MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Build BM e suas seeds - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Build BM e suas seeds (/showthread.php?tid=9380)



Build BM e suas seeds - tolosko - 05-31-2020

Boa noite personas, td beleza?

estou pegando meuadass 200 resets e atualmente estou com set ancient.

Ja comprei meu set socket e minhas foderosas socket swords tambem,

porem, não tenho a minima ideia de quais seeds o set e a as armas usam, pesquisei no forum e encontrei assim

"Pra arma fica
Dmg por level
Skill atack
Atack wizardry
Min atack
Exc dmg"

"Pro set fica
Str ou defense
Ene
Health
Max life
Dmg reduction
Espero ter ajudado"

Ainda seria essas  as seeds certas? em grau de relevância qual vcs me indicam colocar primeiro? e o nivel minimo dela, sei q existe uma opcao que ganha quando coloca lvl6 de seed correto?

E o pentagrama, nunk vi esse lyra que falam, posso substituir com outro?

Agradeço a atenção de quem ajudar! Vcs são feras


RE: Build BM e suas seeds - Japonayze - 05-31-2020

Boa noite! As seeds estão corretas. Eu iria na seguinte ordem de prioridade:

Arma: Dmg/lvl, Atk/wiz, Skill atk, Min atk, Exc dmg
Set: Dmg Reduct, Energia, Str, Health, Max life

Lembrando que deve-se evoluir as dmg reduct somente até a soma ser de 60% (contando com as options dos rings e set)


RE: Build BM e suas seeds - tolosko - 05-31-2020

(05-31-2020, 09:47 PM)Japonayze Escreveu: Boa noite! As seeds estão corretas. Eu iria na seguinte ordem de prioridade:

Arma: Dmg/lvl, Atk/wiz, Skill atk, Min atk, Exc dmg
Set: Dmg Reduct, Energia, Str, Health, Max life

Lembrando que deve-se evoluir as dmg reduct somente até a soma ser de 60% (contando com as options dos rings e set)

Obrigado pela resposta, mas tipo devo focar em pegar uma lvl 10 e tentar pega outra lvl 10 e por ai vai?


RE: Build BM e suas seeds - Japonayze - 05-31-2020

Eu diria que não. Por exemplo: O aumento de dano que você teria subindo a energia da 9 pra 10 seria pequeno, enquanto o MC necessário pra isso daria pra subir a str de 1 pra 9. No segundo caso, você teria um aumento maior de dano com o mesmo gasto. Aconselho primeiramente montar um kit 7-3-3-3-3 para a arma e 6-3-3-3-3 para o set e ir evoluindo até todas ser 6 (lembre-se de calcular a damage reduction pra somar os 60% pois, após isso, não é mais necessário aumentar ela)


RE: Build BM e suas seeds - tolosko - 05-31-2020

(05-31-2020, 09:53 PM)Japonayze Escreveu: Eu diria que não. Por exemplo: O aumento de dano que você teria subindo a energia da 9 pra 10 seria pequeno, enquanto o MC necessário pra isso daria pra subir a str de 1 pra 9. No segundo caso, você teria um aumento maior de dano com o mesmo gasto. Aconselho primeiramente montar um kit 7-3-3-3-3 para a arma e 6-3-3-3-3 para o set e ir evoluindo até todas ser 6 (lembre-se de calcular a damage reduction pra somar os 60% pois, após isso, não é mais necessário aumentar ela)

ja q eu n posso passar de 60% n seria melhor eu preocupa com ring e option dos sets primeiro? qual ring eu uso e pendant tbm? kkk


RE: Build BM e suas seeds - Japonayze - 05-31-2020

Mas claro que deveria se preocupar com options do set e ring primeiro. Após isso, é seed! Pelo menos usar um ring Ice (outro tanto faz) e o pendant tanto faz


RE: Build BM e suas seeds - DreikeR - 06-01-2020

Tópico fechado por falta de feedback do autor.

caso ainda tenha dúvida, me envie PM para reabrir o topico.