MEGAMU Mu Online Forum
[Dúvida] Custo Beneficio - Versão para Impressão

+- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum)
+-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8)
+--- Tópico: [Dúvida] Custo Beneficio (/showthread.php?tid=6661)



Custo Beneficio - KuberaLeez - 09-20-2018

Estou upando um DL e ele já está com 170rr. Atualmente estou pensando em montar meu futuro set porém não possuo muito MC, então penso em montar um set com custo beneficio bom para poder usar em eventos para quem eventos e quem sabe conseguir pegar umas peças para um futuro set melhor ainda. Atualmente uso um Set Broys + Agnis simples com apenas 1add 10k e +9. Meu saldo de MC é apenas 10k. Vocês acham que compensa mais deixar o ancient mais upado ou invisto em um Sunlight ou Royal liso e tento ir upando eles aos poucos.


RE: Custo Beneficio - xMACKx - 09-20-2018

(09-20-2018, 12:07 AM)KuberaLeez Escreveu: Estou upando um DL e ele já está com 170rr. Atualmente estou pensando em montar meu futuro set porém não possuo muito MC, então penso em montar um set com custo beneficio bom para poder usar em eventos para quem eventos e quem sabe conseguir pegar umas peças para um futuro set melhor ainda. Atualmente uso um Set Broys + Agnis simples com apenas 1add 10k e +9. Meu saldo de MC é apenas 10k. Vocês acham que compensa mais deixar o ancient mais upado ou invisto em um Sunlight ou Royal liso e tento ir upando eles aos poucos.

Olá KuberaLeez,
De antemão, já informo que não jogo de DL Big Grin, então não saberia te responder detalhadamente o que seria melhor, mas levando em consideração a dica geral: Todo set socket (que no caso do DL é o Royal e o Ambition) ambos só se tornariam efetivos, tendo investimentos nas seeds. Então ao meu ver, continuar com seu kit ancient e melhorar ele, ou partir pro sunlight, não são uma má ideia a curto prazo. Ancient te daria + um pouco de dano e o Sunlight te daria um pouco mais de defesa, resta você escolher a preferência no momento.

ATT,

[MOD] xMACKx


RE: Custo Beneficio - SuicideDck - 09-22-2018

Olá,
Na minha opinião o melhor set CxB para qualquer um, é aquele que você tem haha Smile
Você já tem um ancient, o que eu faria é o seguinte:
- Deixaria pelo menos +13 FO + DDI 7%
- Colocaria Asa, Pendants, Aneis FO
- Compraria uma Scepter Socket e colocaria seed zuada mesmo (tudo lv2 ou lv3)
Depois disso acima, iria juntar MC para comprar/montar um set socket.

*Obs: Foi o que eu fiz, comecei com o Ancient e hoje estou de Socket só farmando nos Zombie Event.