![]() |
[Problema] Para não desistir do Meu jogo favorito. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Problemas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=13) +--- Tópico: [Problema] Para não desistir do Meu jogo favorito. (/showthread.php?tid=10000) |
Para não desistir do Meu jogo favorito. - Endoras - 08-17-2020 Gostaria de uma Explicação da STAFF por aqui mesmo se possível diretamente do responsável pela configuração do servidor. Primeiro Vídeo Mostra que minha ELF 60rr, Aruan Guardian, com apenas 5% de IGNORE (Dano amarelo segundo Forum e GMs do jogo.) https://drive.google.com/…/1VsHOCJ_AQLYwyU2oPtHCuxRq9…/view… Nada a declarar é o que tem que ser até o momento. Agora compara com o Segundo vídeo da GL de 130rr que além do dano ser MENOR, a quantidade de HITS completamente esculachada uma vez que estou usando as 3 skills que batem em ÁREA, ela não proca nenhuma vez se quer o DANO AMARELO (Ignore Defense) que tem no set Anc+Asa+ML. https://drive.google.com/…/1Vs53lQ6YVNXCRXJu1BfxOXGLL…/view… O Vídeo não mente que a performance da GL pra upar está completamente DEFASADA. Sem DANO, sem IGNORE e SEM HITS, como podem ver ELA aciona skill várias vezes em cima dos inimigos e NÃO HITA e quando HITA causa dano extremamente abaixo do normal! FIZ testes usando o HUNTING LOG do Helper e só comprova o que video mostra. A pergunta é: Até quando essa Classe vai ficar DESFAVORECIDA, DEFASADA e ESQUECIDA? EDIT: Fiz mais dois videos com os personagens usando o MESMO SPOT com hunting log na TELA e a janela C aberta para analise. Caso for necessário. Atualização: Caso ainda seja útil pra analise segue videos Fresquinhos: ELF com 60rr https://drive.google.com/file/d/1WmtX0yc5DtGHG0wnhu6kujWAFYakBY-Q/view?usp=sharing GL com 130rr https://drive.google.com/file/d/1WuRVSINFwZq8BlgJMl-JHl9WbjVrS3nY/view?usp=sharing Ambas estão no mesmo SPOT, abri a window C de cada uma delas e ainda mostrei o Hunting log individual de ambas, compare os status, atributos e por fim a performance. Aguardando. EDIT: Venho aqui para afirmar a Staff e corrigir minhas reclamações a respeito da GL. A questão que aconteceu é que ao colocar 50K de agilidade a Taxa de Acerto PVM buga retornando para a inicial do personagem. Eu achei que era problema de HITBOX e ALCANCE, mas não é, o problema é Nativo da Personagem e não das Skills dela. Porém isso só agrava o problema uma vez que a GL é um char de AGILIDADE, seu dano base é suprido nele. Sendo assim isso explica por que em mapas de alto nível eu mal acerto monstros e mal causo dano, com Agilidade topada no 65K. Conforme a imagem abaixo, podem conferir o que acontece com a Taxa de acerto (Attack Sucess Rate ou ASR). Mesmo que eu insista em colocar Agilidade no Maximo (65K) é o mesmo que estar jogando com apenas 15K de agilidade (Exceto a velocidade que mantém). E não venham com papinho de BUG visual mediante a videos comparativos de performance. RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - DreikeR - 08-18-2020 Acho que já te deram um parecer no face, não? mesmo assim chamei uns gms pra olhar o topico. RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - Endoras - 08-18-2020 (08-18-2020, 10:29 AM)DreikeR Escreveu: Acho que já te deram um parecer no face, não? Não. Jon esteve no tópico somente. Mas eu realmente gostaria de um parecer do por que da classe estar completamente defasada. Onde uma Elf de 60rr (Que criei com esse proposito) tem uma performance superior a uma GL com 130rr . Falei sobre os HITBOX em outro tópico no face, jogaram pra mim que era coisa "Visual" que estava tudo certo. Dai eu afirmei que ia fazer os videos mostrando que a GL está com os seguintes problemas, conforme