MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: % chaos machine
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
bom dia, no Site existe uma tabela de % da chaos machine do megamu...... e procurando aqui no fórum, não achei como funciona essa %.

Fiquei na duvida se ela e sempre fixa ou e variável, por exemplo,

Asa lvl 2 = ela tem 50% - 60% - 70% (Free - Vip - Mega Vip)

essa % é sempre fixa, indiferente do que aparecer la na machine, por exemplo se aparecer 1% vai ter as porcentagem do site, ou eu tenho que deixar o mais alto possível em % na maquina, para atingir 50% - 60% - 70%.......... ou seja é proporcional ? se eu deixar la 90% vai equivaler aos 50% - 60% - 70%, e se eu deixar 10% vai ser proporcional ou vai valer a tabela direto ?


essa e a duvida, vlw.......
Bom dia,

Segue informação abaixo:
https://megamu.net/info/#chaos_machine

Por precaução eu sempre coloco a máximo de itens possível para dar % ou uso talismãs no caso de itens, mas é algo que particularmente eu faço o percentual e fixo.

Att.
como falei na postagem, ali só Diz a Porcentagem Máxima, não diz se é proporcional................... a duvida ainda fica, se eu deixar na maquina 1% ou 90% sera a mesma coisa ? ou sera proporcional ao site ? a duvida não são referente as porcentagem do servidor essa esta bem clara no Site, a duvida e se eu posso apenas deixar 1% que vai valer a do site, ou deixo o máximo possível pois o jogo ira fazer um calculo proporcional.
(07-06-2018, 09:58 AM)stacia Escreveu: [ -> ]como falei na postagem, ali só Diz a Porcentagem Máxima, não diz se é proporcional................... a duvida ainda fica, se eu deixar na maquina 1% ou 90% sera a mesma coisa ? ou sera proporcional ao site ? a duvida não são referente as porcentagem do servidor essa esta bem clara no Site, a duvida e se eu posso apenas deixar 1% que vai valer a do site, ou deixo o máximo possível pois o jogo ira fazer um calculo proporcional.

Então no final da frase acima estou afirmando que é o percentual e fixo ou seja pode aparecer la 1% na chaos machine que é um bug visual e vai seguir a tabela que disponibilizei. 
Um exemplo a asa lv 3 a combinação vai dar 1% de chance mas na realidade é 40%, já fiz varias asas com 1% chance!!

att.
(07-06-2018, 08:21 AM)wdiego Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Segue informação abaixo:
https://megamu.net/info/#chaos_machine

Por precaução eu sempre coloco a máximo de itens possível para dar % ou uso talismãs no caso de itens, mas é algo que particularmente eu faço o percentual e fixo.

Att.

(07-06-2018, 10:34 AM)wdiego Escreveu: [ -> ]
(07-06-2018, 09:58 AM)stacia Escreveu: [ -> ]como falei na postagem, ali só Diz a Porcentagem Máxima, não diz se é proporcional................... a duvida ainda fica, se eu deixar na maquina 1% ou 90% sera a mesma coisa ? ou sera proporcional ao site ? a duvida não são referente as porcentagem do servidor essa esta bem clara no Site, a duvida e se eu posso apenas deixar 1% que vai valer a do site, ou deixo o máximo possível pois o jogo ira fazer um calculo proporcional.

Então no final da frase acima estou afirmando que é o percentual e fixo ou seja pode aparecer la 1% na chaos machine que é um bug visual e vai seguir a tabela que disponibilizei. 
Um exemplo a asa lv 3 a combinação vai dar 1% de chance mas na realidade é 40%, já fiz varias asas com 1% chance!!

att.
Certo, agora entendi, ou seja não preciso gastar mais nada pra aumentar a % da chaos né, deixa a minima que der os items pois o que vale e a tabela.... Obrigado............. e os talisma of luck com 1% tem utilidade ? pois se é sempre fixa a %, adianta por talisma de 1%? so o que evita perder o item certo ? obrigado......
(07-06-2018, 11:34 AM)stacia Escreveu: [ -> ]
(07-06-2018, 08:21 AM)wdiego Escreveu: [ -> ]Bom dia,

Segue informação abaixo:
https://megamu.net/info/#chaos_machine

Por precaução eu sempre coloco a máximo de itens possível para dar % ou uso talismãs no caso de itens, mas é algo que particularmente eu faço o percentual e fixo.

Att.

(07-06-2018, 10:34 AM)wdiego Escreveu: [ -> ]
(07-06-2018, 09:58 AM)stacia Escreveu: [ -> ]como falei na postagem, ali só Diz a Porcentagem Máxima, não diz se é proporcional................... a duvida ainda fica, se eu deixar na maquina 1% ou 90% sera a mesma coisa ? ou sera proporcional ao site ? a duvida não são referente as porcentagem do servidor essa esta bem clara no Site, a duvida e se eu posso apenas deixar 1% que vai valer a do site, ou deixo o máximo possível pois o jogo ira fazer um calculo proporcional.

Então no final da frase acima estou afirmando que é o percentual e fixo ou seja pode aparecer la 1% na chaos machine que é um bug visual e vai seguir a tabela que disponibilizei. 
Um exemplo a asa lv 3 a combinação vai dar 1% de chance mas na realidade é 40%, já fiz varias asas com 1% chance!!

att.
Certo, agora entendi, ou seja não preciso gastar mais nada pra aumentar a % da chaos né, deixa a minima que der os items pois o que vale e a tabela.... Obrigado............. e os talisma of luck com 1% tem utilidade ? pois se é sempre fixa a %, adianta por talisma de 1%? so o que evita perder o item certo ? obrigado......

Então eu sempre costumo colocar itens e talismã, porque é algo barato eu particularmente coloco mais itens ex.

Sim, o talismã verde de luck aumenta em 1%, exemplo fazendo a asa compensa colocar, agora upando itens para +10 a +15 e interessante usar o talismã chaos assembly e não o luck visto que a chaos  machine so aceita 1 tipo de talismã.
[Tópico Trancado] - Resolvido / Dúvida Sanada.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP para que possa voltar a abrir o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.