Tem uns Vietnã monopolizando o Gaion, os cara ta a 3 dias os mesmos players ! Eles entram pra upar e quando não querem + upar eles largam 1 char mula la dentro por 40 minutos e entram dnv até voltar pros char principal e upar dnv e ainda usam macro pra n perde o segundo exato de entrar.Não acho isso justo pois o evento todos deveriam ter oportunidade de participar. Ai quando pede pt eles kika da pt pq não querem Br na pt. Conversei em ingles cm eles e sempre kika da Pt pra por char mula deles.Acho q deveria modificar esse evento para que todos tenham chances de entrar ao menos 1 vez pro dia pois tentei manha,tarde,noite,madruga e os Viet sempre lá...
Adm sobre a elf vcs mudaram a Season e quem tinha devil crosbow não irá vendê-lo,
E vcs tbm não sabem como fazer a criação do msm, sendo que quem tem leva vantagem encima do angelic pois aumentar ml no crosbow é mt melhor que no bow.
Em relação a isso vcs deveriam tomar algumas providências ou comprem o crosbow de tds que tem no server ou então inventem alguma maneira de players novos terem o msm pq assim n da pra fica... pq 10 players tem e o reesto que ainda n jogava ficA se fodendo.
E tbm arrumar as porcentagem na hora da criação de itens pois pra cria um angelic o seed master mostra 80% sendo que o meu quebro 6x seguidas é óbvio qu n é 80%.
Gostaria de algum retorno por parte da staff sobre o assunto pq até agr só escuto o que aí ser arrumado e nd:
Desde já agradeço a atenção.
Ola boa noite, visto que não achei tutorial atualizado, venho por meio deste solicitar um novo e um passo a passo de como Evoluir itens lvl 380 para 400, sendo que o mesmo não se encontra como da mesma forma de antes, sendo assim, se não houver mais meio, peço esclarecimento para elucidar minha mente, desde já, agradeço qualquer informação.
obs: se quiser podem usar da Rectus Lance que é lvl 380 e sei que ela evolui para 400 (Russel Light Lance)
Boa Tarde, sobre o evento Gaion's Order, gostaria de pedir se possível, que a Administração deixe o ataque de cada Boss de cada andar, igual ao Boss Kundun, pois estive notando que; tem alguns jogadores que estão trancando o evento la dentro, atrasando o jogo de quem quer entrar, ou então largam algum personagem offline por vários minutos; adicionando ataque aos Boss de cada andar, igual ao Boss Kundun, isso será resolvido e então reduzirá que algum iniciante atrapalhe o jogo de quem quer jogar a sério, isso impactará no aceleramento de entrada e saída no evento, melhorando o bom funcionamento do jogo nessa questão.
olha estou percebendo uma desvantagem no up pro bk, a unica skill com maior area e maior dano gasta um absurdo de mana que é a Blow, e é a unica classe que precisa atacar de bem perto, ou seja, se estou em um spot e mesmo com 78 resets, qualquer outra classe com um dano razoável vem e me da ks fácil.
Ai já tem informações sobre att do RF?? Porque já é uma chatice não ter um RF em PVP depois dos 190, agora um RF com itens bons com 172 rr, morrer pra uma Summon 123 rr, que disparidade, até quando os RF's vão ser motivos de chacota ?? Ou posso parar de jogar no meu porque excluir tópicos é bom, mas att o RF nada ?
Estou começando a montar meu set socket, porém, me surgiram algumas dúvidas. Vamos lá!
Para conseguir o item que faz o upgrade das spheres, somente é possível comprando aquele item de Ruuds?
Para aumentar o nível das spheres eu sempre devo combinar duas do mesmo nível?
Ex: Seed sphere lv 1 + outra lv 1 = lv2
Seed sphere lv 2 + outra lv 1 (ou outra lv2?) = lv3
Essas combinações falham?
Quando eu tiro uma seed sphere de um item, ela volta ao inventário ou é eliminada?