Boa noite .
queria sabe porque nao tem a opçao de colocar mais OPT na capa de Grow Lancer lvl 3. la na oficina so tem a opçao de Luck http://pt-br.tinypic.com/r/ie476g/9
BOA NOITE AMIGOS, VENDI CERTINHO O WIND DAGGER POR M'COINS NA CONTA CHAMA OscarAlho...anunciei CORRETO e puis o item a venda por 800Mcoins (a Primeira opção de moeda quando vc vai selecionar se é por bless soul ou zen...selecionei a PRIMEIRA...)
5 minutos depois sumiu o Wind dager 4 slots e nao recebi NADA, absolutamente NADA do valor!
por favor, isso desanimou DEMAIS, começei faz 4 dias, ganhei de presente....era TUDO q tinha....Por favor adms me ajudem!!!!
COM CERTEZA FOI UM BUG DO JOGO! peço a gentileza de me ajudar, vendi no server 4 em lorencia....5 MINUTOS DEPOIS SOME? sem mais sem menos ???
O Errtel Radiance do meu GM(SM) esta preso ao meu Pentagrama e gostaria de tira ele como poderia resolver isso.
Observação: Somente o Radiance os demais saem normalmente.
ola, gostaria de saber se os add da darkangel serão alterados, pq essa espada normalmente era pra ter um add 1.6 every 20lvl q e igual no caso da seed, so que nesse serve ela não tem, então gostaria de saber se vai ser altado algo pq os itens darkangel que e de lvl 600 estão piores q os 400 e não ta valendo o investimento
Bom dia, sei que é repetitivo esse assunto, mas não consigo dropar as benditas Silver Medal , já tenho mais de 20 silver box, já fiquei o dia inteiro em Devias 3, mas só dropou Gold Medal e nada das Silver Medal dropar , e como sou novato, não tenho armor nenhum, os que o NPC Jin concede, já se expiraram. Tem algum mapa especifico? Obrigado!
gostaria de informar a staff que sou o membro SkillCHAT0 e estou tendo problemas eu acabei pegando as magias para SM
tenho os pontos para usala porem eu clico com o mouse nela para ir para skills do meu sm e nao acontece nada...gostaria de saber se eu estou precisando fazer algo ou é um bug mesmo porfavor aguardo retorno obrigado
I need help to recover my account after having been stolen after winning some mc in the weekend raffle, in fact I do not have information if the prize was charged to my account I would like to have some information but I do not know who to talk about
Comprei um ring panda a poucas horas apertando X ai tudo bem deu tudo certo agora entrei na minha conta e o anel sumiu .
espero que o problema seja resolvido