Pessoal,
eu praticamente não estou conseguindo jogar mais que 10min e já tomo DC. minha internet é virtua 35mb e funciona normalmente. Alguem esta passando pelo mesmo problema, se sim, como resolveu?
Boa tarde, meu nome é David, há um tempo atrás cadastrei minha outra conta no meu e-mail do HOTMAIL, só que infelizmente perdi este E-mail, como eu faço para recupera-la, pois o link não é enviado para o meu antigo e-mail?
Consigo comprar itens melhores com Zen?
Qual a forma mais inteligente de distribuir os pontos na classe de BK, focando mais em força? agiliadade? Notei que esse mu tem muita diferença pros demais ou eu que nunca aprendi a jogar mu de verdade rs
E mais uma dúvida, seria em questão dos itens com 10k de life, como faço ou onde consigo eles?
entao, so quero tirar uma duvida, nao estou reclamando nem nada..
season 12 o meteor storm nao tem mais cooldown ..
ou estou enganado e essa remocão do cooldown da skill só aconteceu em algum att da season 12, ou voces do mega-mu decidiram nao retirar ??
vlws. !!
no aguardo.!
Estou PUT# com isso já eu e meu irmão voltemos a jogar agora esses dias e só ficamos levando DC cada 10 minutos leva DC
joguemos uns meses atras e tava tudo normal sem problema por que raios começar isso agora.?
suporte no face ta foda cara falou pra reiniciar o modem e sumiu agora desde ontem a tarde :/
Bom dia a todos...
Estou tendo problema com a conexão ( acredito que seja meu provedor de internet, caso contrario todos estariam com esse problema)
O fato é que fico logado e apos uns 15 min de jogo ele cai e depois volta apos uns 15 segundos.
Andei pigando alguns sites e esta tentando perca de pacote algumas vezes, os V****** da internet falaram que estes sites são normais acontecer isso, como o terra ou gmail.
Gostaria de saber qual o IP do servidor para eu pingar e dar um Tracert para ver onde é o problema e provar para eles que o problema é com eles.
Estou com problemas no desempenho do game. Estou jogando com 8 a 14 de FPS quando eu uso o anti-lag do próprio MU, sobe pra uns 12 a 16, mas mesmo assim ainda é desconfortável jogar.
Meus drivers estão atualizados, jogo jogos como GTA V, PUBG PC, Forza Horizon 4 entre outros sem nenhum problema e com um FPS na casa dos 60.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar, seja com programa ou configuração.
Eu to lvl 400 42rr no server 1, ja fiz a quest de lvl 400, a aba de ml abre mostra as skilss, porém mesmo matando os mobs nao passo de level, o ml continua zero.
existe algum lugar especifico para upar ml??
Algum dos ADM'S podem me mandar um mp via fórum ou ler uma das mensagems que já enviei no privado de ambos ? @guitavish @Admin, pois não consigo suporte nem pela pagina do facebook, estou esperando resposta faz 1 mês, grupo do wpp a mesma coisa, mandei mensagem pra um gm lá, ficou de me dar a resposta é nada também .. obrigado .