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[Tutorial] Como adquirir e aprimorar os brincos - Versão para Impressão

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[Tutorial] Como adquirir e aprimorar os brincos - RAVOCK - 07-09-2020

<ul>
<li>Topic in English: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17534</li>;
<li>Tema en Español: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17533</li>;
<li>中文主题: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17535</li>;
<li>chủ đề bằng tiếng Việt: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17536</li>;
</ul>
Olá Players! Neste tutorial, vou ensinar detalhadamente como conseguir e aprimorar os brincos, que se tornaram um dos principais itens do jogo.

1º Passo: como conseguir os brincos. 

Para conseguir o item, é necessário participar do evento Moss Merchant ( Tutorial Aqui ). No evento, acessem a aba "Acessórios" e tentem a sorte para obter o item desejado.
Vale ressaltar que os brincos podem ser adquiridos utilizando Bless ou Soul, então fiquem atentos ao tipo de joia necessário.

[Imagem: 0q7S5OH.png]

Durante o evento, os jogadores poderão adquirir o " Rage Earring R (Direito)" de nível 700 e o " Rage Earring L (Esquerdo)" de nível 300.

Esses itens possuem atributos gerados de duas formas: atributos fixos e atributos aleatórios. Os atributos fixos consistem em dois valores fixos para cada item, enquanto os atributos aleatórios variam de 1 a 5 valores, sendo aplicados de maneira aleatória.

Abaixo, você encontrará uma tabela detalhada contendo as imagens dos itens, os atributos disponíveis e seus respectivos valores, juntamente com a tradução de cada atributo.

<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="8" style="border-collapse: collapse; width: 100%; font-family: sans-serif; font-size: 14px;">
<thead style="background-color: #eee; font-weight: bold;">
<tr>
<th>Item</th>
<th>Atributos Fixos</th>
<th>Atributos Fixos Tradução</th>
<th>Atributos Aleatórios</th>
<th>Atributos Aleatórios Tradução</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td style="text-align: center;">
<center>[Imagem: h7zYZXA.png]<br>
<strong>Rage Earring L<br>( Esquerdo )</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Attack/Wizardry/Curse</li>
<li>Elemental Defense</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ataque/Magia/Maldição</li>
<li>Defesa Elemental</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Maximum Life Increase</li>
<li>Skill Damage Increases</li>
<li>Critical Damage Power Increase</li>
<li>Excellent Damage Power Increase</li>
<li>ATTACK/WIZARDRY</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Aumento de Vida Máxima</li>
<li>Aumento do Dano de Habilidade</li>
<li>Aumento do Poder de Dano Crítico</li>
<li>Aumento do Poder de Dano Excelente</li>
<li>ATAQUE/MAGIA</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr>
<td style="text-align: center;">
<center>[Imagem: 0eyblx8.png]<br>
<strong>Rage Earring R (Direito)</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Attack/Wizardry/Curse</li>
<li>Elemental Defense</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Ataque/Magia/Maldição</li>
<li>Defesa Elemental</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Critical Damage Probability Increase</li>
<li>Attack Speed Increase</li>
<li>AG Automatic Recovery Increase</li>
<li>Maximum Mana Increase</li>
<li>Excellent Damage Probability Increase</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</li>
<li>Aumento da Velocidade de Ataque</li>
<li>Recuperação Automática de AG</li>
<li>Aumento de Mana Máxima</li>
<li>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</li>
</ul>
</td>
</tr>
<tr>
<td style="text-align: center;" colspan="1">
<center><strong>Mastery Bonus<br>( Bônus de Maestria )</strong></center>
</td>
<td>
<ul>
<li>Chance to ignore enemy Defense</li>
<li>Increase all stats</li>
</ul>
</td>
<td>
<ul>
<li>Chance de ignorar a Defesa do inimigo</li>
<li>Aumento de todos os atributos</li>
</ul>
</td>
<td>—</td>
<td>—</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>
Atenção: Para ativar o Bônus de Maestria, é necessário utilizar o par completo de brincos (esquerdo e direito). Caso esteja equipado com apenas um brinco, o bônus não será ativado.

