Boa noite gostaria de esclarecimento sobre as formulas de dano nos monstros de Archeron
tenho uma elf e um DL ambos com 150rr+
Os 2 em party upando em Ubaid a elf da 1.5m de dano normal + 250k elemental damage (dano por segundo)
porem o capado do DL da 100k de dano normal + 20k elemental dmg com com a build full Força
Ja rebuildado e com 65k em Energi e 5k em Força, ele da uns Hit de 220, com dano por segundo em 55k +25k
Sei que todos dizem que valei mais a pena colocar em Energia para o DL para aumentar o dano, mas o char foi feito para focar em Força, veja um exemplo da formula de dano maximo elemental: Daño Maximo Elemental
Pentagram Maximum Damage + Strength / 6 + Energy / 10
quero saber se é só o meu DL que não presta, pq acho ridículo um char com 250RR não conseguir upar em Archeron
Obrigaod
Boa noite, Estava removendo seed's de um Set ambition para por em um Bk, e ocorreu que notei, q faltava 1 seed de DD, gostaria que o senhor verifica-se minha conta antes da remoção e depois, acredito que tenha falhado com 100% chance de sucesso. Me ajuda, desde já agradeço!! " por volta das 20 as 22 da noite do dia 01/03/2019"
Resolvi lembrar os velhos tempos e voltar a jogar o MuOnline, porém estou com dificuldades para jogar por conta da queda de FPS constante no jogo (LAG)
Atualmente utilizo uma máquina com hardwares atuais, que roda jogos de forma super tranquila como por exemplo o (Apex Legends)
O lag que ocorre comigo é ao se aproximar de um número alto de jogadores como por exemplo no Devil Square. Utilizei o anti lag porém queria deixar o jogo completo com todos os componentes.
Apenas com 1 game.exe aberto eu ainda sinto dificuldades no jogo com o lag.
O computador foi recém formatado, e instalado todos os drivers atuais incluindo ( C++ , Air, Silverlight e outros. )
Configuração:
Core i5 7 geração
GTX 1050
Se alguém da staff puder entrar em contato comigo para averiguar eu ficaria grato.
PAGUEI ONTEM PELO PICPAY O PACOTE DE MCOINS POR 99 REAIS, O PAGAMENTO POR LA JA FOI CONFIRMADO, VCS JA RECEBERAO O DINHEIRO, QUANDO VCS DISPONIBILIZA O PACOTE PARA MIM
poderiam por gentileza me ajudar nessa vez. Como eu configuro o muhelper a bater parado? Pois quando eu ativo ele, o boneco sai andando matando os monstros e não parado como eu vejo a maioria dos players.
ola, meu war quive sumiu quando estava fazendo o evento de gm drhakin onde ele dropou Golden kundun no dia 28/02/2019 as 22:00
no sv4, meu quive esta equipado e não vendi nen pus no báu, nome do char xlegal.
Boa noite,
essa noite tive um pequeno problema, mas a Staff do jogo me auxiliou, compreendeu e me ajudou a resolver o problema.
Gostaria de deixar os agradecimentos tanto a voces quanto pela qualidade do servidor.