Hoje eu escrevo esse tópico para que alguém saiba como eu jogo o BM. Pare de chorar sobre isso e falar de merda. Eu não sou o melhor jogador de BM, mas não sou o tipo de jogador que usa abuso de combinação de macro. Tenho alguns vídeos para compartilhar com vocês. Se você tem outra dica para jogar BM, podemos aprender uns com os outros para ser melhor. Aproveite e tenha um bom dia!
I would like to rebuke the one who put drivers for ATI graphics cards in the new issue of our favorite magazine.
Namely, 4 days ago I was honored with the new XFX 5850 and after I went to win 7 I started to install the graphics driver from the bug's DVD.
Nothing ????? there are no cards ... drivers do not want to install ... what is it now !!
I note that I have always had Nvidia graphics and their Bug DVD drivers never have problems.
After 3-4 hours of unsuccessful attempts to reinstall, install XP, and restore Win 7, I remember going to the manufacturer's pages and seeing miracles ??
ATI for each series of cards and for each OS have other drivers?!
I did not know, and nobody told me.
I already thought I would return the card as incorrect, when I removed the drivers for the Win 7 32bit, the 5800 series and everything works.
Boa noite gostaria de pedir para que fosse visto o tempo para poder entrar no evento gaion novamente, pois quando termina tem que esperar 8 minutos para começar de novo, agora que o evento esta restrito em um unico servidor esta demorando muito e bem disputado para os player, entao gostaria de sugerir que colocase o tempo em 1 minuto apos matar o ultimo boss para poder recomeçar o evento, porque esperar 8 minutos é de mais. O sever esta a cada dia melhor parabens.
Olá galera,
A minha sugestão é simples, seria um sistema de troca de Hunt por Ruuds.
Como ele é a principal moeda da season nova e não é negociável, seria mais uma maneira de conseguir.
Principal motivo:
Como todos sabem, o MU é um jogo com a maioria dos players adultos, que trabalham, estudam, tem família e tudo mais.
Atualmente o ruuds é farmado apenas em BOSS com horários não fixos, isso dificulta para a maioria do server, o Hunt points o player pode logar a hora que for do jogo e farmar.
Realmente existe a capsula, e eventos como BC e CC que são fixos, porém a quantidade é pequena, para quem não sabe é necessário aproximadamente 1.300.000 Ruuds para montar um set inteiro nível 10.
Antes da galera criticar, e falar de benefício em alguns players e tudo mais pensei em algumas sugestões para fazer com o tanto de hunt atual no server.
-Primeiro:
Zerar todos os hunt, e premiar por ruuds (um valor bem abaixo da nova premiação), algo tipo:
1000 ~ 10000 = 0 ruuds (existencia de muitos chars farms)
10000 ~ 50000 = 500 ruuds
50000 ~ 100000 = 1500 ruuds
100000 ~ 150000 = 2500 ruuds
150000 ~ 200000 = 3500 ruuds
200000 ~ 300000 = 5000 ruuds
300000 + = 7000 ruuds
-Segundo:
Mudar todo o hunt para apenas chars com 200 resets.
Existem muitos farms 190, de players que pararam de jogar e emprestaram suas contas, ou de players como eu que tem todas as classes 190.
No atual formato do DS não está difícil pegar 200 resets.
Observações:
Acredito que teria dois outros benefícios muito grandes com esta mudança:
- Atividade do PVP do server que atualmente está muito parada e sem graça.
- Diminuição da enorme diferença entra Players que jogam a muito tempo e chance dos novatos que estão atingindo 200 resets possam entrar na Briga.
Antes de alguns falarem que seria muito ruuds injetado no server, pesquisem e se informe pois é necessário mais de 1 milhão para completar o set como informei acima, é só calcular numa média de 10k hunts ativos por dia (são poucos players que conseguem essa quantidade) seriam necessários 2600 dias para fechar o set apenas com o HUNT.
Pq não cria um evento estilo CP, para ganha Ruud ? um Cp por dia com a premiação igual a do cp ? sendo que só existiria esse evento único no serve 1 evitando farme no serve 4 e 5 ?
por mais que tenha criando outras opções de como ganhar ruud
farma 100k ruud mesmo com esses eventos aí praticamente impossível.
Procurei antes e não vi nenhuma informação a respeito, portanto abro este tópico afim de possíveis esclarecimentos.
Notei que os mobs de Raik estão "mais fortes" - não sei se realmente estão mais fortes ou o dano e defesa do meu char (BM) foram reduzidos. Com 177 RR eu matava os mobs com 1 hit e praticamente não tomava dano - desde ontem percebi que estou precisando de algo em torno de 5 hits pra matar e tomo um dano considerável, em torno de 100 a 150. Estou sentindo um pouco de diferença na "XP por minuto" pelo fato de BM já possuir problemas para upar (área menor das skill) e estar demorando ligeiramente mais para matar.
Eu queria sugerir, que vocês tentassem liberar para o capitão e assistente da guild a recrutar novos membros. Nem sempre o Guild Master está disponível e é muito tenso quando a gente convida uma pessoa para a guild ou uma pessoa pede pra entrar e daí a gente tem que esperar o Guild Master ficar on pra aceitar. Na minha guild o GM é muito presente, mas as vezes ele não está disponível. As vezes ele vai trabalhar ou coisas assim e tem Capitão e Assistente online mas eles não podem fazer nada.
Se existir um mode de habilitar essa funções a esses cargos, vai facilitar muito o recrutamento das guilds. Acredito que muitas pessoas iriam aprovar isso.