se ela causa um "efeito colateral" ilegal, cabe a alguém da Staff responder aqui, mas acho que por existir tantas maneiras diferentes de se usar vpns e afins, bloquear isso seria tapar o sol com uma peneira.

E na questão de ter condições, não é o MEGAMU que está forçando ninguém a assinar nada para ter "benefícios". Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando.
Ou busca alternativas, que é o meu caso, que consegui Keys do NoPing o suficiente para 3 meses, grátis, apenas assistindo as streams dos parceiros do MEGAMU nos fins de semana (obrigado @OReiTroll), já que eu também não tenho condições no momento de assinar.

Abraço
O MegaMu não esta disponível, sim o MU original, concordo que muitos usam e por isso seria difícil controlar, no meu ponto de vista levando em conta oque você disse deveria ser liberado para todos entrar com mais de 7 accs, porem a partir do momento em que alguns conseguem utilizando de ferramentas externas, e quem não usa essas ferramentas pagas, isso passa a ser uma vantagem, e creio eu que o MegaMu tem o intuito de que todos tem as mesmas chances para farmar/ficar forte etc, e isso contraria o intuito do proprio.

O servidor em si da a mesma oportunidade para todos crescerem. 
Fazer uso de ferramentas externas já saí do controle da administração do jogo, não é algo que eles ofereçam como uma forma de poder logar mais contas, e sim uma ferramenta externa que causa essa possibilidade. 
E acredito eu que seja algo bem difícil e talvez até impossível de ser totalmente bloqueado pela infinidade de ips que são gerados. 
Não vejo isso como trapaça muito menos hack ou algo do tipo, não concordo com nego logando 20 conta tbm pra farmar em um evento, mas infelizmente aí vai de cada um.


RE: Ferramentas Ilegais - JapaDohn - 09-24-2020

(09-24-2020, 12:59 AM)SadBoy Escreveu:
(09-23-2020, 09:05 PM)JapaDohn Escreveu: Boa noite! Vou deixar minha opinião referente a isso.

Obviamente é permitido, caso contrário o MEGAMU nem estaria disponível nessas ferramentas, assim como os streamers não seriam parceiros delas e não divulgariam as mesmas.

O intuito dessas ferramentas não é burlar nada, você sabe a finalidade que elas tem. Se ela causa um "efeito colateral" ilegal, cabe a alguém da Staff responder aqui, mas acho que por existir tantas maneiras diferentes de se usar vpns e afins, bloquear isso seria tapar o sol com uma peneira.

E na questão de ter condições, não é o MEGAMU que está forçando ninguém a assinar nada para ter "benefícios". Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando.
Ou busca alternativas, que é o meu caso, que consegui Keys do NoPing o suficiente para 3 meses, grátis, apenas assistindo as streams dos parceiros do MEGAMU nos fins de semana (obrigado @OReiTroll), já que eu também não tenho condições no momento de assinar.

Abraço
O MegaMu não esta disponível, sim o MU original, concordo que muitos usam e por isso seria difícil controlar, no meu ponto de vista levando em conta oque você disse deveria ser liberado para todos entrar com mais de 7 accs, porem a partir do momento em que alguns conseguem utilizando de ferramentas externas, e quem não usa essas ferramentas pagas, isso passa a ser uma vantagem, e creio eu que o MegaMu tem o intuito de que todos tem as mesmas chances para farmar/ficar forte etc, e isso contraria o intuito do proprio.

Errado, como você provavelmente nunca usou nenhuma dessas ferramentas acabou dizendo isso, mas é o MEGAMU sim amigo. Teste grátis uma das ferramentas e verá como funciona.

(09-24-2020, 07:11 AM)begom2 Escreveu: De onde eu venho programa auxiliar é HACK. Programa auxiliar pago é pay to win da forma mais nojenta possível. É uma completa vergonha ver os streamers compactuarem e utilizarem dessas ferramentas. Vi streamers farmarem 1.5k de rud no mesmo DS (evento) que eu não consegui farmar nada, várias e várias vezes (Além de que eles logam mais contas do que é possível eu logar, portanto farmam mais em mais contas). Depois o safado tá de holyangel e eu a ver navios. Exclusivamente porque não tive condições de PAGAR um "programa auxiliar".
Aí vem parceiro ali em cima diz: "Cada um faz o que quer, gasta quanto quer para se sentir bem jogando". Cê ta de sacanagem com a minha cara irmão, você é tão inocente assim? É esse o tipo de pensamento que o cara que usa o aimbot no CS tem, o meliante que usa WallHack fala a mesma coisa que você.
E se o maluco do admin vim falar que é difícil controlar já sei que é uma desculpa safada para se fingir de cego e nada fazer.
Finalizo com uma pergunta para o telespectador. Você acha que para esses programas auxiliares serem mantidos operacionais, o que demanda uma certa quantidade de recursos, não há o viés financeiro predominante? Eu te garanto, são os jogos que levam assinaturas a esses programas. Fato! Em contra partida o programa reverte para o próprio jogo em questão uma parte das assinaturas. Enfim, o jogador que se exploda, tão nem ligando se você loga 7, 14 ou 300 contas. É uma questão financeira. Não tem nada a ver com equidade entre os players.

Nossa amigo, parabéns! Interpretação tá em dia, distorção do que eu disse também. O que tem a ver o cara gastar com soluções legais e gastar com programas ilícitos?

