Há alguma porcentagem de não vir o drop do box do evento Evomon? Exemplo, eu fiz o score 21, e segundo tabela deveria vir uma box azul, até disse na mensagem no chat, "que o item foi para seu inventário", algo assim, mas não tem nada nada no meu inventário, nem no inventário de evento. Pode ocorrer do box não vir então?
hoje quando eu estava mechendo no meu bau por volta da 10h30min de brasilia , com o set completo brave desequipado no inventario, levei um reconect e a parte do set amor do brave sumiu, esta parte estava +12 com 4 slot abeto com as seguites seed: seed damage reduction +3, seed health increase + 1, seed stength increase +1, seed energy increase + 1.
esta foda jogar esse mu, com esses problema de reconect, agora deu pra sumir coisa do inventario.
Estou tentando fazer uma asa lvl2, mas quando tento colocar uma "Small Wing" de Elf na máquina, ela diz que o item é impróprio pra combinação!
Seguindo o tutorial, eu li que qualquer asa daria certo para tentar fazer a evolução!
é um bug do jogo? estou fazendo algo errado? ou apenas a small wing não serve pra fazer asa lvl 2?
anexei uma screenshot de hoje (08/03).
Postado por: TioPonce - 03-08-2019, 10:22 AM - Fórum: Tutoriais
- Sem Respostas
Salve família
Hoje venho postar um pequeno Guia sobre a classe Dark Lord, Nessa guia estarei explicando como é e como funciona a classe. Lembrando que essa Guia é para mostrar sobre a classe, não irei colocar itens apenas as asas da classe!
Personagem Dark Lord ( Lord das Trevas )
Citação:É o personagem mais poderoso de Mu e apareceu na versão 0.99. É uma variação do Dark Wizard, com a exceção de que tem menos opções e, ao contrário do Dark Wizard estar preparado para atacar um único alvo, o Dark Lord também pode ocupar animais de estimação que acompanham o Dark Lord, toda vez que o Dark Lord ganha experiência, o animal de estimação (Pet) ganha experiência e sobe de nível, os animais de estimação são muito úteis, porque eles têm habilidades especiais, o dano do animal vai de acordo com os pontos que o personagem contém, aumenta o dano do animal, no caso da Lord das Trevas, elevando os pontos para energia (energia). O uso de Pets só acompanha o personagem Lord das Trevas, existem até agora os pets de Dark Lord são: Dark Horse e Dark Spirit, o Dark Horse é um cavalo preto que contém uma skill especial, nesse caso seria o EarthQuake, e o Espírito das Trevas, mas ao contrário aumenta seu dano com os comandos que seu mestre possui. Ele contém um poder que causa dano a um personagem ou monstro, o Lorde das Trevas dirige o espírito escuro, por exemplo, o personagem decide se o Espírito escuro ataca caracteres ou ataques de monstros que estão perto do Lorde das Trevas, este animal de estimação do é um pássaro treinado que voa ao redor do Lorde das Trevas
Ordem das Classes
Dark Lord
Lord Emperor
Habilidades (SKILL) do Lord das Trevas
Citação:Ele é muito parecido com o Feiticeiro das Trevas porque suas habilidades não os aprendem com os orbes, mas com os pergaminhos, mas estes são diferentes, já que ao invés de serem livros, eles são papiros azuis claros. Nas versões mais recentes tem 3 ataque habilidade (1 deles para uma melhor eficiência usá-lo em partido), uma das convocar a todos os membros do seu partido são convocados para o seu lado e a última é uma espécie de fã dele permite que você aumente sua porcentagem de dano crítico para monstros ou outros personagens.
Métodos de Treinamento
Citação:Lorde das Trevas do Commando
O Lorde das Trevas com alto comando pode controlar o cavalo escuro e o corvo escuro; e maiores habilidades de uso, por exemplo Summon ou Critical Damage. Se os seus pontos não forem suficientes, o seu Pet não irá obedecê-los. Também com uma direção maior de meios de comando superiores e o Lorde das Trevas poderia atingir a capacidade máxima de membros da guilda para 80 membros.
