Desde quando completei 146rr eu percebi que a XP que recebo no DS 4 está muito reduzida. To recebendo menos lá do que upando normal em Raklion por exemplo, queria saber se é normal isso.
OBS: Eu sei que a party influencia, mas iria mudar tanto assim? Quero dizer, to ganhando mais do que o dobro de XP em Raklion e antes do reset 146 eu conseguia upar fácil no DS, agora não compensa mais entrar, pois depois de 20min eu só upo 2~4 leveis, isso com PT full.
OBS2: No DS 1 e 2 não notei grande diferença pois vou pouco pra esses, no DS 3 eu senti uma redução também mas não tanto quando do DS4. Do 5 por diante eu não sei dizer se mudou pois não costumo ir.
OBS3: Não é porque tem alguém upando ML na PT não, pois sozinho ganho a mesma coisa praticamente. E como eu disse, desde 146rr que to com esse problema. Será que em todas as PTs tinha ML?
OBS4: Um cara da minha guild disse que ta ganhando o mesmo que eu, só que ele tem 180 e poucos resets.
Estou com um problema de DC dentro do BC, sem motivo algum tomo DC, e não é minha internet pois estou com outra conta logada e não levei dc nas duas, somente em uma. Tem alguma explicação?
Eu tenho um Angelic Bow e as opções no site para colocar +280 AS e +820 Atk dmg estão bloqueadas. Todas as outras armas q eu tenho estão desbloqueadas, menos essa. Não consigo colocar. O q pode ser q esteja acontecendo?
Mano, tenho 25k d energia e so tiro miss dos monstros de Aida 2. Tenho uma Raven Stick+11 e mesmo assim não tiro nada. Até sobe 1 hit ou outro, mas a maioria é tudo miss. Isso tá certo? Se sim, com qt d energia mais ou menos eu paro d só tirar miss dos mobs? Tô começando a achar q minha Summoner é meio cega p tá errando tanto ataque
Boa tarde, por acidente coloquei 1 mes de megavip na minha conta sendo que eu tinha 4 dias ainda, eu gostaria de pedir para retirar esse megavip adicionado por acidente e repor os dias que eu tinha, e devolver meu MC.
Opa!
Queria dar uma sugestão para criar um tópico no fórum para avisos e designar um MOD/GM exclusivamente para dar avisos, como por exemplo, mudança de xp, mudança de premiação de eventos, todos os tipos de mudanças que ocorrem no server, por menores que sejam, assim, os players que não podem estar o tempo todo online para ler a mensagens mandadas in game pela administração teriam um lugar pra se informarem sobre as mudanças, como por exemplo ontem, entrei somente perto das 22:00 e aí fiquei sabendo na hora que tinha repetição de um evento em crywolf, estava totalmente perdido, sem saber o que estava acontecendo, caso existisse um local para avisos aqui no fórum, teria lido e ia saber o que estava acontecendo.. outro exemplo foi o evento de xp no final do mês passado, foi avisado in game e quem não estava online só ficou sabendo depois, se houvesse o aviso no fórum, todos se preparariam para o evento.. acredito que ficaria muito mais organizado o server com avisos de modificações no jogo.
Há o tópico "Notícias", mas está completamente desatualizado, poderia ser utilizado este canal para este tipo de alterações que ocorrem no servidor.
O princípio de um servidor de Mu Online são os players, estes devem ser avisado e instruídos com todas as alterações que ocorrem no servidor, imagina como seria o server sem os players?
Enfim, é um sugestão para melhoria do servidor, sei de muitos que se sentem incomodados pela falta de avisos das modificações, eu, pessoalmente, me sinto muito incomodado com mudanças sem avisos!!!
Reuni algumas sugstoes sobre o pvp do sever e resolvi repassar afim de ajudar a ter um sistema pvp melhor.
MG : Muitos sabe MG tem a skill Fire slash que esta travando a tela, minha sugestao nerfar a skill ate que seja ajustada, se presiso focar um MG energia pvp, esta muito estressante morrer para o MG sem poder se defender pois travou a tela.
