Estou a pelo menos 5 dias tentando o drop de medalhas e box mas notei que nenhuma dropou, esta com algum bug ? o drop nao é fácil mas me parece estranho tantos dias sem ver dropar, fiquei mais de 1 hora vendo o char matar mobs e nenhum drop sem falar das madrugadas com o bot ligado para farmar: segue um print do meu MEGA Helper talvez o texto esteja errado ?
Meu objetivo nesse tópico é saber se ainda dropa para não perder tempo buscando algo que não existe mais
Gostaria de informar que o MegaHELPER anda parando de funcionar sozinho sem nenhuma explicação varias vezes ao dia, sei que com a atualização da Season12 a equipe está cheia de ocupações em relação a bugs e ajustes, mas peço que quando tiverem um tempinho deem uma olhada no mesmo. Obrigado.
Olá pessoal, seguem os novos comandos que foram adicionados ao servidor:
Lock
/lock [pwd] : Bloqueia os itens da conta com uma senha, tempo máxima do bloqueio: 7 Dias
/unlock [pwd] : Desbloqueia os itens da conta
O bloqueio é aplicado nas seguintes ações: Venda no NPC, drop, trade, combinação na chaos machine, cash shop, abertura de loja e troca de moedas.
Atenção: Comando ainda em testes, sempre evite compartilhar a sua conta.
meu mu nao ta abrindo eu cliko em joga e nao acontece nada ja dei permiçao ao main
la no DEP e nada me ajudem... quero por matervip essa semana mas se nao abri ja era ajudem ai por favor
to com 21 resets ja....
Olá, gostaria de sugerir que colocassem os invites de ds e bc no npc pra vender por zen igual no globa, nem que seja meio carinho ^^ mas ajuda ao invés de gastar mp ou mc pra comprar invite já que agora usamos todos os leveis do ds .
Meu personagem, simplesmente, decidiu ficar online pra sempre. Não consigo logar na minha conta, diz que ela já está conectada, porém, não tem ninguém nela.
Sim, já tentei deslogar pelo site umas 200 vezes, nada funciona.
O que eu faço? Obrigado