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[EVENTO] Illusion Temple - RAVOCK - 06-02-2020
Evento Illusion Temple O Illusion Temple é um evento competitivo onde dois times de 5 jogadores se enfrentam no estilo "Capture a Bandeira". O objetivo é pegar o artefato sagrado e levá-lo até uma das bases, enquanto o time adversário tenta fazer o mesmo, eliminando sua equipe. Estratégia e trabalho em equipe são essenciais para garantir a vitória! Sistema de Rank Nosso servidor conta com um sistema exclusivo de ranking, que torna o evento mais competitivo e justo para todos os participantes. Para acompanhar o rank e o score de seu personagem, basta usar o comando /rank. Pontuação do Rank:
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;"> <table style="border-collapse: collapse; width: auto; text-align: left; border-spacing: 0;"> <caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 5px; text-align: center;">Sistema de Ranks</caption> <tr> <th style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; min-width: 120px; line-height: 1.2;">Rank</th> <th style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Intervalo de Score</th> </tr> <tr> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 1</td> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">0-9 Score</td> </tr> <tr> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 2</td> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">10-19 Score</td> </tr> <tr> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 3</td> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">20-39 Score</td> </tr> <tr> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 4</td> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">40-99 Score</td> </tr> <tr> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">Rank 5</td> <td style="border: 2px solid #000; padding: 4px 6px; text-align: center; line-height: 1.2;">100-200 Score</td> </tr> </table> </div> Como Acessar o Mapa do NPC Para acessar o Illusion Temple, você precisará do item Old Scroll, que pode ser adquirido ao matar um mob especial do illusion presente em todos os mapas (um por mapa). Esse mob respawna a cada 90 minutos. Abaixo, deixarei uma imagem como exemplo de um dos mobs. ![]() ![]() Com o Old Scroll no inventário, você pode acessar o mapa do NPC Mirage: Teclado: Aperte M e selecione a opção 'Illusion Temple'. Mobile: Toque no ícone geral, localizado no canto superior direito do MEGAHELPER, toque na opção de mapas e depois a opção illusion temple Comandos: Use /m illusion ou /automove illusion para ser movido automaticamente ao mapa do NPC assim que for anunciado. ![]() Atenção: Certifique-se de estar no rank necessário para o evento. Caso não esteja, você será movido automaticamente para o mapa Event Square assim que for respawnado no mapa do NPC Mirage. Após isso, converse com o NPC Mirage para ser movido automaticamente para a área de espera. ![]() Na área de espera, é possível visualizar os jogadores que conseguiram entrar no evento. Será necessário ter no mínimo 4 jogadores para começar, com uma capacidade máxima de 10 jogadores no total. ![]() Início do Evento Assim que o evento começar, os jogadores serão divididos em dois times:
![]() Após 1 minuto de espera, o evento começa com um alerta de 'Start'. O objetivo inicial é ir até o meio do mapa e conquistar o artefato, que está com o NPC Stone Statue. Ao clicar no Stone Statue, será iniciado um tempo de 15 segundos, durante o qual você ficará vulnerável a ataques inimigos. ![]() Ao fim dos 15 segundos, o artefato Cursed Castle Water será dropado. ![]() Efeitos do Artefato e Entrega Quando pegar o artefato, seu personagem sofrerá um debuff de velocidade, tornando-se um alvo fácil para o time adversário. Para entregar o artefato, vá até uma das bases espalhadas pelo mapa e clique. Ao realizar o clique, uma contagem de 15 segundos será iniciada, durante a qual você estará totalmente vulnerável a ataques inimigos. ![]() Mobs no Percurso Durante o percurso até a base, você encontrará três tipos de mobs, que têm a função de dificultar o evento. Fique atento a cada um deles! <div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;"> <table style="border-collapse: collapse; width: 80%; text-align: left;"> <caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px;text-align: center">illusion Sorcerer Spirit</caption> <tr> <th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 150px;">Mob</th> <!-- Largura mínima --> <th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Descrição</th> </tr> <tr> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"> ![]() <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como a habilidade atordoa o inimigo, causando um efeito de paralisia que o impede de se mover ou agir por um curto período de tempo.</td> </tr> <tr> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"> ![]() <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como a habilidade congela o inimigo, causando um efeito de paralisia que o impede de se mover ou agir por um curto período de tempo.</td> </tr> <tr> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"> ![]() <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Tem como habilidade de raio dispara um poderoso feixe elétrico que atinge o inimigo, causando um efeito que o empurra para outra direção</td></td> </tr> </table> </div> Pontuação e Habilidades Exclusivas Matar mobs e jogadores gera pontos que podem ser usados para ativar habilidades exclusivas do evento.
