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[Tutorial] Como adquirir e aprimorar os brincos - RAVOCK - 07-09-2020 <ul> <li>Topic in English: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17534</li> <li>Tema en Español: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17533</li> <li>中文主题: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17535</li> <li>chủ đề bằng tiếng Việt: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=17536</li> </ul> Olá Players! Neste tutorial, vou ensinar detalhadamente como conseguir e aprimorar os brincos, que se tornaram um dos principais itens do jogo.
1º Passo: como conseguir os brincos. Para conseguir o item, é necessário participar do evento Moss Merchant ( Tutorial Aqui ). No evento, acessem a aba "Acessórios" e tentem a sorte para obter o item desejado. Vale ressaltar que os brincos podem ser adquiridos utilizando Bless ou Soul, então fiquem atentos ao tipo de joia necessário. ![]() Durante o evento, os jogadores poderão adquirir o " Rage Earring R (Direito)" de nível 700 e o " Rage Earring L (Esquerdo)" de nível 300. Esses itens possuem atributos gerados de duas formas: atributos fixos e atributos aleatórios. Os atributos fixos consistem em dois valores fixos para cada item, enquanto os atributos aleatórios variam de 1 a 5 valores, sendo aplicados de maneira aleatória. Abaixo, você encontrará uma tabela detalhada contendo as imagens dos itens, os atributos disponíveis e seus respectivos valores, juntamente com a tradução de cada atributo. <center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="8" style="border-collapse: collapse; width: 100%; font-family: sans-serif; font-size: 14px;"> <thead style="background-color: #eee; font-weight: bold;"> <tr> <th>Item</th> <th>Atributos Fixos</th> <th>Atributos Fixos Tradução</th> <th>Atributos Aleatórios</th> <th>Atributos Aleatórios Tradução</th> </tr> </thead> <tbody> <tr> <td style="text-align: center;"> <center> ![]() <strong>Rage Earring L<br>( Esquerdo )</strong></center> </td> <td> <ul> <li>Attack/Wizardry/Curse</li> <li>Elemental Defense</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Ataque/Magia/Maldição</li> <li>Defesa Elemental</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Maximum Life Increase</li> <li>Skill Damage Increases</li> <li>Critical Damage Power Increase</li> <li>Excellent Damage Power Increase</li> <li>ATTACK/WIZARDRY</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Aumento de Vida Máxima</li> <li>Aumento do Dano de Habilidade</li> <li>Aumento do Poder de Dano Crítico</li> <li>Aumento do Poder de Dano Excelente</li> <li>ATAQUE/MAGIA</li> </ul> </td> </tr> <tr> <td style="text-align: center;"> <center> ![]() <strong>Rage Earring R (Direito)</strong></center> </td> <td> <ul> <li>Attack/Wizardry/Curse</li> <li>Elemental Defense</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Ataque/Magia/Maldição</li> <li>Defesa Elemental</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Critical Damage Probability Increase</li> <li>Attack Speed Increase</li> <li>AG Automatic Recovery Increase</li> <li>Maximum Mana Increase</li> <li>Excellent Damage Probability Increase</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</li> <li>Aumento da Velocidade de Ataque</li> <li>Recuperação Automática de AG</li> <li>Aumento de Mana Máxima</li> <li>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</li> </ul> </td> </tr> <tr> <td style="text-align: center;" colspan="1"> <center><strong>Mastery Bonus<br>( Bônus de Maestria )</strong></center> </td> <td> <ul> <li>Chance to ignore enemy Defense</li> <li>Increase all stats</li> </ul> </td> <td> <ul> <li>Chance de ignorar a Defesa do inimigo</li> <li>Aumento de todos os atributos</li> </ul> </td> <td>—</td> <td>—</td> </tr> </tbody> </table> </center> Atenção: Para ativar o Bônus de Maestria, é necessário utilizar o par completo de brincos (esquerdo e direito). Caso esteja equipado com apenas um brinco, o bônus não será ativado.