Blade Master: BK esta com 3 skills buffadas, usando combo com essas 3 skills o dano é absurdo, minha ideia seria baixar o dano de 2 skills e priorizar a skills de ruud do BM igual esta com o DL só é bom a skill de ruud, entao o bk teria que usar combo para matar e não teria um dano tão exorbitante como esta agora.
Summoner: gostaria de sugerir para olharem as skill da summoner que esta com um dano sobrenatural para uma personagem que ataca de longe, ou baixar a defesa da personagem pois ela mata facilmente por ter sd bypass e o atk.speed muito alto.
Rage fight: RF muito bom porem tem algumas skills que esta acertando MUito miss se possivel corrigir isso para que não acerte miss.
Dark Lord : A defesa do DL esta muito ruim, o Dano esta bom se comparar com a Season8 esta 100% melhor.
Espero poder ajudar a tornar o sever cada dia melhor ! bom trabalho para equipe.
By : Mohameed > apenas os fracos permanecem no chão
Antes de me chamarem de casual por favor, leiam o tópico antes de tirar conclusões precipitadas.
Estava fazendo uns cálculos aqui para ver em mais ou menos quanto tempo eu chegaria no "end game", já que não quero passar 1 mês só upando com o jogo no alt tab, estou com cerca de 75 resets, em party com pelo menos 3 pessoas demora cerca de 63 minutos para resetar como megavip, para chegar do 75rr ao 190rr irá levar cerca de 120 horas de jogo, fora o tempo que levei do 0rr até o 75rr, e como é progressivo deve aumentar ainda mais o tempo, algo que não é legal já que existe muitos eventos no servidor e para começar a fazer alguns precisa de um numero alto de resets, tirando as horas de farm e venda que irá precisar posteriormente para deixar o personagem realmente equipado, nem Path of Exile, que é um jogo mais sério no quesito, demora tanto para chegar no end game e começar a farmar.
O que eu proponho, talvez em um server secundário já que os tops do servidor e os riquinhos provavelmente não irão gostar da ideia, é que o xp até o 180-190rr seja consideravelmente alto, para que não demore mais que 25 horas para chegar até as marcas ditas, tirei esse número mais da minha experiencia com PoE, pois é um jogo bem difundido, dinâmico e competitivo, e que um bom jogador consegue chegar no end game em cerca de 15 horas(solo, sem bot), poderia ser até menos tempo no intuito de deixar o player mais ativo in game e menos tempo no alt tab, e deixar o tal para o 190rr em diante. Lembrando que no PoE para chegar no level 100 é muito difícil e leva bastante tempo, já que tu perde xp quando morre e não é uma necessidade já que builds fortes até o level 85 já devem estar completas.
Ok, ai vão me perguntar, mas isso não vai deixar o servidor mais fácil? Óbvio que não, eu não sei o tempo que leva para resetar do 190rr ao 200rr, provavelmente chegue perto que dois meses, algo que para mim é até aceitável, no máximo três. Os benefícios de aumentar a xp antes disso seria que, iria aumentar a competitividade do servidor, diminuiria a evasão de alguns players novos por conta de ser muito "difícil", iria diminuir os "idlers" nos spots de leveling e com isso, iria aumentar a comunicação dos players no jogo, entre outras coisas que estou com preguiça de pensar a essas horas.
Bom, espero que alguem da staff pelo menos leia esta "pequena" sugestão que iria aumentar muito o dinamismo do server, e fica a pergunta no ar: um servidor movimentado com pessoas interagindo ou um servidor cheio de alt tabers com apenas top rankings fazendo evento?
Olá, pessoas. Pois bem, estava sem jogar o Mu a muito tempo e com a atualização da versão decidi voltar a jogar e o q percebi é q alguns itens q eu tinha sumiram as opões exc e acabaram ficando "No Exc". Eram itens com socket. Não sei bem o q aconteceu, mas foram MUITOS itens q sumiram as opções exc. Poderiam verificar, por favor?