Estou próximo dos 200rr e começando a pesquisar opções viáveis para o EMG(MG de Energia) no PvP, e buscando no Market pelo set do Nv.380 Socket de Energia(Destruction) me deparei com a situação onde apenas o set do MG de Força(Phantom) aparece como possibilidade de busca, o que ocasionou na perca de alguns MCs por minha parte, quando imaginei que na busca o nome do set estava diferente(realizei a compra de duas partes do set de Força que jamais usarei).
Gostaria de saber se isso realmente é um erro da busca, e se sim, um prazo para a correção.
Ou ainda, se o set pode ser buscado por outro nome, como acontece com alguns itens. E nesse caso, qual seria o nome do mesmo.
P.S.: já vi partes do set pesquisando por outros itens nas lojas, porém utilizando o nome certinho do mesmo, nenhuma das partes retorna como encontrada.
Sugiro que se um player da sua sala do mirror perca, você não perca junto com ele, muita gente está reclamando de trolls no mirror, os trolls deixam passar propositalmente os mobs no portal só para prejudicar os demais que estão no evento e lutaram por sua vaga.
Essa skill que está no ML do MG diz que se estiver equipado com sword, mace, spear, axe etc... tem 1% de chance de bloquear o atack, minha duvida é se nesse "ETC" está incluso o uso de staff também.
Gostaria de saber se é verdade que as porcentagens da ML só funcionam com números inteiros.
Por exemplo, se na ML consta 3.9% de Exc Dmg só valeriam os 3%, e os 0.9% seriam desconsiderados.
Além disso, a % da Rec Sd Total aparece no painel de status, mas já a Rec Hp não.
Isso significa que a Rec Hp Total não funciona ou só que não consta no status, mas o servidor leva em conta?
Então não sei se a % ta certa + depois que colocou soul pra conseguir os brincos la eu ja gastei 1500 joias e não veio nada
sendo que quando só tinha bless com 800 eu consegui 3 brincos 2opt (nenhum com opt bom) mais pelo menos consegui uns lixos agora gasta 1500 joia e nao vir nenhum acho ja sacanagem, tinha que arruma essa % ai