Boa noite gostaria de dar uma sugestão, para que as skills ruds estivense a sua ranged diminuída, para que sua distancia seja o suficiente para o bk e RF poder acertar aumentos 1 skill enquanto estiverem paralizados com o debuff dos errtes rank3 sendo assim para acertar os bk e RF sem tomar dano os players teriao que usar as magias mais fracas pois as magias de ruds teria sua distancia de acerto reduzida a ponto que bk e rf pudecem acertar algum dano enquanto estao travado.
tenho uma sugestao para que os premios dos ruds em bc e cc fosse de acordo com nivel de reset da conta por exemplo
1~~100 rr = 10 ruds
101~~150 = 15 ruds
151~~190 = 25 ruuds
191~~200 rr = 60 ruds
os valores são apenas suposição
resolvi dar essa ideia para que mais player se empenhem em por 200 rr na intenção de farmar mais ruds e tambem para os players que se dedicarão por 200rr ter uma vantagem a quem tem poucos rr...
parabens pela att 60 de ruds por bc e cc ficou show.
seria bacana premiar a guild que ganha CS todos sabados com uma quantia de ruds, afim de movimentar mais o evento.
Boa noite, estou com um "problema" o meu char ta stucked no offattack, eu dei /offattack por volta das 18hrs pra ir pra facul, sabendo que iria fechar as 20h, porem ainda não fechou, são 23:38, só não fechou como eu não consigo logar, tentei dar disconect no site. Faz mais de 1h que nada acontece.
Se for ser arrumado tudo tranquilo, to postando ai mais pelo receio de perder a minha acc.
ah, outro problema que eu to tendo muito, é desparecer o servidor na tela de login, não sei se é problema do client, da minha net, sei que isso é full stressante, e sei que não acontece só comigo, tem vezes que tenho que reabrir 5clients pra entrar porque em 4 não aparece pra selecionar o servidor. (isso é só uma obs mesmo)
Sempre quando dou o alt tab (o mu não sai da janela principal) e se fizer 2x seguidas o alt + tab, o mu fecha do nada (a mesma coisa com o win + tab que consigo abrir 2 áreas de trabalho) e na 2 saída do mu, ele fecha também... Alguma solução?
Sei que é chato esses tópicos mas o drop está certo mesmo? Fiquei a tarde inteira tentando dropar no server 3 o Expansion of Wizardry em Raklion, Volcanus, Kanturu1, Relics e Karutan e até agora não dropou, é pra ser assim mesmo?
Seguinte, comprei o Ticket na loja X e ainda tenho os convites separados, mas quando clico no NPC pra entrar no evento, ele fala que preciso do do Devil's Invitation, agluem por gentileza pode me ajudar?
Bom, estou vendo aqui no site q diz q a xp vai decaindo de acordo com a quantidade de resets de um character, mas a xp ML tb decai com a quantidade de resets ou ela eh sempre fixa independente de quantos rr temos?
Olá, admin:
Gostaria de propor mudanças no sistema de busca do seguinte modo:
1. Caça dividida, o que significa que apenas pessoas com a mesma área de caça podem pedir ao inimigo que batalhe. Por exemplo, o intervalo de caça é de 0 a 10000; De 10001 a 20000 ... Isso significa que não há muito ponto na caça para criar a batalha melhor e melhor. No caso de um caçador com 15000 pontos, não é possível solicitar um caçador 10000 para entrar na batalha, mas um caçador com 10000 pontos pode solicitar um 20000 ou mais para entrar na batalha.
2. Mudou o modo de caça para solo entre dois gladiadores, como o duelo, mas a diferença é que não há necessidade de consentimento do oponente se as condições forem iguais às da seção anterior. Isso torna a luta mais justa.
Obrigado!