2º Passo: Como aprimorar para o +15 Para realizar a evolução, é necessário obter o item denominado Three Vacancies. A criação deste item exige a combinação de 2 Anéis (Rings) Excelentes ou 2 Pingentes (Pendants) Excelentes. Os Anéis Excelentes podem ser obtidos por meio de drop da Box of Kundun +1, enquanto os Pingentes Excelentes são adquiridos através da Box of Kundun +2. Além disso, ambos os itens também estão disponíveis como recompensas no Moss Merchant ou podem ser obtidos via drop em mapas onde os itens não possuem atributos excelentes. Nestes casos, é possível aplicar os atributos através da Oficina disponível no site ( Link aqui ) , tornando-os excelentes. Após reunir os itens necessários, dirija-se à Chaos Machine, localizada na cidade de Noria, nas coordenadas 180,102, para realizar a combinação. ![]() Ao chegar, clique no NPC e selecione a opção Três Vagas, conforme ilustrado abaixo: ![]() Após esse passo, coloque o par de Anéis Excelentes (Excellent Rings) ou o par de Pingentes Excelentes (Excellent Pendants). Isso permitirá a criação do item necessário para a evolução. Ao realizar a combinação, será gerada uma quantidade aleatória de Three Vacancies. Abaixo, você poderá visualizar a imagem do item: ![]() Em seguida, será necessário fechar a janela da Chaos Machine, interagir novamente com o NPC e selecionar a opção Melhorar Item, conforme destacado na imagem abaixo. ![]() Feito isso, selecione o brinco que deseja aprimorar e clique em "Craftar". Atenção : É importante destacar que, assim como acontece com outros itens, o brinco possui uma porcentagem de falha durante o processo de evolução. No entanto, em caso de falha, não há perda do item , apenas o aprimoramento não será concluída.</center> Valores dos atributos Assim como ocorre com outros itens do jogo, os atributos fixos dos brincos aumentam a cada nível de aprimoramento. Abaixo, você poderá visualizar os valores de cada atributo conforme o nível de aprimoramento e o lado do brinco (esquerdo ou direito).<center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: center;"> <thead style="background-color: #f0f0f0;"> <tr> <th rowspan="2">Nível</th> <th colspan="2" style="background-color: #f8d7da;">Brinco Esquerdo</th> <th colspan="2" style="background-color: #d1e7dd;">Brinco Direito</th> </tr> <tr style="background-color: #f0f0f0;"> <th>Ataque/Magia/Maldição</th> <th>Defesa Elemental</th> <th>Ataque/Magia/Maldição</th> <th>Defesa Elemental</th> </tr> </thead> <tbody> <tr><td>0</td><td>17~20</td><td>15</td><td>37~40</td><td>25</td></tr> <tr><td>+1</td><td>20~23</td><td>18</td><td>40~43</td><td>28</td></tr> <tr><td>+2</td><td>23~26</td><td>21</td><td>43~46</td><td>31</td></tr> <tr><td>+3</td><td>26~29</td><td>24</td><td>46~49</td><td>34</td></tr> <tr><td>+4</td><td>29~32</td><td>27</td><td>49~52</td><td>37</td></tr> <tr><td>+5</td><td>32~35</td><td>30</td><td>52~55</td><td>40</td></tr> <tr><td>+6</td><td>35~38</td><td>33</td><td>55~58</td><td>43</td></tr> <tr><td>+7</td><td>38~41</td><td>36</td><td>58~61</td><td>46</td></tr> <tr><td>+8</td><td>41~44</td><td>39</td><td>61~64</td><td>49</td></tr> <tr><td>+9</td><td>44~47</td><td>42</td><td>64~67</td><td>52</td></tr> <tr><td>+10</td><td>48~51</td><td>46</td><td>68~71</td><td>56</td></tr> <tr><td>+11</td><td>53~56</td><td>51</td><td>73~76</td><td>61</td></tr> <tr><td>+12</td><td>59~62</td><td>57</td><td>79~82</td><td>67</td></tr> <tr><td>+13</td><td>66~69</td><td>64</td><td>86~89</td><td>74</td></tr> <tr><td>+14</td><td>74~77</td><td>72</td><td>94~97</td><td>82</td></tr> <tr><td>+15</td><td>83~86</td><td>81</td><td>103~106</td><td>91</td></tr> </tbody> </table> </center> Diferentemente