Bom , o megamu antes da att , tinha 3 tipo de Moedas MCoins ,MPoints e CPoints se eu n me engano , oque q aconteceu com essa mesma moeda ? pois eu tinha + de 9k e praticamente perdi tudo ? OBS : eu tinha parado de jogar voltei esses dias .
Vi aqui no forum um tutorial falando que o rate para crianção de asa 2,5 para mega VIP E DE 80% e que o nivel ou add da asa lvl 2 não interfere na porcentagem.
Porém esse fato não confere, Sou mega vip, e nunca passa de 15%, achei q seria bug, e fui tentando, ja falhou 4 vezes, se fosse mesmo 80% pelo menos uma teria saido!
Alguém me esclareça isso?
Detalhe não da para por itens exce para aumentar a porcentagem, então por que da 15%?? não seria 80% ??
Meu mu esta com interface transparente.... ja tentei fazer tudo e ele é o UNICO mu que fica transparente.... achei que depois dessa ultima att iam arrumar isso .... oq faço ?
Meu numero de mobs mortos travaram em 14mil agr e não sobem mais, oq ta havendo? falta 6k de mobs pra matar,vou perder hunts diarios,ja matei 3k e nao contabilizaram.
Percebi que ao juntar os Elemental Runes e os Mithril Fragments existe um problema que "some" com alguns deles.
Exemplo: Tenho 1 pack de 24 Elemental Rune e outro de 8 , ao juntar o de 8 no de 24 ele deveria fechar o pack de 30 e me deixar outros 2 de sobra, só que isso não tá acontecendo, ele está apenas formando meu pack de 30 e sumindo com os outros 2.
O mesmo acontece com os Mithril fragment, se eu junto 3 em 4, ele forma apenas 1 mithril completo e some os 2 que sobrariam.
Desde já Obrigado.
Edit: O problema acima realmente ocorre, mas os itens não somem , eles ficam apenas invisíveis no inventario e aparecem apenas ao relogar.