2º Passo: Como aprimorar para o +15

Para realizar a evolução, é necessário obter o item denominado Three Vacancies.

A criação deste item exige a combinação de 2 Anéis (Rings) Excelentes ou 2 Pingentes (Pendants) Excelentes.
Os Anéis Excelentes podem ser obtidos por meio de drop da Box of Kundun +1, enquanto os Pingentes Excelentes são adquiridos através da Box of Kundun +2.

Além disso, ambos os itens também estão disponíveis como recompensas no Moss Merchant ou podem ser obtidos via drop em mapas onde os itens não possuem atributos excelentes. Nestes casos, é possível aplicar os atributos através da Oficina disponível no site ( Link aqui ) , tornando-os excelentes.

Após reunir os itens necessários, dirija-se à Chaos Machine, localizada na cidade de Noria, nas coordenadas 180,102, para realizar a combinação.

[Imagem: 8XK1Iaf.png]

Ao chegar, clique no NPC e selecione a opção Três Vagas, conforme ilustrado abaixo:

[Imagem: ZLpkq7r.png]

Após esse passo, coloque o par de Anéis Excelentes (Excellent Rings) ou o par de Pingentes Excelentes (Excellent Pendants).
Isso permitirá a criação do item necessário para a evolução.

Ao realizar a combinação, será gerada uma quantidade aleatória de Three Vacancies.
Abaixo, você poderá visualizar a imagem do item:

[Imagem: i0uz3OJ.png]

Em seguida, será necessário fechar a janela da Chaos Machine, interagir novamente com o NPC e selecionar a opção Melhorar Item, conforme destacado na imagem abaixo.

[Imagem: L5bKO5Z.png]

Feito isso, selecione o brinco que deseja aprimorar e clique em "Craftar".

Atenção : É importante destacar que, assim como acontece com outros itens, o brinco possui uma porcentagem de falha durante o processo de evolução. No entanto, em caso de falha, não há perda do item , apenas o aprimoramento não será concluída.</center>

Valores dos atributos

Assim como ocorre com outros itens do jogo, os atributos fixos dos brincos aumentam a cada nível de aprimoramento. Abaixo, você poderá visualizar os valores de cada atributo conforme o nível de aprimoramento e o lado do brinco (esquerdo ou direito).<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: center;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th rowspan="2">Nível</th>
<th colspan="2" style="background-color: #f8d7da;">Brinco Esquerdo</th>
<th colspan="2" style="background-color: #d1e7dd;">Brinco Direito</th>
</tr>
<tr style="background-color: #f0f0f0;">
<th>Ataque/Magia/Maldição</th>
<th>Defesa Elemental</th>
<th>Ataque/Magia/Maldição</th>
<th>Defesa Elemental</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr><td>0</td><td>17~20</td><td>15</td><td>37~40</td><td>25</td></tr>
<tr><td>+1</td><td>20~23</td><td>18</td><td>40~43</td><td>28</td></tr>
<tr><td>+2</td><td>23~26</td><td>21</td><td>43~46</td><td>31</td></tr>
<tr><td>+3</td><td>26~29</td><td>24</td><td>46~49</td><td>34</td></tr>
<tr><td>+4</td><td>29~32</td><td>27</td><td>49~52</td><td>37</td></tr>
<tr><td>+5</td><td>32~35</td><td>30</td><td>52~55</td><td>40</td></tr>
<tr><td>+6</td><td>35~38</td><td>33</td><td>55~58</td><td>43</td></tr>
<tr><td>+7</td><td>38~41</td><td>36</td><td>58~61</td><td>46</td></tr>
<tr><td>+8</td><td>41~44</td><td>39</td><td>61~64</td><td>49</td></tr>
<tr><td>+9</td><td>44~47</td><td>42</td><td>64~67</td><td>52</td></tr>
<tr><td>+10</td><td>48~51</td><td>46</td><td>68~71</td><td>56</td></tr>
<tr><td>+11</td><td>53~56</td><td>51</td><td>73~76</td><td>61</td></tr>
<tr><td>+12</td><td>59~62</td><td>57</td><td>79~82</td><td>67</td></tr>
<tr><td>+13</td><td>66~69</td><td>64</td><td>86~89</td><td>74</td></tr>
<tr><td>+14</td><td>74~77</td><td>72</td><td>94~97</td><td>82</td></tr>
<tr><td>+15</td><td>83~86</td><td>81</td><td>103~106</td><td>91</td></tr>
</tbody>
</table>
</center>
Diferentemente dos atributos fixos, os atributos aleatórios mantêm seus valores constantes, independentemente do nível de aprimoramento. A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores desses atributos aleatórios.

