MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Sobre criação de asa 2,5
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Vi aqui no forum um tutorial falando que o rate para crianção de asa 2,5 para mega VIP E DE 80% e que o nivel ou add da asa lvl 2 não interfere na porcentagem.
Porém esse fato não confere, Sou mega vip, e nunca passa de 15%, achei q seria bug, e fui tentando, ja falhou 4 vezes, se fosse mesmo 80% pelo menos uma teria saido! 
Alguém me esclareça isso? 
Detalhe não da para por itens exce para aumentar a porcentagem, então por que da 15%?? não seria 80% ??
Bem pelo que sei o leve da asa interfere sim na % da criação.
Quanto maior o leve da Asa mais % dar.
Boa tarde,

A criação de asas 2.5 tem % fixa! não importa como está os restantes dos itens.

Vou tentar explicar como funciona esse sistema em geral para você:

- Para deixar itens a partir de +10 até +15 só é possível melhorar a chance se o item tiver luck e com talisman of luck (podendo exceder a % máxima com talisman) o valor mostrado na chaos machine nessa ocasião é a real.

- Asa level 1 quanto melhor o Item Chaos mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), nesse caso com limite de 85%N, 90%V e 95%MV.

- Asa level 2 quanto melhor a Asa Level 1 mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), nesse caso com limite de 50%N, 60%V e 70%MV.

- Asa level 2.5 tem sua chance fixa independente do estado da Asa level 2 60%N, 70%V e 80%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Feather of Condor tem sua chance fixa, então não vale apena usar talisman of luck, ficando 50%N, 60%V e 70%MV(ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Asa Level 3 é mostrado o valor real na chaos machine e nesse caso acrescentando mais de um item excelente (level 200+) e deixando todos +11 +28 pega o rate máximo de MEGAVIP. limite de 30%N, 40%V e 55%MV.



*N= Normal  V=VIP  MV=MEGAVIP
tópico movido para área de duvidas.