Boa tarde estou tendo um problema no up de ML hoje entrei em DS3 com party e fiquei uns 7 minutos upando o master level porem nao teve nenhuma alteração continuo com13 pontos, e como eu estava gravando o jogo percebir que ML tva Zero, Pontos 13, e Exp 93,65% nao saia disso como vi um post que era so relogar que a arvore de skill voltava reloguei e quando voltou meu ML voltou p/ 13 pontos e exp 17,75% (nao intendi) porem ja tem dois dias que tento upar master level nao sai dos 13 segue foto.
1ª Foto durante o DS3 a experiencia nao mudou upando ML
2ª FOto apos relogar voltou para os 13 pontos que ja tinha porem exp caiu para 17,75% nao intendi.
Nao to conseguindo tirar os itens do npc jin do Inventario eles ja expiraram tem mais de 1 semana e ainda estao la estou quase nos 100 rr e nada deles sumir como me disseram que aconteceria o que eu faço?
Share your memes and compete to 5 prizes At this promotion we will reward the 5 best MEMES created by you, you can see the instructions to participate below: HOW TO PARTICIPATE?
It’s simple, first you get into our official group on Facebook:
It’s allowed to post how many memes you want, by the way you can win just once.
Repeated MEMES will prize just one player, who posts first, considering the date and hour of the post.
It is not allowed to use MEMES that alredy exists of the official page of MEGAMU.
It is not allowed to contain names or images that make divulgation of others servers, in this case it will be not accepted until the edition be done.
It is not allowed to use third-party images, being player or not (excluding public figures, actors, movies scenes and etc). In this case the post will be deleted and the member will be kicked of the group.
It's not allowed any image about crime, preconception racial or social, homophobia, etc.
The best MEMES will be post at the official page on Facebook
Boa tarde. Estou com o seguinte problema:
Quando aperto a tecla U para ver minhas skills ela aparece, porém não consigo mexer em nada, é como se fosse um print de tela, isso aconteceu depois de eu concluir a quest do guarda de Devias. Ai fiz a quest final pra virar GM tentando resolver o problema, ai não consigo acessar o ML também.
Alguém poderia dar alguma sugestão para resolver esses bugs?
Fiz meu primeiro char no MegaMU, meu BK, está com 1 reset.
Peguei uma skill pra ele, Rageful Blow, que o personagem joga a arma pra cima e bate ela no chão, porém não dá dano algum. As outras skills dão seu dano normal.
Joguei a pergunta no chat do jogo e um camarada respondeu que é por causa da Energia, mas não entendi bem.
Se não houvesse energia para usá-la, imaginei que personagem não estaria fazendo a movimentação toda normal, jogando a arma.
O adm já analisou a hipótese de por à venda pet e ring panda com a duração de 1 dia/24hrs ? Pois muitos players só têm tempo para upar aos FDS ou 2 dias por semana e por esse motivo seria interessante que houvesse opções com essa duração de pets e rings no shop.
Galera to com uma duvida sobre como funciona esse comando
o char volta pro spot ? eu ativo o comando e o char somente reseta e fica parado em loren
é isso mesmo?
Lembrando que todos os jogadores podem participar desta promoção, novatos ou veteranos.
Após, você deve criar um meme envolvendo o MEGAMU (MuOnline) e postar no grupo oficial utilizando a Hashtag #megameme Feito isso, você já está concorrendo a todos os prêmios.
COMO VOU SABER SE ESTOU REALMENTE PARTICIPANDO ?
Fique tranquilo, quando o perfil oficial do MEGAMU curtir sua publicação significará que você já está concorrendo aos prêmios.
QUAIS SÃO AS REGRAS ?
As imagens devem ser postados utilizando #megameme para identificação.
As imagens devem conter a logo do MEGAMU. (Clique aqui para baixar)
É permitido postar quantos MEMES quiser, porém você só poderá ganhar uma única vez.
MEMES Repetidos irão premiar apenas um jogador, que será o que postou primeiro, considerando data e hora da postagem.
Não é válido o uso de memes já presentes na página oficial do MEGAMU.
É proibido conter nomes ou imagens que façam divulgação de outros servidores, nesse caso não será aceito até que seja feita a edição.
É proibido usar imagens de terceiros, seja player ou não (com exceção para figuras públicas, atores, cenas de filmes etc). Nesses casos a postagem será excluida e o membro removido do grupo
É proibido qualquer imagem ou texto que faça alusão a qualquer tipo de crime, preconceito racial ou social, homofobia, etc..
Os melhores memes participantes da promoção serão repostados na página oficial do facebook.
Serão sorteados 6 posts, ou seja, quanto mais postagens suas, maiores as chances, mas atenção, só serão considerados os post com no mínimo 10 curtidas.
Obs1: Os vencedores da promoção não poderão ganhar os prêmios exclusivos dos participantes.
Obs2: Os prêmios serão entregues em dinheiro, via transferência ou depósito bancário. O valor será igual ou superior ao preço do acessório em questão, tendo como referência os links citados acima. O dinheiro poderá ser usado da forma que o vencedor quiser.
E OS PRAZOS, QUAIS SÃO ?
O evento terá inicio no dia 11/04/2019 as 17:15 - Horário Oficial de Brasília
Com o término previsto em 10/05/2019 as 23:59- Horário Oficial de Brasília
Resultado previsto para o dia 12/05/2019
QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO ?
A classificação será de acordo com o número de curtidas que seu MEME recebeu. Em caso de empate, o critério usado será o total de comentários únicos da postagem.
Venho por meio desse tópico reportar um fato muito triste que me ocorreu agora pouco.
Faziam 8 vezes consecutivas que eu tinha perdido Illusion Temple pois sou novo e geralmente preciso de ajuda para conseguir uma vitória no evento.
Bem depois de 8 derrotas consecutivas eu finalmente ganhei e quando isso acontece abre o diálogo de vitória e eu começo alegremente apertar espaço para catar meu tão sonhado prêmio só que ele não aparece . Whispei meus amigos de party do evento(Lobotomia e Dem0nWizar) e o prêmio deles dropou normalmente.
Desesperado reloguei, selecionei char e nada.
Espero que possam me ajudar pois não é todo dia que consigo ganhar e fiquei bem decepcionado.
Desde já. Obrigado.
EDIT¹: Conversei com amigos do grupo da guild e um amigo real life e me disseram que aconteceu com eles também.
Aguardamos um feedback.