visto em video: Hitbox bugado. Vários monstros em volta dela, uso das 3 skills de área dela com (1500 A.Speed) nota-se que sobem poucos indicadores de dano. Breche só acerta se colar. Dano. No face tem as imagens do Hunting Log, mas no videos Vê perfeitamente que a Elf com 20K de agi, causa muito mais dano que a GL com 50K de Agi + 20K força. Os danos Criticos da Elf chegam na casa dos 500K, os Ignore da Elf dando 700K, a GL não Dá IGNORE, nenhuma vez e seus danos Criticos são de 220 a 300K, 1 hora no spot e não deu nenhum Ignore Damage e olha que a GL tem muito mais chance de causar o Ignore que a elf que tem apenas os 5% que provém do Aruan. Aguardo ansioso pro uma Explicação, por que a esperança de Arrumar a GL já está por um fio. RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - Shinobird - 08-19-2020 Detalhe que o dano da Elfa era para estar maior ainda(ela está sem o buff de Atk). A skill de Ruud da elfa concentra algo em torno de 4 atks em um só, e tem a chance de dar dano duplo na propria skill. Em relação a GL não tenho o que dizer, mas em relação a elfa, Focus Shot realmente dá MUITO dano. RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - Endoras - 08-19-2020 (08-19-2020, 03:03 PM)Shinobird Escreveu: Detalhe que o dano da Elfa era para estar maior ainda(ela está sem o buff de Atk). Então meu caro. Quanto a GL se não reparou, ela não dá Ignore Damage e erra muita Skill, e todas as Skills de Área da GL é multi hit também, Shining é 3 hits, mas como visto no video quando acerta, sobe apenas 1 dano, Breche (Que equivale a skill de Ruud) era pra causar dano até 3 panels (+3, no total 6 panels com ML), só causa dano se colar nela e quando causa dano é um dano extremamente baixo. Lembrando que a GL está com capa equivalente a ASA 3 e a Elf com asa 2.5... Ai eu te pergunto, está correto isso? RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - renkinds - 08-22-2020 joguinho ta triste, pvp ta um lixo chaos machine ta um lixo ta dificill RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - MasterCDZ - 08-24-2020 Bom dia. Fiz algumas alterações no tópico que falava sobre os tipos de dano. Pode conferir o mesmo aqui: Link -> https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=10032 A respeito da GL, a classe não é beneficiada no PVM, mas é uma das classes líderes no PVP, assim como o BK (que também é ruim PVM e excelente no PVP). É meio fora do comum querer comparar uma Elf com uma GL, me desculpe o modo de dizer. Não existe classe perfeita em tudo e um exemplo disso é a GL. Já viu como é o DL no PvM antes dos 200rr? É ruim, é uma classe com baixo dano e difícil de ser upada. Porém com investimento e depois dos 200rr, a classe é uma das tops aqui no megamu. E o BK? Bk é outra classe difícil de upar e com baixo dano antes dos 200rr/sem investimento. A elfa já é diferente, antes dos 200rr é a classe mais forte, seguida de SM e Summoner. Toda classe fica boa após os 200rr com investimento. Sugiro que invista nela quando chegar nos 200rr, tenho certeza que sua opinião irá mudar. E por gentileza, não se baseie em outros mus, cada mu é de um jeito. Ah, a elfa causa mais dano com pontos adicionados em agilidade porque é uma classe que se baseia nisso pra dar dano. A GL se baseia em força, totalmente diferente uma classe da outra. Sugestão: Adicione pontos em agilidade somente para alcançar o limite de ataque speed, haja vista que você esta em fase de up ainda. RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - Endoras - 08-24-2020 (08-24-2020, 11:50 AM)MasterCDZ Escreveu: Bom dia. Fiz algumas alterações no tópico que falava sobre os tipos de dano. Pode conferir o mesmo aqui: Apenas