Nenhuma das duas equipes conseguiu pontuar com a orbe, ficando apenas pontuando em kills, no fim do tempo meu time matou bem mais que o time inimigo e ainda assim apareceu LOSE para nós.
Foi Bug ou foi porque eles ficaram com a orbe a maior parte do tempo, mas nao conseguiram entregar ?
Boa noite,
No dia 23/04, às 23:00 h participei do evento Tesouro de Lorencia e encontrei o bau no servidor 10 e o loot foi um item bastante ruim (Aileen Bow). Conversei com alguns players aqui da minha guild e falaram que já tinha acontecido a mesma coisa com outros player e foi sumonado outro bau para esses players.
Gostaria de saber o que poderia ser feito a respeito desse caso.
Desde já, agradeço.
A print abaixo mostra que eu achei o bau no servidor 10 e logo em seguida o item que peguei. https://prnt.sc/ng1xqt
Boa tarde, acabei de fazer o Illusion 150rr-200rr das 16h e pouco de hoje (23/04) e descobri da pior forma que se eu morrer na hora que acaba o evento, eu não ganho a recompensa... Gostaria de receber o jarro de recompensa pela administração, visto que é um bug do servidor e mesmo que não fosse, não faz nenhum sentido não receber a recompensa só por morrer nos 45 do segundo tempo.
Bom eu tenho jogado Megamu com bastante frequencia de um tempo pra cá.
Porém eu sempre joguei em um servidor N.A
A cerca de umas 2 semanas o pessoal da administração lá , adicionou uma forma de recarregar o ''mc'' (wcoin) que pra mim, foi genial a ideia.
Eles colocaram a forma de donate via Telefone.
Tanto SMS e ligação.
E caramba é muito mais facil recarregar assim (Pelo menos na minha opnião) do que fazer deposito, boleto, cartao de credito etc... Tudo bem que hoje em dia, você faz tudo atraves de APP no sofá de casa, mais facilidades nunca são demais , não é ? rsrs
Não sei qual a % de lucro nessa forma de pagamento, porém é interessante se a administração pudesse analisar tal opção.
Creio que facilitaria para muitas pessoas.
E também poderia caso colocassem esse metodo de pagamento, poderia adicionar um LIMITE de compra, pra nao deixar de receber os donates de ''deposito, boleto e etc..''
Voltei a jogar MU recentemente e não encontrei nenhum tutorial de como fazer / dropar itens ancients.
Queria saber como fazer, onde dropo os itens, qual mapa... alguem me ajuda?
Vi recentemente pessoal falando de combo, eu sei que combar é realizar uma sequencia de comandos, aqui no mu tbm eh assim?
Tipo sou um Blade Master, eu combo assim? ( aperto 1(twisting Slash) e bato, aperto 2(Cyclone) e bato e aperto 3(Death Stab) e bato) e repito essa sequencia?
Existe algum comando para combar automaticamente? e uma sequencia logica de skills melhores? Obrigado time. E desculpa a nobbice, inciando no muzinho por agora!
Comecei a jogar a pouco tempo, e estou com uma duvida, vi que nao vende itens no site, set, arms etc.. oq significa q eu posso deixar qualquer item (ate esses q caem no chao sem nada) full? tipo, deixa-los 100% full com tudo q tem direito? ou tem sets/itens especificos para deixa-los fortes? pq no caso to querendo usar os MP/MC pra upar um set, mas to com medo de nao valer a pena upar nesses q caem do chao. poderiam dar uma aulinha sobre isso? obrigado <3