<div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;"> <table style="border-collapse: collapse; width: 80%; text-align: left;"> <caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px;text-align: center">Habilidades e Efeitos</caption> <tr> <th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 150px;">Habilidade</th> <!-- Largura mínima --> <th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Descrição</th> <th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Mana</th> <th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Cooldown</th> <th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Custo para usar</th> <th style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center; min-width: 120px;">Duração</th> </tr> <tr> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"> ![]() <b>Spell of Protection</b></td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Cria temporariamente um escudo que absorve 100% do dano.</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">15 segundos</td> </tr> <tr> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"> ![]() <b>Spell of Restriction</b></td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Paralisa o inimigo temporariamente.</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">15 segundos</td> </tr> <tr> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"> ![]() <b>Spell of Pursuit</b></td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Teletransporta você para a localização atual do personagem que adquiriu a Relíquia Sagrada.</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">10 segundos</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Point</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">-</td> </tr> <tr> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;"> ![]() <b>Shield Burn</b></td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">Reduz o valor atual do escudo (SD) do alvo em 50%.</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">30</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">5 segundos</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">50 Kill Points</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 8px; text-align: center;">-</td> </tr> </table> </div> Para selecionar as habilidades, use as teclas A, B, D, e F, e depois para ativar aperte Shift + botão direito do mouse. Atenção: É necessário ter no minimo 90 pontos de mortes para poder usar as habilidades Finalização e Critérios de Vitória No evento Illusion Temple, o objetivo é fazer 5 pontos para alcançar a vitória, mas lembre-se: nem sempre quem faz mais pontos será o vencedor. Pontuação:
Importante: Para validar os pontos e garantir a vitória, é necessário que a equipe tenha pelo menos 1 ponto, que é obtido entregando o artefato. Sem esse ponto, a vitória não será válida, mesmo com a maior pontuação por kills. Premiação Com a chegada do sistema de rank, a premiação foi reformulada para ser mais atrativa e recompensar ainda mais os jogadores. Abaixo, você pode conferir a tabela com a premiação de acordo com os ranks e as premiações extras que podem ser conquistadas durante o evento. <div style="margin: 0; padding: 0; display: flex; justify-content: left;"> <table style="border-collapse: collapse; width: 60%; text-align: center; font-family: Arial, sans-serif;"> <caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px; text-align: center;">Premiação</caption> <tr style="background-color: #004d66; color: white;"> <th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Rank</th> <th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Premiação Fixa</th> <th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Jarro Extra</th> <th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Extra</th> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">1</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>100 Ruuds + 100 MPs</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10%</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">0%</td> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">2</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>200 Ruuds + 200 MPs</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">20%</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">2%</td> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">3</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>300 Ruuds + 300 MPs</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">40%</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">5%</td> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">4</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>400 Ruuds + 400 MPs<br><b>+ 200 Hunts Ativo</b></td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">60%</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10%</td> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">5</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Jarro + Drop +<br>500 Ruuds + 500 MPs<br><b>+ 500 Hunts Ativo</b></td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">80%</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">15%</td> </tr> </table> <table style="border-collapse: collapse; width: 30%; margin-left: 20px; text-align: center; font-family: Arial, sans-serif;"> <caption style="font-weight: bold; margin-bottom: 10px; text-align: center;">Opções de Drop</caption> <tr style="background-color: #004d99; color: white;"> <th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Normal<br>(2 por Player)</th> <th style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Drop Extra<br>(Sem dono)</th> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Bless</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Garuda Flame</td> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Souls</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">10x Bless of Light Greater</td> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Benção 50%</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Horn of Fenrir</td> </tr> <tr style="background-color: #e6f7ff;"> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Benção 100%</td> <td style="border: 1px solid #000; padding: 6px;">Steel of Heaven</td> </tr> </table> </div> O jarro de premiação fixa é enviado diretamente para a Caixa de Resgate do personagem. Para acessá-lo, basta pressionar a letra 'K'. Caso esteja no mobile, toque no ícone de menu e depois em 'Recompensas' Anti-AFK e Anti-Jogo Como em todo jogo, há jogadores que tentam prejudicar o evento ficando ausentes / "AFK" (Away From Keyboard). Para combater isso, foi implementado o novo sistema Anti-AFK no Illusion Temple. Regras do Anti-AFK:
Tutorial de como trocar Stardust por Hunt : https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1731 |