Boa noite as 01:55 mais ou menos o char MaykeLovee em Karutan 1 apareceu no meu SPOT e me atacou invisivel , como foi dito as novas regras de quem usar Panda Rosa iria perder o Panda pois esta usando de um BUG Temporario da Versão , quero ver se isso vai acontecer pois ninguem puxou mais Mulato com Panda por causa do BAN aguardo resposta.
E nenhuma FRASE ou PALAVRA irei aceitar como o PLAYER não sabia ou etc pois o mesmo e da GUILD WANTED / NEMESIS.
Quero justiça em cima do BUG que ele mesmo sabendo utilizou e eu tirei diversas PRINTS perfeitas do DL dele com ITENS me matando e o Char dele INVISIVEL ate mesmo depois de matar ele tirou o Panda e voltou normal em todas as PRINTS mostra eu atacando ele INVISIVEL e ate mesmo o DL dele com itens de um lado e ele sem ITENS do outro não venha justificar em SEGUNDOS que mostra na tela pois so da pra atacar apartir do momento que o char fica VISIVEL enfim quero que seja comprida a regra de perder o Panda Rosa.
Aguardando pela STAFF.
bom nada contra ele mas o print esta claro q o cheat esta ali , e na print esta o nome mainurgot-dan/ regassador !eu sou dono da char main urgot e nunca usei nome dan! esse dan tinha parado assim deixando o char com o pessoal da guild 2 tem programa para apagar logue eu tenho como provar e passar o programa so acho q a staff esta sendo boba ao dizer q a print e invalida ! mas como ja parei com o game mesmo nao tenho + importancia pelo oquerrido nen quero puniçoes so digo q jaja muitos usarao o programa assim acabando com o melhor mu q ja joguei ate 19/11/2017!!!
Um Grupo de monstros Golden invade Cry Wolf, um mapa Open PVP, fazendo com que a missão de resgate/agrupamento fique ainda mais difícil!
----O que devo fazer?----
1º É Necessário estar level 200 para acessar ao mapa CryWolf.
2º Monstros dourados irão aparecer aleatoriamente no mapa.
3º Ao passar perto dos monstros dourados eles começarão a te seguir(não tente mata-los). (exemplo de monstros:clique aqui) 4º É Necessário juntar 2 monstros iguais para que ele "Evolua" com isso seu prêmio também sobe!
5º Tenha um bom número de monstros ao seu redor ao final do evento.
OBS: O MONSTRO SEGUE O PLAYER MAIS PRÓXIMO! (O OBJETIVO DO EVENTO NÃO É MATAR OS MOBs e sim AGRUPA-LOS!)
--Resumindo o que devo fazer--
Agrupe o maior número de monstros dourados possíveis ao seu redor até o final do evento não se esqueçam: 2x um monstro = a um melhor prêmio!
-----Recompensas-----
Jewels, Ancients, Ruuds, Bençãos
----Horários----
16:05, 22:10, 00:30
Dicas: Formar grupos para se defnder pode ser uma boa forma de conseguir recompensas maiores, já que CryWolf se trata de um mapa PvP aberto é normal que os players se cacem em função de conseguir mais mobs, Monte seu grupo e VAMOS A CAÇA!
Boa tarde, já e a segunda vez que me acontece isso não consigo teletransporta para loren market e agora vi que pra event square tambem nao consigo clico no mapa levo disconect ja reininciei o pc, já reinstalei o game desconectei a internet e conectei de novo e nada é resolvido
alguem pode me ajudar por favor
tenho minhas accs farm em loren consigo usar ate a seleção de personagens depois nao entra no mapa que no caso onde estão e loren market
Vários coelhos dourados invadem crywolf, quando você se aproxima de um coelho ele passa a seguir você, ao encontrar mais coelhos e juntam evoluindo para Goldens mais fortes e o Goldens mais fortes também se juntam aos seus iguais assim sucessivamente. Quando o tempo do evento acaba, eles somem e deixam drops.
O Dashboard é uma ferramenta do MEGAMU, com ela você fica antenado em todos seus clients do MEGAMU conectados, assim, se sofre ataque o Dashboard te notifica, mostrando também a localização de cada char como na imagem acima.
Funções do Dashboard
Status: Mostra os seus personagens conectados, a SD e HP e a localização. Clicando na seta mostrará no mapa aonde está seu personagem e clicando no quadradinho ao lado ele esconde seu cliente e clicando novamente abre.
Events: Mostra os horários dos eventos.
Open: Abre novos clients.
E para finalizar:
Ícone de áudio ativa ou desativa o som dos alertas.
Bom.. tenho uma elfa 110rr 3ª Classe, possuo o Devil Square Invitation +7 e quando aparece a mensagem do evento eu clico nele, sou movido para o NPC Charon, clico no NPC Charon aparece a mensagem, e não entra no DS..
I like your server, therefore i have advice to grow;
If you like to conquer more of the game community you really need to change into full English.
I see Portuguese everywhere, ever the post i'm making now.
The forum, the website, the game need to be main English. not Portuguese.
Most gamers over the world speak there own language + English, but Portuguese is only know by 7% of the world...
And please move all non-English posts in the English forum out.
Eu gosto do seu servidor, por isso tenho conselhos para crescer;
Se você gosta de conquistar mais da comunidade do jogo, você realmente precisa mudar para o inglês completo.
Eu vejo o português em todos os lugares, sempre o post que estou fazendo agora.
O fórum, o site, o jogo precisa ser o inglês principal. não português.
A maioria dos jogadores do mundo fala aí própria língua + Inglês, mas o português é apenas conhecido por 7% do mundo ...
E mova todas as postagens que não sejam do inglês no fórum inglês.
Na tarde de hoje, enviaram uma suposta imagem no grupo do Whats App, onde acusavam um jogador de fazer o uso de Cheat Engine para PVP.
Nós analisamos mais de 100MB de logs em um período de 30 dias, e não encontramos nenhuma infração que comprove essa acusação.
Além disso, a imagem na qual está circulando, não é recente, é uma print antiga, que foi reenviada hoje. Vocês podem ver pela quantidade de membros on no TeamSpeak, o que não condiz com o estágio desta tarde de segunda-feira.
Também, para os desinformados, o jogador em questão já ajudou a Staff a identificar problemas na agilidade do RF, e realizar testes para equilíbrio do Anti SpeedHack, onde foi autorizado ao mesmo o uso para devidos testes.
Esses testes foram 100% divulgados para conhecimentos de todos, como vocês podem ver, tem um tópico na categoria Manutenção. Segue o link do tópico: https://megamu.net/forum/showthread.php?tid=3607
As acusações não contém prova de que o Jogador fez o uso do software em nosso servidor sem as devidas permissões citadas acima (para testes)
O Uso do programa segue sendo proibido, de acorda com nossas regras.