Pelo que eu entendi no Mu só é possível liberar o 5ºslot do pentagrama utilizando o item ExpansionScrollofRadianceSlot, então se você dropar um pentagram 1,2,4 por exemplo você poderá habilitar o 5º mas ainda ficara faltando o 3º, oque desvaloriza o item. No caso de pentagramas baratos e de level baixo isso não é um problema, porém quando se trata de itens valiosos como o Lyra, um pentagrama com menos de 4 slots faz o valor de mercado dele cair "drasticamente".
Dito isso minha sugestão é que pela oficina sejapossível habilitar nos pentagramas até o 4ºslot, (assim como acontece com os sockets) é claro que essa liberação deve ser feita pagando um valor consderávelmente alto em MC's ou MP's pois futuramente isso fara o item valer bem mais, dessa forma o jogador poderia pegar um pentagrama 1,2,4 por exemplo, e então habiitar o 3ºslot na oficina, e por sua vez deveria habilitar o 5ºingame com o Radiance assim como já acontece hoje.
Bom, essa é minha sugestão. Se falei alguma besteira ou passei alguma informação incorreta peço desculpas.
Boa noite, ontem ou antes de ontem comprei um expandir baú, porém quando abro meu baú n aparece a opção pra expandir, os mp's foram debitados. Alguem sabe como posso resolver?
Conversando com alguns colegas meus, vimos que hoje encontra uma dificuldade enorme de poder Farma hunt , hoje voce abre o ranking no site ver gente com 1kkk, sabe que você nunca vai ter isso por que antes era mais fácil ter do que hoje na atualidade, já que a questão do hunt ser por season não agrada todo mundo por que não acabar com os hunts inativo? Deixando apenas o farm diário com uma taxa melhor, ou até mesmo um exemplo 6000 mobs diário desse 6000 no hunt igual o inativo? Assim qualquer pessoa conseguirá almejar algo no ranking ou ate mesmo ficar mais forte, por que hoje realmente está muito mais difícil.... Seria interessante se a staff pensasse melhor sobre essa questão
Vote no que você acha.... (Sou a favor) ou (Não sou a favor)
Boa tarde, é possivel usar 2 staff com add 820 no mg, sendo q ambas ativem ?
Me disseram q para ativar 2 bypass eu teria q usar uma diferente da outra certo ? Se sim funcionaria com os add tbm ?
criei um item chaos +0 e coloquei o item +7 fechei o inventario pra criar uma asa! quando abrir o inventario o item chaos estava +0 sumiu a refinação que fiz! e minhas Jewels que usei desapareceram! quem pode me ajudar com esse problema?
Então galera voltei a jogar tem pouco tempo e antigamente eu usava 3 parte sd ratio (o ddi 60%) por causa dos MG que batia muito na vida..
Mais agora os RF e MG estao matando com SD no talo e não só em mim em char full seed 10, neles ate entendo porque n tem nenhum parte com SD ratio pra direcionar o ataque pro SD..
Mais agora char com 3 parte SD sao 15% (when atackd)
Fiz um testa com um SM full 3 parte socket seeds 8 e anubis com 3 parte sd ratio, morre toda hora de SD no talo n pode acontecer isso ou pelo menos acontecer de vez em quando
Boa noite, sou novo no game, baixei e etc, quando acabei de instalar apareceu o seguinte erro. https://imgur.com/pHxELZ7
Alguem sabe como resolver? desde ja agradeço e perdoe se ja estiver algum post sobre isso, não encontrei.