dos atributos fixos, os atributos aleatórios mantêm seus valores constantes, independentemente do nível de aprimoramento. A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores desses atributos aleatórios. <center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;"> <thead style="background-color: #f0f0f0;"> <tr> <th>Atributos Aleatórios</th> <th>Valores</th> </tr> </thead> <tbody> <tr> <td>Aumento de Vida Máxima</td> <td>+2500</td> </tr> <tr> <td>Aumento do Dano de Habilidade</td> <td>+550</td> </tr> <tr> <td>Aumento do Poder de Dano Crítico</td> <td>+1250</td> </tr> <tr> <td>Aumento do Poder de Dano Excelente</td> <td>+1250</td> </tr> <tr> <td>Ataque/Magia/Maldição</td> <td>+1500</td> </tr> <tr> <td>Aumento da Probabilidade de Dano Crítico</td> <td>+4%</td> </tr> <tr> <td>Aumento da Velocidade de Ataque</td> <td>+100</td> </tr> <tr> <td>Recuperação Automática de AG</td> <td>+250</td> </tr> <tr> <td>Aumento de Mana Máxima</td> <td>+2500</td> </tr> <tr> <td>Aumento da Probabilidade de Dano Excelente</td> <td>+4%</td> </tr> </tbody> </table> </center> Assim como os atributos aleatórios, os valores do Bônus de Maestria não são alterados, independentemente do nível de aprimoramento.A seguir, apresenta-se uma tabela com os valores do Bônus de Maestria. <center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; width: 100%; max-width: 600px; font-family: Arial, sans-serif; text-align: left;"> <thead style="background-color: #f0f0f0;"> <tr> <th>Bônus de Maestria</th> <th>Valores</th> </tr> </thead> <tbody> <tr> <td>Chance de ignorar a Defesa do inimigo</td> <td>1%</td> </tr> <tr> <td>Aumento de todos os atributos</td> <td>+4</td> </tr> </tbody> </table> </center> Informações Extra Para facilitar o entendimento sobre a quantidade de Three Vacancies e de Zen necessária em cada nível de aprimoramento, irei deixar uma tabela abaixo apresenta essas informações de forma detalhada. <center> <table border="1" cellspacing="0" cellpadding="5" style="border-collapse: collapse; font-family: Arial, sans-serif; width: 100%; max-width: 600px; text-align: center;"> <thead style="background-color: #f0f0f0;"> <tr> <th>Nível</th> <th>Three Vacancies Necessárias</th> <th>Custo de Zen</th> </tr> </thead> <tbody> <tr><td>0 → +1</td><td>1</td><td>1.000.000</td></tr> <tr><td>+1 → +2</td><td>2</td><td>1.500.000</td></tr> <tr><td>+2 → +3</td><td>2</td><td>2.000.000</td></tr> <tr><td>+3 → +4</td><td>2</td><td>2.500.000</td></tr> <tr><td>+4 → +5</td><td>3</td><td>3.000.000</td></tr> <tr><td>+5 → +6</td><td>3</td><td>3.500.000</td></tr> <tr><td>+6 → +7</td><td>4</td><td>4.000.000</td></tr> <tr><td>+7 → +8</td><td>4</td><td>4.500.000</td></tr> <tr><td>+8 → +9</td><td>4</td><td>5.000.000</td></tr> <tr><td>+9 → +10</td><td>4</td><td>5.500.000</td></tr> <tr><td>+10 → +11</td><td>5</td><td>6.000.000</td></tr> <tr><td>+11 → +12</td><td>5</td><td>6.500.000</td></tr> <tr><td>+12 → +13</td><td>5</td><td>7.000.000</td></tr> <tr><td>+13 → +14</td><td>5</td><td>7.500.000</td></tr> <tr><td>+14 → +15</td><td>5</td><td>8.000.000</td></tr> </tbody> </table> </center> Atenção: Todos os valores estão sujeitos a alterações a qualquer momento, conforme a necessidade do servidor. Quaisquer mudanças serão comunicadas por meio de um anúncio no fórum. Fique atento! |