Boa tarde gostaria de falar sobre a classe BM, que esta com 3 skills muito fortes, minha sugestao para deixar apenas 1 skill forte + a skill ruud, pq BM combando com as 3 skills forte tem um combo descomunal chegando a rancar facil 300k nenhuma classe tem tanta vida tanta defesa e tanto dano igual o BK, espero que verifiquem pois 3 skill muito fortes em 1 char é muita vantagem, acredito que 2 skills ja seria ideal por exemplo a skill ruud que esta muito boa e a ice. ja iria dar uma boa ajustada no BM que esta muito forte.
Bom trabalho para equipe o sever esta cada dia melhor...
espero que voltem a quest SD potion para packs de 30 ou 20... esta ganhando 1 poçao cada vez que faz a quest isso acaba com a chanse de se defender, e quebra bastante a economia pois sempre compro varios poçao toda semana e isso movimenta bastante mc no sever.
I have found some bugs and some questions
- Where I can get Steel of Heaven. I killed many bosses = AA weapons but I did not get it.
- Chaos Castle time is not correct. Sometimes I can not join CC and it said "The time is passed", but the times are not over yet.
- 200rr players can not join event "kills kills". It only allows 1-199rr.
- Attack rate of BK to boss is very low. I need to put 50k points in agility to kill boss but other classes need only about 10-15k agility ....
I hope this will help. Thank you in advance!
RAPAZ EU JÁ JOGUEI MT MU ONLINE E O ORIGINAL... MAS O QUE VI AQUI NO MEGA MU .. É ABSURDO. AS OUTRAS CLASSES TIRA 4 VEZES MAIS DANO DO QUE UM DL, EU POR EXEMPLO ESTAVA EM VULCA COM 75 RR,CAPA LV 3 ARMA BOA E ESCUDO CAVALO E SET .. TIRANDO 30 MIL, CHEGA UM MG COM ASA LV 2.5 LISA +6 SET E STAFF EX TIRA EXATOS 100 MIL E O MG TEM UM RR A MAIS QUE EU .. COMO ISSO ?
Boa tarse. No dia 06/11/17 minha account. ( mulegend / crenteloko) foi banida injustamente. O player Underline fez algo contra as regras na conta dele e as minhas que levaram ban. Venho aqui para o desbanimento das mesmas pois nao inflingi nem uma regra. Tanto que ja faz alguns dias que eu nem logava no game. Peço urgencia nesse assunto pois fui banido injustamente. Aguardo resposta
bom dia, boa tarde e boa noite
bom, eu estou começando agora no jogo, e queria saber se no refino de +9 para +10, existe alguma possibilidade do item sumir? ou se essa possibilidade é somente depois de algum refino específico, agradeço desde já. =)
Aguem pode explicar a necessidade de colocar o blood castle para abre em 5h em 5hr ?
Esse mu deve tá testando a paciência dos plays só pode namoral ?
Mu Lenged está na areia aí só avisando viu
perdendo a paciência.
não pode cria seed lvl 4 e 5 nem up pra lvl 10 ?
Xp ml só Deus sabe porq está nessa dificuldade toda ?
Boss sem horário no site meu Deus
Hunt vale mais nada só viro disputa de rank agora etc.
dias vai passando e não vejo nada de melhorias.
Bom dia, hoje eu fui dar uma olhada nas notificações da minha acc e percebi que não tinha o recebimento da recompensa dos 25 (Fighter).
Infelizmente eu só fui reparar nisso hoje... E gostaria de saber se bugou ou algo do tipo.
Meu set titan em algumas partes não consigo add o 4 opt, ta certo isso?
tipo, outras partes esta liberado pra por o add e outras não, e relacionado aos opts 10k hp tmb, alguns sets tem esses opts, outros não.
Essa mudança de bloquear tais opts, sera feita apenas para alguns sets ?
Ex: no meu set titan não posso add o opt de 10k hp porque esta bloqueado, mais no set venon esta disponível.