Lorde das Trevas da Batalha
Estes Lord das Trevas têm uma abundância de força com energia suficiente para usar a Habilidade de Explosão de Fogo e outras Habilidades. Estes Lord das Trevas são extremamente fortes e tendem a ter alta vitalidade também, para compensar sua falta de defesa. O Lorde das Trevas da batalha é facilmente um dos personagens mais fortes de MU online.
Pets Do Lord das Trevas
Dark Horse
Citação:Os animais são muito elegantes e de alta magia. Também tem uma força vital forte. A máscara do Lorde das Trevas é apenas para poder montá-lo. Se você quiser usar o Dark Horse.
O Dark Horse tem um poder especial para lutar contra os inimigos ao seu redor. Dizem que Dark Horse é o único animal que tem um forte poder.
Skill do Dark Horse
Earth Shake
NOTAS:
1. O Dark Horse é colocado na posição do Spirit of Guardian, Imp. (porem pode ficar no inventário)
2. O Dark Horse Level pode ser adicionado. O nível mais alto é o nível 50.
3. A vida do Dark Horse é de 0 a 255 de vida (durante o ataque, a vida é reduzida).
4. Ao morrer, a experiência do Dark Horse é reduzida em 10% (o nível deve ser reduzido, experimente uma diminuição).
5. Aumentar a velocidade de corrida para 17 (a velocidade é mais rápida do que voar).
6. Ao usar o Dark Horse Skill, você terá que esperar mais 10 segundos e, em seguida, usar novamente.
7. O máximo de habilidade defensiva é +120
8. A absorção máxima de dano é de 40%
9. Dark Horse pode cair. Quando um jogador morre.
10. Ele pode aumentar para recuperar a vida através do NPC chamado Trainer que é encontrado em Lorencia nas coordenadas (122, 111) 11. O nível mais alto é o nível 70 (adicionado da 9ª temporada) Estamos na 12ª Temporada!
Dark Raven
Citação:O corvo escuro é um pássaro do Lorde das Trevas como um animal de estimação é um falcão. O casaco é azul escuro brilhante e bloqueia os ataques das outras partes. Mas também melhora as habilidades do Lorde das Trevas, eles são treinados para atacar e bloquear se fosse outro ataque.
Dark Raven Tem 3 formas
Forma Basica
Forma Intermediaria
Forma Avançada
Skill do Dark Raven
Citação:1 - Basic Action = Sem ação 2 - Random Automatic Attack = Ataca aleatoriamente qualquer um que esteja dentro de seu alcance de ataque 3 - Attack With Owner = Atacar quem está atacando o personagem 4 - Attack Target = Ataca o alvo selecionado
NOTAS:
1. O corvo escuro é colocado na posição de escudo. ( Porém aqui no mega pode ficar no inventário )
2. O Dark Raven Level pode ser adicionado. O nível mais alto é o nível 50.
3. A vida do Dark Raven é de 0 a 255 vidas (durante o ataque, a vida é reduzida).
4. Ao morrer, a experiência do Dark Raven é reduzida em 10% (o nível deve ser reduzido, experimente uma diminuição).
5. Corvo Negro pode cair. Quando um jogador morre.
6. Ele pode aumentar para recuperar a vida através do NPC chamado Trainer que é encontrado em Lorencia nas coordenadas (122, 111) 11. O nível mais alto é o nível 70 (adicionado da 9ª temporada).
Skill do Lord das Trevas
Force Wave Descrição
Habilidade que desencadeia uma força concentrada de energia em linha reta para o inimigo. Requerido: 10 em energia
Fire Burst Descrição
Envie correntes de fogo que explodem no inimigo, causando grandes danos.
Requisitos 79 Energia
Increase Critical Damage Descrição
Aumenta o dano crítico do personagem e dos membros do seu grupo por um certo tempo.
Requisitos 102 Energia, 300 Comando
Summon Descrição
Mova os personagens de qualquer local, exceto Quest (castelo de sangue, praça do diabo, castelo do caos e Kalima).
Requisitos 153 Comando Energy 400
Electric Spike Descrição
Destila uma onda de eletricidade poderosa que danifica tudo em seu caminho.
Requisitos 126 Energia, 340 Comando
Fire Scream Descrição
3 rajadas de fogo se estendem da frente do Lorde das Trevas. Quando um monstro é atingido pela corrente de fogo, todos os monstros da área recebem dano semelhante.
