Eai seus muzeiros !! joguei o megamu ja faz 1 ano e meio mais ou menos, e agora vou voltar com tudo... precisava recuperar minha conta secundaria.... mas nao lembro o email dela pq tenho 1000000000 emails infelizmente. o nick dela era TeozitoGod ou TeozinhoGod, era uma elfa com poucos resets nao passava de 20 eu acho, mas tinha bastante itens nos baus... sera que tem como recupera-la só pelo nick que passei pra voces ?
I started playing in the server a few days ago, with my favorite class - Dark Lord. Now I'm around 50 resets, but I feel like my dmg is low, compared to the other classes. I found a couple of threads about this problem, but I can't understand them, because they are not in English. Could you please give me some advices about the DL in this server, because I tried almost every combination of stats(str/ene) but the dmg is still low. Thanks!
I donated yesterday and i received my mcoin. However it was not enough for megavip so i wanted to pay for more. I clicked get and apparently it was get button to get 7 day regular vip. ( I had already free 7 day vip running with 4 or 5 days left )
Yeah my bad, i made a mistake and 300 mcoins were removed for refreshing the same pack i already have active.
I wanted to ask You to help me mr admins and remove the pack and give me back 300 mcoins. I am sure it wont be a problem since You can check that i had already regular vip running.
I would greatly appreciate the help. I just feel bad wasting this 300 mcoins because of missclick. Hope You can help me with that. You can check that I am saying the truth.
Eu doei ontem e recebi meu mcoin. No entanto, não foi suficiente para megavip, então eu queria pagar por mais. Eu cliquei para obter e, aparentemente, foi um botão para obter 7 dias de vip normal. (Eu já tinha 7 dias vip livre correndo com 4 ou 5 dias restantes)
Sim, meu mau, cometi um erro e 300 mcoins foram removidos para atualizar o mesmo pacote que já tenho ativo.
Eu queria pedir-lhe para me ajudar, admins e remover o pacote e me devolver 300 mcoins. Tenho certeza de que não será um problema, pois você pode verificar se eu já tinha corrida regular.
Agradeceria muito a ajuda. Eu apenas me sinto mal, desperdiçando esses 300 mcoins por causa do "missclick". Espero que você possa me ajudar com isso. Você pode verificar se eu estou dizendo a verdade.
Boa tarde, tenho um item onde estava add damage 8%, coloquei life nele pra aumentar e zerou coloquei outro life veio hp recovery, existe um meio de zerar novamente e voltar pra damage ou defense? Ou é puro azar.
Boa tarde! Recentemente formatei o meu notebook e instalei o Windows 10 Home.
Porém o jogo não abre, aparece o menu iniciar mas quando clico em "Iniciar", o jogo não da tela.
Alguma solução ?
OBS: Já reinstalei o game, já tentei pelo main, já resetei o notebook e não obtive resultados.
oLA, eu entrei no DS 7 e fiquei perdida, sem saber a finalidade desse evento que e bem diferentes dos outros mu, a principio achei que a finalidade do evento seria para dar vários resets la dentro sem precisar sair, mas ao chegar ao lvl 401 dei /reset e fui teleportada para lorencia, ou seja não é para upar la, afinal ninguém entraria la só para resetar 1 vez, então como funciona? qual a finalidade? ganha alguma coisa no final do evento? Oque eu tenho que fazer estando la dentro? Não achei tópicos que expliquem isso...