Queria dar uma sugestão de aumentar a XP de ML, está praticamente impossível de pegar lvl 400 no ML, estou 377 e em DS só upo 2 ou 3 barras..
A sugestão seria melhorar a XP em partys, não no geral, mas pelo menos quando estiver em party a xp ser melhor, pois do jeito que está será bem complicado chegar nos 400 de ML.
Olá estou com um problema aonde tenho 2 evolution stone no meu inventário, não consigo jogar no chão e nem passar elas para a janela Pets MUUN e também nem jogar fora, ja executei o comando /fixinventory porém o mesmo não sofreu efeito nos itens oque posso fazer a respeito para remove-lo do meu inventário?
hoje tive um problema com meus hunts, estava farmando e apareceu uma pessoa para me caçar, eu dei select sever antes que ele me atacase quando logei sever 2 eu estava no spot porem perdi 13k hunt points mesmo sem ter ido para battle..
Boa noite, é uma duvida ai que eu ainda não consegui entender, eu não consigo entrar em nenhum evento mesmo tendo todas as invitations, o que eu preciso fazer pra entrar neles depois de ter a invi? digo os eventos: Devil Square, Blood e Chaos Castle.
Bom, eu notei que após eu resetar (primeiro resete após o término do vip) sumiram alguns pontos que eu tinha, antes eu adicionava 30k/30k em for e agi no meu mg, porém agr só posso adicionar 37k / 20k, e gostaria de saber se tem alguma explicação pra isso, obrigado.
Boa tarde. eu e vários outros membros estamos com problemas no DS, estar no meio do DS tomar Reconetc sever, isso forao varios players ao mesmo tempo, e tambem DS esta com muito lag, acredito que o problema seja pelo fato do DS estar no mesmo mapa do Event square, e como la tem muita loja os players com o Computador mais fraco sofre muito com lags...
desde ja agradeço ao bom serviço dos administradores o pvp esta bem igualado para todas as classes, porem elf tem muito dano e summoner muita defesa.
Bom dia, estou com uma dúvida.
Os Mithril estão dropando em todos os mapas de archeron ? Estou hunt em archeron faz alguns dias, e só consigo Elemental Rune, nada de dropar Mithril.
Como devo colocar no bot pra poder pegar ? Talvez seja isso
Olá , cheguei aos meus 190rr em 20 dias , com tempo de jogo 16h, e estou chateado :/
MEUS HUNTS NAO LIBERARAM , ja digitei /Hunts, ja tentei entrar no /Battle, ja tentar matar alguem
e dis que meu char nao participa do evento ,
no sistema de carreira em ralação ao tempo, so mostra que e preciso dele pro bonus de MP, então espero nao ser isso , pois o Hunts deveria ser igual os Itens Quest
Por favor, poderiam conferir o que esta acontecendo
minha conta tbm resolveu ficar conectada para sempre, nao troquei senha nao fiz nada, apenas tentei desconectar 200 vezes pelo site e nada. nick do personagem HorseSM