MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ASA LVL3
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Já tentei mais de 10 vezes fazer asa lvl3 porque acho muito caro comprar um pronta, mais no caso ja gastei mais do que seria necessário para comprar uma pronta, queria tirar uma duvida sobre a porcentagem de acerto delas na machine, já vi tudo no site o valor máximo la e entendi, mais queria tirar uma duvida antes de comprar os itens para fazer outra, queria saber se posso colocar mais de um item excelente para aumentar a porcentagem, essa é minha duvida, saber como posso aumentar a porcentagem no máximo e se posso colocar mais de um item na hora de criar a asa... Obrigado.
A porcentagem real é a que consta no site, a porcentagem que mostra in-game não é real. Não desanima é foda mesmo fzer ASA LVL3, falha muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
Bom dia, Vou tentar explicar como funciona esse sistema para você:

- Para deixar itens a partir de +10 até +15 só é possível melhorar a chance se o item tiver luck e com talisman of luck (podendo exceder a % máxima com talisman) o valor mostrado na chaos machine nessa ocasião é a real.

- Asa level 1 quanto melhor o Item Chaos mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), nesse caso com limite de 85%N, 90%V e 95%MV.

- Asa level 2 quanto melhor a Asa Level 1 mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), nesse caso com limite de 50%N, 60%V e 70%MV.

- Asa level 2.5 tem sua chance fixa independente do estado da Asa level 2 60%N, 70%V e 80%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Feather of Condor tem sua chance fixa, então não vale apena usar talisman of luck, ficando 50%N, 60%V e 70%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Asa Level 3 é mostrado o valor real na chaos machine e nesse caso acrescentando mais de um item excelente (level 200+) e deixando todos +11 +28 pega o rate máximo de MEGAVIP. limite de 30%N, 40%V e 55%MV.



*N= Normal  V=VIP  MV=MEGAVIP
(03-22-2018, 10:53 AM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Bom dia, Vou tentar explicar como funciona esse sistema para você:

- Para deixar itens a partir de +10 até +15 só é possível melhorar a chance se o item tiver luck e com talisman of luck (podendo exceder a % máxima com talisman) o valor mostrado na chaos machine nessa ocasião é a real.

- Asa level 1 quanto melhor o Item Chaos mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), nesse caso com limite de 85%N, 90%V e 95%MV.

- Asa level 2 quanto melhor a Asa Level 1 mais chance de sucesso (podendo usar talisman of luck), nesse caso com limite de 50%N, 60%V e 70%MV.

- Asa level 2.5 tem sua chance fixa independente do estado da Asa level 2 60%N, 70%V e 80%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Feather of Condor tem sua chance fixa, então não vale apena usar talisman of luck, ficando 50%N, 60%V e 70%MV. (ignore o valor mostrado na chaos machine).

- Asa Level 3 é mostrado o valor real na chaos machine e nesse caso acrescentando mais de um item excelente (level 200+) e deixando todos +11 +28 pega o rate máximo de MEGAVIP. limite de 30%N, 40%V e 55%MV.



*N= Normal  V=VIP  MV=MEGAVIP

Então posso colocar + de 1 item certo ?
Correto !