MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: asa level 3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sobre criação de asa lvl3 , vi pessoas falando que a taxa que esta no chaos globin é falsa ? isso é verdade ?? , pois quando eu mudo o iten aumenta porcentagem, ai achei estranho !
Sim mano, tem que se basear por aqui olha

[Imagem: iybhhl9.png]
(12-26-2018, 10:32 PM)MarIonZera Escreveu: [ -> ]Sim mano, tem que se basear por aqui olha

[Imagem: iybhhl9.png]

Maximo que chegou foi 30% nao passou disso , mesmo eu pondo+ item n subiu+  , acabou falhando , sendo q sou mega vip e era pra ir ate 55% vacilo isso
(12-27-2018, 02:58 AM)igorsk Escreveu: [ -> ]
(12-26-2018, 10:32 PM)MarIonZera Escreveu: [ -> ]Sim mano, tem que se basear por aqui olha

[Imagem: iybhhl9.png]

Maximo que chegou foi 30% nao passou disso , mesmo eu pondo+ item n subiu+  , acabou falhando , sendo q sou mega vip e era pra ir ate 55% vacilo isso


Se tu tiver mega vip faz na sala 1 ou na sala 8 do mega vip pois, nas mesmas salas terá mais chances ( no meu caso deu certo em ambos servidores )
a porcentagem que aparece no chaos globin é apenas visual, igual algumas de set e defesa etc...
Mas a chance é as que mostra na imagem e lembrando que asa lvl3 não é tão facil assim sair mesmo sendo mega vip, já perdi 6k mc em 1 dia só tentando fazer 1