Olá, hoje um outro player de 40 resets a menos que eu, conseguiu me matar com muita facilidade, o que será que eu não estou fazendo para morrer fácil assim?
Galera tenho uma dúvida meu Dashboard funciona porém não aparece na tela do meu jogo , não sei como posso resolver esse problema se alguém puder me ajudar aí to no Windows 10.
tive um problema na minha conexao e quando retornou nao consegui mais entra no char que estava em loren market fica na tela de loading e nao sai. como posso resolver?
Galera minutos apos criar o Topico, consegui entrar.
mesmo assim obg
ola sou novato no jogo, e sem quere coloquei uma joina armone em um item que se ganha do jin, e agora esse item nao some nao posso vender i nem colocar na chaos machine, para remover o ADD ,como devo proceder para esta removendo esse item do meu inventario ?
Resetei pro 158rr logo que resetei apareceu o Battle Royale para entrar, eu entrei quando sai, meus status bugou e perdi todos os meus pontos para distribuir, que coisa horrível agora não consigo upar e participar de eventos já perdi um dia inteiro nisso...
por favor desbug meu char Orfen
Ótimo servidor! sou jogador de versões anteriores do MU, achei o jogo muito bom, a unica coisa que eu acho que faltou foi adicionar mais resoluções de tela minha tela é 1360x768 e o jogo nao possui esta resolução coloquei a mais proxima que é 1024x768 pegou em tela cheia pois a qualidade dos graficos nao ficou tão boa.
Fui colocar os adds no set do meu char e vi q tava faltando esse adiocional de 10% de hp na oficina. Esse add n existe nesse set? Tava pensando em deixar meu char full hp + reflect e pelo q to vendo acho q n vai dar...
Boa noite acabei de convidar um amigo a jogar, porem ainda nao ganhei o bonus de quando a pessoa se convida a outra, essa promo ja acabou ou é so um erro ou os mpoints não entraram ainda ?
Ouvi dizer q a probabilidade desse upgrade e de apenas 10%, outros players dizem q e de 15%. Problema e q 5k de ruud n se consegue facilmente e arriscar evoluir a arma e um desperdicio, isso faz com q o item 380 seja totalmente desvalorizado. O item acaba virando lixo acumulado nos baus, ja q ninguem paga 200mc por eles e é muito mais viavel comprar o item 400 limpo. N teria como aumentar essa probabilidade pra pelo menos 50%? Pelo q vi no mu global é de 80%.
Em contra peso a isso vcs poderiam remover o item 400 dos eventos lost treasure e lost horse.