Requisitos 150 energia, comando 70
Chaotic Diseier Descrição
Envie pequenas sombras com grande alcance para o inimigo causando grandes danos.
Requisitos Nível 220
Skill de ML
Wind Soul Descrição
Envie pequenas sombras com grande alcance para o inimigo causando grandes danos.
tenho uma pequena dúvida e procurando por aqui não encontrei a resposta.
Sei que mega vip tem acesso a outros baús no comando /bau, e a minha dúvida é quantos baús a conta normal sem ser vip possui? Pois estou com um baú lotado e meu inventário também.
PORQUE O UP EM ARCHERON E TÃO TENSO DIGO NO QUESITO DE ZEN GASTA DE MAIS UPAR LÁ TO COM CHAR 193RR ZEN SOME RÁPIDO PELO FATO DE OS MOBS QUEBRAREM TÃO RÁPIDO O EQUIPAMENTO .
Boa tarde!
Gostaria de saber se o server esta bugado? Pois desde ontem estou em Devias tentando pegar medalha, porém não está caindo nada... Literalmente nada!! Esta tudo configurado no bot, deixei a noite toda tentando pegar medalha e não venho nenhuma!
Gostaria de saber o que esta acontecendo..
Fico no aguardo de um retorno!
estou com problemas pois perdi uma de minhas contas
tenho como provar q e minha realmente
queria saber se teria como resolver isso
preciso muito dela obrigado a todos
Boa noite,
venho por meio deste tópico realizar a denúncia de dois jogadores que utilizam de má fé no evento Illusion Temple, mais especificamente no abaixo de 150rr.
Os nomes dos players são MaiDuTan e MrGiaDo.
Ambos são vietnamitas e conhecem a ordem de entrada para que permaneçam em times opostos. Com isso eles se revezam nos eventos, de forma que um deles fica parado e o outro ganha, dando uma desvantagem imensa ao time que está com um jogador a menos. Este tipo de atitude simplesmente inviabiliza o evento, fazendo com que seja pouquíssimo frequentado e na minha opinião não deve ser tolerado pelos administradores/moderadores.
Seguem em anexo prints retirados em situações nas quais eu participei tanto com um jogador, quanto com o outro. No total, acredito que já devo ter participado de algo em torno de 10 a 15 eventos com os dois e a tática é rotineira. Além disso, eles fazem o possível para atrasar a partida ao máximo possível, com o intuito de melhorar o prêmio do evento.
Como testemunha da situação está o personagem de nome Mileena, que já participou dessa situação mais de uma vez comigo.
Olá galera tudo bem com vocês? Espero que sim!! Bom, estou aqui com mais um tutorial, desta vez para auxilia-los a como fazer o uso dos servidores da melhor forma possível!
Cada sub-servidor do MEGAMU possui uma configuração específica para atender a demanda de nossos players, fazendo assim com que fiquem melhores otimizados e melhorando a gameplay. Fazendo o uso correto de cada servidor, provavelmente você se dará muito bem na sua jornada! Mas será que faz tanta diferença? Bom, vamos conferir isto no tutorial.
Servidor1
O servidor 1 é o servidor que contém a maior capacidade para abrigar players, é considerado também um servidor quase que puramente PVP. Isso se dá a fato de ser o único servidor que se farma Hunt Points (Um evento liberado a partir dos 190 resets que pode ser conferido aqui). Ele não é um servidor indicado para upar, já que as mortes são frequentes nos mapas correspondentes aos Hunt Points.
Neste servidor há um bom comércio em lorencia sobre itens mais valiosos, uma vez que se subentende que os jogadores do PvP são aqueles mais poderosos em questão de força e na economia do jogo, tendo assim um poder de aquisição maior.
Outra coisa interessante sobre o servidor 1, é que devido ao farm de Hunt Points via mineração o comando /offattack é desligado no mesmo. Neste servidor todos os eventos, invasões e bosses ocorrem normalmente.
Servidores2 - 3 - 12 - 13
Os servidores 2, 3, 12, 13 são os servidores free, que assim como o servidor 1 qualquer pessoa pode se conectar se restrições. Estes servidores são considerados por muitos como servidores de farm e up. Nele você pode facilmente conseguir uma party ou deixar seu char farmando algum item específico com o uso do MEGA Helper (aprenda aquia configurar o seu Helper).
