depois da ultima atualização perdi alguns adicionais nos itens e meu goblins nao entrou como MPoints caso nao consiga resposta infelizmente irei abandonar este MU
Venho por meio desse poste comunica no evento de CP no servidor 4 estão indo pessoas com 124rr sendo que o servidor é até 74rr
como mostra a imagem abaixo dei /info nome da pessoa e mostra a quantidade de resetes e ele estava em devias 4 na Base 1 do server 4 matando todos
Boa Noite , por simples egoísmo ou falta do que fazer o player ficou na porta de karutan 2 simplismente nao deixando o up acontecer ! isso desanima os players. se querem este tipo de conduta no server sejam sensatos , tem gente que perde horas aqui tentando fazer o que gosta e é avacalhado pro uns que simplismente sao a minoria !!
É uma pena, fiz o download do MEGAMU e criei o cadastro, super empolgado para jogar já que ouvi elogios dele em um canal do YT. Porém, assim como tem acontecido com DIVERSAS pessoas e não tem sido resolvido, ao clicar em JOGAR o jogo simplesmente não abre. Nao aparece nada. Parece que vou ter que largar a mão mesmo. Lamentável.
Fala ai, passei um bom tempo sem jogar porque estava sem computador
voltei a jogar essa semana, mais meu ml está bloqueado acusando que usei hacker
só que nunca usei nada do tipo e com o tempo que parei de jogar mudou a season para XII
ai tbm estou perdido. Poderia tirar minha dúvida?
Em relação à nova opt que surgiu "Chance of reflect 5%" no lugar da antiga, irá ficar assim mesmo?
Terei que gastar 80 darkness para retirar do set+shield+rings e mais os mps para adicionar outra opt que eu queira no meu set?
Eu utilizava a Chance of Fully Recovery 1%, mas se soubesse que mudaria, não teria colocado no meu set, teria já optado por outra.
Sei que não há culpa por parte da administração pela nova season não suportar a opt antiga, mas eu como player também não tenho culpa, assim gostaria que a opt "Chance of Reflect 5%" fosse retirada do meu set e o valor em mp restituído.
Essa solução seria a mais viável para não ha ver prejuízos para ninguém.