uma correção Master. A GL é baseada em Agilidade primariamente. Segundo em força. Se comparar o dano dela sobe muito mais com Agilidade do que força. O problema é que em PVM, conforme o ultima edição do post é que ela BUGA o Attack sucess rate voltando ao inicio novamente. O que acontece a partir dai, em mapas mais altos ela erra muitas skills (O que me fez pensar que fosse bug do hitbox ou range). Ao chegar no 68K+ de A.S.Rate ele volta pro inicio. Independente de Ser uma AGL, SGL ou Hibrid GL, quando o ASR chega nos 68K buga voltando pra estaca zero. Lembrando que a GL recebe 1 ponto de ASR para cada 4 de força e 1 por 1 em agilidade, em PVM a GL buga não somente a ASR, mas também o dano, uma vez que a GL tem como Base de dano a Agilidade, conforme comprovado nos 4 videos (DO MEGAMU) postados no post principal. Mas tudo bem, eu desisti das contas, acabei de desinstalar o jogo enquanto redigia essa resposta da esperança de que a STAFF venha a corrigir esse problema para futuros jogadores no server, tendo em vista que o BUG do ASR acontece com todos os personagens os impedindo de ter um aproveitamento máximo dos atributos recebidos com os RR. Como você mencionou os 200rr + investimento faz a diferença, talvez por que se der relooping no ASR nos atributos já que Agi, For aumentam esse atributo novamente. Percebi ontem que a Toxicidade do grupo no facebook e in game é muito alta quando pedimos conselhos, ou quando falamos de bugs, ou opiniões sobre o que se deve focar (Uma vez que vim do global, foi uma experiencia nova experimentar esses parametros do MEGAMU) desmotivando completamente qualquer player novato a continuar jogando. Somando este último com os comparativos que fiz de uma AGL de 130rr tem menos performance que uma ELF de 60rr (Donatei em ambas deixando elas com Full Anc+ign, Capa 3, Asa 2.5, 2 Merciless Dagger +9 do elemento das skills com +10% de dano elemental iguaizinhos) me deixou completamente desmotivado de continuar a jogar no MEGAMU. Desejo sucesso pra galera. RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - JapaDohn - 08-24-2020 (08-24-2020, 07:16 PM)Endoras Escreveu: Apenas uma correção Master. A GL é baseada em Agilidade primariamente. Segundo em força. Se comparar o dano dela sobe muito mais com Agilidade do que força. Eu até consigo entender o seu lado, já que eu também, sempre que começava a jogar algum servidor de qualquer MMO, adorava perceber problemas e reportar, a gente encontra um servidor bacana e quer que ele seja perfeito. Mas como você sabe, a perfeição não existe em nada. Até porque tudo depende do seu ponto de vista. Ao meu ver, os problemas citados por você deixam de ser problemas pois são facilmente contornados. Você mesmo disse, acontece com todos os personagens. Aliás, estamos falando de um servidor privado, com parâmetros totalmente diferentes e complicados se comparados a qualquer server sem resets e com o oficial. Ou alguém realmente acha que a Webzen atualiza o jogo pensando nos servidores privados que permitem status de 65k, seeds modificadas e etc? A resposta é óbvia. Não me entenda mal, mas é a gente que precisa se adaptar ao servidor, e não o contrário. RE: Para não desistir do Meu jogo favorito. - DreikeR - 08-25-2020 Problema que o servidor não foi criado do zero, é season fornecida pela própria webzen, a mesma que nos presta suporte, muitas coisas que aqui são questionadas, são questionadas a webzen, eles falam se podem ou não se há possibilidade em alterar tal coisa, muita coisa são ajustadas, mas muitas coisas não podem ser, mas aos poucos tudo vai sendo configurado pra que a jogabilidade fique 100%, foi assim na migração da season 8 para season 12. |