<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th>Atributos Aleatórios</th>
<th>Valores</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>Aumento de Vida Máxima</td>
<td>+2500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Dano de Habilidade</td>
<td>+550</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Poder de Dano Crítico</td>
<td>+1250</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento do Poder de Dano Excelente</td>
<td>+1250</td>
</tr>
<tr>
<td>Ataque/Magia/Maldição</td>
<td>+1500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</td>
<td>+4%</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Velocidade de Ataque</td>
<td>+100</td>
</tr>
<tr>
<td>Recuperação Automática de AG</td>
<td>+250</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento de Mana Máxima</td>
<td>+2500</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</td>
<td>+4%</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>

Assim como os atributos aleatórios, os valores do Bônus de Maestria não são alterados, independentemente do nível de aprimoramento.A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores do Bônus de Maestria.

<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th>Bônus de Maestria</th>
<th>Valores</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr>
<td>Chance de ignorar a Defesa do inimigo</td>
<td>1%</td>
</tr>
<tr>
<td>Aumento de todos os atributos</td>
<td>+4</td>
</tr>
</tbody>
</table>
</center>

Informações Extra

Para facilitar o entendimento sobre a quantidade de Three Vacancies e de Zen necessária em cada nível de aprimoramento, irei deixar uma tabela abaixo apresenta essas informações de forma detalhada.
<center>
<table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; font-family: Arial, sans-serif; width: 100%; max-width: 600px; text-align: center;">
<thead style="background-color: #f0f0f0;">
<tr>
<th>Nível</th>
<th>Three Vacancies Necessárias</th>
<th>Custo de Zen</th>
</tr>
</thead>
<tbody>
<tr><td>0 → +1</td><td>1</td><td>1.000.000</td></tr>
<tr><td>+1 → +2</td><td>2</td><td>1.500.000</td></tr>
<tr><td>+2 → +3</td><td>2</td><td>2.000.000</td></tr>
<tr><td>+3 → +4</td><td>2</td><td>2.500.000</td></tr>
<tr><td>+4 → +5</td><td>3</td><td>3.000.000</td></tr>
<tr><td>+5 → +6</td><td>3</td><td>3.500.000</td></tr>
<tr><td>+6 → +7</td><td>4</td><td>4.000.000</td></tr>
<tr><td>+7 → +8</td><td>4</td><td>4.500.000</td></tr>
<tr><td>+8 → +9</td><td>4</td><td>5.000.000</td></tr>
<tr><td>+9 → +10</td><td>4</td><td>5.500.000</td></tr>
<tr><td>+10 → +11</td><td>5</td><td>6.000.000</td></tr>
<tr><td>+11 → +12</td><td>5</td><td>6.500.000</td></tr>
<tr><td>+12 → +13</td><td>5</td><td>7.000.000</td></tr>
<tr><td>+13 → +14</td><td>5</td><td>7.500.000</td></tr>
<tr><td>+14 → +15</td><td>5</td><td>8.000.000</td></tr>
</tbody>
</table>
</center>

Atenção: Todos os valores estão sujeitos a alterações a qualquer momento, conforme a necessidade do servidor. Quaisquer mudanças serão comunicadas por meio de um anúncio no fórum. Fique atento!