Essa questão de não conseguir farmar no DS é engraçada, as ferramentas até fazem uma diferença, mas perdi a conta de quantas vezes eu fui fazer DS e esqueci de ligar o NOPING e mesmo assim peguei 2k pra mais de ruud. E quantas vezes com NOPING eu não farmei nem 600 de ruud. Agora aqui vai entrar uma questão de sorte e de se preparar pro evento. Eu só ia DS1 e 2, os mais vazios, os melhores pra farmar. Teve muita gente que só ia 4/5/6 e só ia BC 1, os full lotados, e não conseguiram farmar quase nada. Que culpa eu tenho? Que culpa a galera que usa a cabeça pra raciocinar tem? Colocar a culpa nessas ferramentas é pura preguiça.

Termino só fazendo uma pergunta que eu deveria ter feito antes:

Me falem exatamente como essas ferramentas prejudicam tanto vocês, de qual maneira elas estão atrapalhando vocês. Já que estão aqui revoltados, com certeza estão sendo prejudicados, então expliquem melhor isso.

(E só pra deixar claro: eu jogo com apenas 5 contas, pois pra mim, hoje, é o suficiente).


RE: Ferramentas Ilegais - iEIias - 09-24-2020

boa tarde.

isso é algo que não tem como proibir ou até msm causar banimento, tendo em vista que é só um programa pra diminuir o lag. Pra causar banimento aqui é necessário usar um programa que atrapalhe a experiência de todos ( hack, programa pra duplicar itens e assim por diante)


RE: Ferramentas Ilegais - andryl - 09-24-2020

(09-24-2020, 01:49 PM)iEIias Escreveu: boa tarde.

isso é algo que não tem como proibir ou até msm causar banimento, tendo em vista que é só um programa pra diminuir o lag. Pra causar banimento aqui é necessário usar um programa que atrapalhe a experiência de todos ( hack, programa pra duplicar itens e assim por diante)

 No caso então a staff serve pra nada né? porque apoiar o uso disso é o cúmulo da escrotice e escarra a vantagem de alguns players em cima de outros, no DS eu pegava 600 Ruud no máximo, via nego comentando no chat do grupo de whats da Guilda '' catei 3k é so usar determinado programa.

Na minha concepção se interfere no jogo, é além do que o PRÓPRIO JOGO OFERECE é VANTAGEM, mas claro na mente de vocês não é e não consigo compreender o motivo de passar pano para esse tipo de questão, se USA a equipe tem como descobrir e deve SER PERMA BAN, e ponto final, se o JOGO LIMITA CONTAS, PORQUE USAR PROGRAMAS QUE AUMENTAM ESSE LIMITE É LEGAL? CHEGA A SER UM ABSURDO LER ISSO ELIAS.


RE: Ferramentas Ilegais - SadBoy - 09-24-2020

(09-24-2020, 01:49 PM)iEIias Escreveu: boa tarde.

isso é algo que não tem como proibir ou até msm causar banimento, tendo em vista que é só um programa pra diminuir o lag. Pra causar banimento aqui é necessário usar um programa que atrapalhe a experiência de todos ( hack, programa pra duplicar itens e assim por diante)

Leia as regras, não apenas atrapalhe a experiência, como TAMBÉM se beneficiar, então quer dizer que nego com 10 contas logadas farmando não é um beneficio? você esta tendo uma vantagem sobre os outros, e esta tirando spot dos outros, no Dashboard mostra todas as contas logadas, realmente não conseguem verificar se tem mais de 7? Caso não consigam, então liberem para todos este limite, ou sera que o MegaMu tem alguma parceria com essas empresas pagas?
Apenas quero um jogo justo aonde todos tenham as mesmas chances!

Se não conseguem controlar quantas contas logam com ExitLag, ENTÃO SIMPLESMENTE LIBEREM PARA TODOS O LIMITE DE CONTAS, E NÃO APENAS AQUELES QUE UTILIZAM DESTES PROGRAMAS PAGOS DE CAMUFLAR IP !


RE: Ferramentas Ilegais - SadBoy - 10-01-2020

Boa noite, algum ADM poderia se posicionar sobre o assunto?


RE: Ferramentas Ilegais - MasterCDZ - 10-01-2020

Não há o que fazer, se restringisse o uso de exitlag, pessoas que moram em outros países como o Vietnã não conseguiriam jogar.
O exitlag é uma ferramenta feita apenas para melhoria de rota e ping, então inviável banir alguém. Se analisar ao pé da letra essa regra, um set full 10 também é uma "vantagem competitiva" em cima de outro player que não tem seed, então cabe a nós ter o bom senso de saber como interpretar a regra.
Quanto a players colocarem tantas contas como vc diz, vale lembrar que alem das 7 contas online, não conta as contas que ficam no loren market (são a parte)
Programa pra melhoria de rota não é hack, hack é coisas que atacam sozinho, pegam coisas sozinho, miram no char sozinho, potam sozinho.. Programa pra melhoria de rota não é hack.


RE: Ferramentas Ilegais - CarllosT - 10-01-2020

(10-01-2020, 12:29 AM)SadBoy Escreveu: Boa noite, algum ADM poderia se posicionar sobre o assunto?

Não tem sobre o que se posicionar manin,  já foi dito diversas vezes que não há como realizar o bloqueio dessas ferramentas.