Nestes servidores todos os eventos, invasões e bosses ocorrem normalmente.
Servidores8- 9- 10- 11
Os servidores 8, 9, 10, 11 são os servidores MEGA Vip, como o próprio nome diz, para logar nestes servidores é preciso ter uma conta MEGA Vip ativa. Os servidores MEGA Vip possuem alguns spots extras, acostumam a ser mais tranquilos de se conseguir uma party para upar e é a escolha da maioria dos jogadores que pretendem resetar de forma mais eficiente.
Nestes servidores todos os eventos, invasões e bosses ocorrem normalmente.
Servidor4- 74Resets O servidor 4 possui o dobro de capacidade de um servidor normal e ele é indicado para iniciantes. Neste servidor o PvP é desligado e ele possui um limite de level travado em 395, fazendo com que você seja levado a Lorencia sempre que tentar acessar um mapa com o nível superior a este. Como o nome sugere o limite de resets do servidor é 74, caso você tente entrar com algum personagem com mais resets ele estará limitado a andar por lorencia.
Neste servidor em Lorencia, acima do ring (a parte circular no meio da cidade) é possível encontrar o NPC de iniciantes Jin (135,127). Este NPC irá premiar os inciantes conforme suas jornadas no MEGAMU, basta conversar com ele e ter os requisitos necessários para cada premiação que podem ser conferido abaixo:
LvL 100: Arma+3* + Boots+3*
1 Reset: Pants+3* + Armor+3*
2 Resets: Gloves+3* + Helm+3*
3 Resets: Small Wing
5 Resets: Pet Panda*
8 Resets: Ring Panda*
10 Resets: Item Excelente
15 Resets: Item Excelente
20 Resets: Item Excelente *Item intransferível, que não pode ser vendido em NPC ou colocado em baú e com prazo de 7 dias.
Neste servidor os bosses e o up de master level estão desabilitados, uma vez que é considerado um servidor de up. Os demais eventos continuam habilitados normalmente.
Servidor5- 124Resets
O servidor 5 como o nome sugere tem sua limitação a 124 resets, restringindo a mobilidade daqueles que possuem mais resets do que isso a Lorencia. Diferente do servidor de 74 resets, o PvP neste servidor é habilitado, este servidor é uma boa opção para aqueles que querem fazer eventos PvPs e não são fortes o bastante para encarar os outros servidores. É um servidor muito utilizado para up também, lá você encontrará muitas pessoas na mesma faixa de resets que você, ótimo para troca de informações e novas amizades. Nestes servidores todos os eventos, invasões e bosses ocorrem normalmente.
Servidor6e7- 190Resets
Muitas pessoas resolvem parar nos 190 resets para se prepararem melhor para os últimos 10 resets (por serem mais demorados). Neste meio tempo, muitas testam o PvP e gostam de upar ML (Master Level), pensando nisso foram criados os servidores 6 e 7. São bons servidores para fazer amigos e treinar sua habilidade em luta.
Nestes servidores o Tesouro de Lorencia e os Bosses são desabilitados, os demais eventos ocorrem normalmente.
LorenMarket
Este servidor possui capacidade para 1000 lojas e players e é inacessível pela tela de login. Se trata de um servidor universal que pode ser acessado de qualquer outro servidor apenas se movendo para o mapa LorenMarket. Caso você queira saber mais sobre o mapa te indico acessar o meu tutorial sobre o assunto clicando aqui.
CastleSiege
Este servidor possui capacidade para 1000 players nele são abrigados o mapa do Castle Siege, Land Of Trials (pode ser acessado pela guild vencedora do Castle Siege), crywolf. Assim como LorenMarket se trata de um servidor universal que pode ser acessado de qualquer outro servidor apenas se movendo para os mapas listados.
Temos também o não listado no site SvE, o famoso servidor de eventos, onde fica localizado o mapa EvenSquare e para onde você é mandado em todo evento realizado em um mapa diferente no jogo.
Observação final importante:Como dito existem mapas que atuam como servidores próprios, você deve evitar mover diretamente de um para outro, por exemplo de Crywolf para LorenMarket, ou de EventSquare para Crywolf, neste caso você será desconectado do servidor.