Existe algum lugar que eu verifico extrato dos meus ganhos e gastos, tipo algum lugar que marque Valor "X" pra Item ""X" de entrada e saida
Porque tenho montado lojas de MP e MC mas queria saber se existe algum controle no megamu mesmo, ou cada um cria o seu por conta propria
Obrigado!
Boa noite amigos estou com um bug no meu bk que está travado o tempo online não sobe.. impossivel eu ter pegado 192 reset nos dias apenas que esta constando na conta inclusive tenho outras conta que foram upadas junto e a outras estão normal
Assim, o meu vip expira amanhá e fiquei sabendo que assim um dos baús extras some com todos os itens, e eu comprei um baú extra hoje, ou seja agora eu tenho /bau 2.
A minha dúvida é a seguinte, quando os meu vip expirar, qual dos baús que vai sumir, vai ser o /bau 1 ou /bau 2?
Ando enfrentando problemas no DS, simplesmente não consigo ter um bom desempenho de Kill/xp. De inicio pensei que as skill de mg e sm fossem muito mais rápidas que a de sum, fato que fizesse eu ficar para trás (esses são os char que vejo mais se destacando no DS). No entanto, durante essa semana, observei duas summoner com excelentes desempenhos no DS, ficando entre os melhores, batendo de frente com os mg's e sm's.
Alguém sabe me dizer onde estou errando? Ou alguma sugestão de como melhor meu desempenho no DS?
Informações (que acho necessárias citar) do char:
Set semeden+chronos
divine stick full +15
fenrir
1500 atack speed
Olá, já tenho 140 rr e estou querendo dar uma focada no pvp, porém não sei o que é melhor, staff ou sword e tb não sei qual o melhor set p pvp(atualmente tenho uma sword dancer semifull e duas staff kundun semifull tb e estou com o set hurricane +12)