Estou upando uma Elf com 30 resets, 10k em energia. E meu buff não está aumentando o ataque da party!
O buff da elfa está nerfado?
Existem limites para os buffs do jogo?
Como todos sabemos, os eventos originais do mu online junto com seu balanceamento é dado pelo level. Porém, isso não pode ser aplicado a um servidor cujo a diferença de poder é dada pela quantidade de resets, sendo assim, eventos como DS, BC, CC e etc não deveriam ter a dinâmica pelo level, e sim pela quantidade de resets que o personagem possui. É completamente injusto e inviável um player novato querer ir participar de um DS, sendo que terá players de x resets... É impossível, e acaba tornando o jogo até sem graça em determinadas situações.
Deveria ser estabelecido pela Staff, a mudança desses eventos a partir da quantia de resets. Ex:
DS 1 0~15 resets.. e assim por diante. Acredito que ficaria bem mais interessante. Abria espaço para players novatos também conseguirem algumas coisas.
'AH, MAS AÍ O CARA VAI DEIXAR UM CHAR FULL E VAI FICAR INDO NAS DS CONTRA OS PLAYERS FRACOS SEM INTENS'
- Mesmo que, se por ventura isso viesse a acontecer, ainda assim o balanceamento ficaria n vezes maior e mais viável. Outra que poderia existir uma criação de limitação de lvl, assim como no servidor 4 por ex, o lvl max é 396, para participar desses eventos de poucos rr, poderia ser dada a mesma ideia de lvl.
Boa noite vejo muitos jogadores reclamando que esta tendo problemas no loguim ow não aparece a janela de loguim ow o jogo por si não abre
Pois bem aqui vai algumas dicas que podem ajudar pois já tive este tipo de problema
- Alguns computadores contam com o sistema do Windows Defender - este sistema em alguns computadores ira ler o jogo como rack ow como vírus então quando for jogar acesse as configurações de sua maquina e o desative para jogar
- Algumas maquinas no caso da minha permite o usuário executar o jogo através do sistema sitado acima o Windows Defender
- Algumas maquinas não possui o sistema citado acima porem e necessário executar o jogo como Administrador
- Problemas de compatibilidade que aconteceu com um amigo meu este e ums dos mais simples de se resolver quando der este erro a própria maquina abrira uma janela nesta janela terá a opção de corrigir erro de compatibilidade e simples ao final pedira que execute o jogo
-O problema que mais ocorre maquinas de 32bts e maquinas de 68bts se não me engano quando for baixar o jogo tenha certeza de quantos bts sua maquina e pois se não for baixada a versão correta para sua maquina isto ira gerar um conflito no sistema e o jogo de funcionara
Espero ter esclarecido algumas duvidas me desculpem os erros de português se alguém souber de mais algum problema que possa estar ocorrendo e saiba como resolver se possível responda aqui no fórum obg a todos e bom jogo
eu fiquei sem jogar mu um ano, tenho 11 contas iguais com o mesmo login, quando parei algumas pessoas ''amigas'' usavam minha conta para se próprio ajudar, mas parece que quando voltei a jogar uma delas esta com todos os dados trocados, e tenho todos os dados antigos desde senha codigo de segurança nome do personagem apelido no site, queria saber como recuperar minha conta ''furtada''.
Olá, sou um novato no MEGAMU, e vi que há opções na oficina de deixar o item "full". Mas, só é possível marcar 4 options. Gostaria de saber, se há uma futura possibilidade de alterar essa marcação para que seja possível, realmente, deixar um item full. Ou seja, com 6 options. Pois seria possível ficar mais forte, com mais options, e poderiam ganhar mais dinheiro com isso.
Uma última dúvida seria, a possibilidade de me informar quais os 4 options que se deve marcar para ser considerado item "full" no jogo.
Alguém poderia dizer quais as Seeds mais usadas para BM dano e HE dano? Tanto nas armas como no Set?
E eu gostaria de entender porque e no que essas seeds contribuem, porque é escolhido tal seed, em vez da outra, ou seja, em que ela contribui!
Desde já agradeço a ajuda!