MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] AUTENTICADOR BUGOU DO NADA - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] AUTENTICADOR BUGOU DO NADA (/showthread.php?tid=9319)



AUTENTICADOR BUGOU DO NADA - JohnG - 05-21-2020

Boa noite, eu não sei o que aconteceu em meu autenticador, ontem estava funcionando normalmente (20/05/2020), ai ele simplesmente parou de funcionar (não consigo mais dar /lock), e a conta agora fica sempre desbloqueada, mesmo quando eu relogo o char, ele já aparece "Conta já desbloqueada". 

Gostaria de saber o que aconteceu com o autenticador desta conta em específico que estou criando o post, pois tenho +3 contas com o autenticador e elas estão funcionando normalmente.


Obrigado


RE: AUTENTICADOR BUGOU DO NADA - mega - 05-21-2020

(05-21-2020, 12:18 AM)JohnG Escreveu: Boa noite, eu não sei o que aconteceu em meu autenticador, ontem estava funcionando normalmente (20/05/2020), ai ele simplesmente parou de funcionar (não consigo mais dar /lock), e a conta agora fica sempre desbloqueada, mesmo quando eu relogo o char, ele já aparece "Conta já desbloqueada". 

Gostaria de saber o que aconteceu com o autenticador desta conta em específico que estou criando o post, pois tenho +3 contas com o autenticador e elas estão funcionando normalmente.


Obrigado

A conta é automaticamente desbloqueada quando reloga em menos de 1 minuto do ultimo ip que autenticou.
Verificamos essa conta e o sistema está funcionando normalmente.


RE: AUTENTICADOR BUGOU DO NADA - JohnG - 05-21-2020

(05-21-2020, 01:00 AM)mega Escreveu:
(05-21-2020, 12:18 AM)JohnG Escreveu: Boa noite, eu não sei o que aconteceu em meu autenticador, ontem estava funcionando normalmente (20/05/2020), ai ele simplesmente parou de funcionar (não consigo mais dar /lock), e a conta agora fica sempre desbloqueada, mesmo quando eu relogo o char, ele já aparece "Conta já desbloqueada". 

Gostaria de saber o que aconteceu com o autenticador desta conta em específico que estou criando o post, pois tenho +3 contas com o autenticador e elas estão funcionando normalmente.


Obrigado

A conta é automaticamente desbloqueada quando reloga em menos de 1 minuto do ultimo ip que autenticou.
Verificamos essa conta e o sistema está funcionando normalmente.

Boa noite, entendi como funciona esse desbloqueio automático, porém o que eu quero fazer na conta é bloquear ela, digitar o /lock + o número do app, e é este o que não estou conseguindo fazer, simplesmente não aparece nada, como se o comando não estivesse funcionando.

Obrigado pela atenção


RE: AUTENTICADOR BUGOU DO NADA - mega - 05-21-2020

Para bloquear precisa colocar apenas /lock, sem a senha.


RE: AUTENTICADOR BUGOU DO NADA - DreikeR - 05-21-2020

(05-21-2020, 12:18 AM)JohnG Escreveu: Boa noite, eu não sei o que aconteceu em meu autenticador, ontem estava funcionando normalmente (20/05/2020), ai ele simplesmente parou de funcionar (não consigo mais dar /lock), e a conta agora fica sempre desbloqueada, mesmo quando eu relogo o char, ele já aparece "Conta já desbloqueada". 

Gostaria de saber o que aconteceu com o autenticador desta conta em específico que estou criando o post, pois tenho +3 contas com o autenticador e elas estão funcionando normalmente.


Obrigado

Bom dia!

A conta fica desbloqueada pro mesmo ip se tiver desbloqueado pelo codigo enquanto você permanecer logado, após deslogar por cerca de 5 a 10 min a conta volta a bloquear novamente pro mesmo ip.

Fez isto e mesmo assim continua desbloqueada?


RE: AUTENTICADOR BUGOU DO NADA - JohnG - 05-21-2020

(05-21-2020, 01:31 AM)mega Escreveu: Para bloquear precisa colocar apenas /lock, sem a senha.

Então ontem eu tava tentando tanto /lock quanto /lock + os números e como eu disse ali em cima, nada aparecia, nenhuma mensagem como se não existisse o comando.

Então eu fui dormir, acabei de logar e voltou ao normal, a conta está bloqueada agora.

Não sei o que aconteceu, pois eu fiz de tudo.

Obrigado pela atenção, podem fechar o tópico.


RE: AUTENTICADOR BUGOU DO NADA - DreikeR - 05-21-2020

(05-21-2020, 07:51 AM)JohnG Escreveu:
(05-21-2020, 01:31 AM)mega Escreveu: Para bloquear precisa colocar apenas /lock, sem a senha.

Então ontem eu tava tentando tanto /lock quanto /lock + os números e como eu disse ali em cima, nada aparecia, nenhuma mensagem como se não existisse o comando.

Então eu fui dormir, acabei de logar e voltou ao normal, a conta está bloqueada agora.

Não sei o que aconteceu, pois eu fiz de tudo.

Obrigado pela atenção, podem fechar o tópico.

Não é assim que funciona você ta fazendo errado, como eu falei a cima pra você fazer, foi o que aconteceu hoje, não bloqueia dando /lock mais, agora é no site em sua conta em autenticador, vai deixar lá ativado junto com o app no celular, pronto já vai ta ativado.

Pra desbloquear a conta só logar nela e digitar o código no dashboard que vai ta mostrando no app do celular.

Pronto conta desbloqueada para o IP, para bloquear novamente só deslogando da conta e aguardando um tempo.

Resolvido, topico fechado.