![]() |
[Dúvida] Char lvl 400 n dropa zen - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Char lvl 400 n dropa zen (/showthread.php?tid=6833) |
Char lvl 400 n dropa zen - sanderalex - 10-21-2018 Bom dia, eu usava um char lvl 400 somente pra catar zen. Agora nao há mais drop de zen pra char lvl 400. Nem sempre é fácil achar gente vendendo zen. Por acaso seria possível colocar algum evento com premiação de zen ? BC ou algum boss q drope zen, algo assim ? Ou pelo menos colocar mais zen pro pessoal lvl baixo ( já q tem muita gente nova começando no jogo, serviria como forma de quem está há mais tempo jogando comprar zen deles com bons itens, joias e tal). RE: Char lvl 400 n dropa zen - Vicca - 10-21-2018 A taxa de drop de zen diminui conforme o seu número de resets, uma alternativa para contornar esse problema é criar um char para farm de zen, quanto menos resets ele tiver, mais zen ele dropará. Att, RE: Char lvl 400 n dropa zen - sanderalex - 10-21-2018 (10-21-2018, 04:14 PM)Vicca Escreveu: A taxa de drop de zen diminui conforme o seu número de resets, uma alternativa para contornar esse problema é criar um char para farm de zen, quanto menos resets ele tiver, mais zen ele dropará. Eu tenho o char com poucos resets para farm, a questão é q quando chega lvl 400 o zen cai consideravelmente. =( RE: Char lvl 400 n dropa zen - Nicks - 10-22-2018 (10-21-2018, 08:46 PM)sanderalex Escreveu:(10-21-2018, 04:14 PM)Vicca Escreveu: A taxa de drop de zen diminui conforme o seu número de resets, uma alternativa para contornar esse problema é criar um char para farm de zen, quanto menos resets ele tiver, mais zen ele dropará. Estou com o mesmo problema, minha ELF de 10 resets que utilizava unica e exclusivamente para coletar zen ficou inutilizada agora que ela não dropa mais. Meu SM de 195 resets não consegue farmar zen e o gasto dele é muito alto. Estou sem opções para conter o gasto básico que tenho pra upar. RE: Char lvl 400 n dropa zen - SrProdigio - 10-22-2018 Estou com o mesmo problema, meu SM de 20 resets que utilizava para farmar zen ficou inutilizado agora que ele não dropa mais. Meu BM de 191 resets não consegue farmar zen e o gasto dele é muito alto. Estou sem opções para conter o gasto básico que tenho pra upar. RE: Char lvl 400 n dropa zen - Netoviski - 10-23-2018 A taxa de dropzen diminui exatamente para existir farm e comercio. Tente farma zen com um char mais fraco e passar para o seu principal ou comprar no comercio que geralmente vendem TRADE FULL ZEN por 5/5. RE: Char lvl 400 n dropa zen - Nicks - 10-23-2018 (10-23-2018, 08:29 AM)Netoviski Escreveu: A taxa de dropzen diminui exatamente para existir farm e comercio. Talvez não tenha ficado claro o problema. Minha elf de 10rr é um char fraco, porém ela para de dropar zen quando está no lvl 400(não é que dropa pouco, NÃO DROPA NADA!). Se eu resetar ela em menos de meia hora ela está lvl 400 novamente. Essa mudança inutilizou esse tipo de farm. Chars com mais resets devem ter um drop reduzido de zen, não vejo problema nisso, mas meu char de poucos resets também não consegue farmar! RE: Char lvl 400 n dropa zen - SrProdigio - 10-25-2018 Alguma novidade em relação ao não drop de zen quando o personagem alcança o nível 400? Ressaltando que o personagem é para farm de zen e possui poucos resets (10/20). RE: Char lvl 400 n dropa zen - Nicks - 10-26-2018 Seguimos sem resposta e no aguardo. |