Ola, eu não consegui descobrir como ou onde ou do que dropam joias como Ring e pendants exce...
dropa de alguma box? ou de algum bixo? ou em qual mapa? ou qual evento?
Queria saber até quando a classe BK terá o combo com tantas magias fortes, sendo que tem classes que nem combo não tem, só tem uma magia forte, além de tudo isso ainda abre a possibilidade de uso de macro!!!!!
Tá impossível pvp contra esta classe.
Bom ,2 semanas antes da atualização da nova versão season 12 , eu tinha 3 accs , CLASSES " MG , SM , BK '' , Eu tinha dado uma parada com o megamu , e voltei agora fazendo 3 Dias .
e supostamente eu Tinha 2 KB " Knight's Blade , 1 Dark Reign Blade , 1 Platina Staff tudo com Speed attack 280 , pois voltei e nenhuma dessas citadas estava com os msm atributos que seria o speed attack 280 , eu gostaria de saber porque ?
Eu tenho uma conta vip. redefinir 1-> 2 obteve 380 pontos. Eu atualizo para MEGA VIP. Reset 2-> 3 obteve 400 pontos.
Questão:
Como faço para obter pontos de 1-> 2 de volta (eu consegui 380 não 400 - 20 faltando. Posso obter 20 de volta ou está fora?)
Basicamente - eu consigo pontos que eu não consegui antes de ter mega vip ou eles estão perdidos para sempre? (1-5 redefinir seus 380 em vez de 400 pontos para vip em comparação com mega vip)
I have vip account. reset 1->2 got 380 points. I upgrade to MEGA VIP. Reset 2-> 3 got 400 points.
Question:
How do I get points from 1->2 back (I got 380 not 400 - 20 missing. Can i get 20 back or it is gone ?? )
Basically - Do i get points that I didnt get before i got mega vip or they are lost forever ?( 1-5 reset its 380 instead of 400 points for vip compared to mega vip )
Estão ocorrendo problemas de juntar os bixos e quem nem ajudou durante o evento, chega e pega os itens por serem itens sem donos..
Minha sugestão seria criar bases, onde cada base ficaria uma guild responsável, por exemplo, 4 bases, aí alguns minutos antes do evento ocorrer um registro de guilds participantes do evento, aí o objetivo seria juntar os golden e levar até a própria base, a partir deste momento, o mob não sairia mais da base e pertenceria a guild, mas detalhe, dentro desta base só poderia entra quem estivesse na guild responsável pela base, dessa forma, a guild que conseguir juntar mais mobs dourados acabará ganhando recompensas melhores e fica a critério de cada guild a distribuição das compensas..
Outra forma poderia ser a participação no evento em party, onde a party tem que conseguir juntar os mobs e quando finaliza o evento a party ganha a recompensa dos mobs que conseguiu reunir, sendo exclusivamente da party o drop.
Não sei se é possível realizar esta modificação no evento, mas seria interessante alguma modificação, para garantir a recompensa para quem realmente juntou os mobs até transformar em um goblin dourado, como participante do evento, vejo ocorrendo a seguinte maneira, alguns players esperam passar um bom tempo do evento e saem procurando o grupo de players que está participando no mapa todo, quando acham, esperando o drop para tentar pegar algo, como o drop não tem dono, sempre acabam levando o drop, acho que isso faz perder a graça do evento pois eu e alguns amigos estamos perdendo a vontade de ir fazer todo o evento para que no final ocorra estas situações.
To muito chateada, eu estava conhecendo os NPC do server e sem querer cliquei com o botão esquerdo do mause no NPC David em Elber, minha asa sumiu na hóra, detalhe: eu fiz uma doação para o server para conseguir comprar ela, Não e justo eu perder ela dessa forma, fiquei tão magoada que se eu não recuperar a mesma nem vou mais jogar esse jogo, não deveria existir um NPC que pega uma asa e não te da nada em troca! isso parece ser bug, logo após o acontecimento meu char ficou travado, e ao fechar o jogo teve uma atualização, me ajudem por favor!
Ela tava+10+Luck+4%
Pode parecer que não e nada, mas eu sei quanto custou, e tendo em vista o pouco tempo que eu jogo tive que fazer doação para consegui-la...
Tem data prevista para o balanceamento do pvp ?
Precisa ser nerfado o teletranpost do sm, combo do bk que está HK e muitos plays usando macro utilitário.
Precisa ser implementados npc de mobs para teste de combo e macro no serve já que combo resume-se em macro e todos os bks usa e é indetectado etc.
Quando que Hunt Point vai ser arrumado e se vai ser arrumado mesmo ? pós único que funciona são os itens quest + recovere, Exc dmg, e Cri dmg nos hunt resto não presta.
Bom dia povo , estou com os requisitos para ativar a skill expansion of wizardry mas nao esta ativando!! se alguem puder ajudar, e ja tentei ativar ela no lv 220 nao deu certo tambe. help me please