Bom dia venho através dessa sugestão buscar uma melhoria para adiquirir Ruds
Eu assim como outros players Trabalhamos e temos pouco tempo para jogar,
Gostaria de sugerir para equipe criar um evento estilo o Castle siege no sabado e domingo com premiação de RUDS
Dia de semana não tenho tempo para jogar eu jogo no sabado e domingo e acredito que esse seja a dificuldade de muitos players...
esse é um ponto que desanima muito porque ver varios players que não trabalha cresendo no jogo e eu não tenho tempo para correr atraz de ruds, então um evento sabado e domingo com uma boa premiação de ruuds poderia dar uma chanse as pessoas sem tempo para ficar no joguinho e tambem movimentar ainda mais o sever no fim de semana.
Bom dia a todos os integrantes da Staff, venho através deste tópico mostrar alguns pontos que acredito estarem em desiquilíbrio no PVP, falarei por classe:
RF: Continua com dano Baixo e quase sem defesa. (como se trata de um Lutador, ele teria que ter um pouco mais de dano e defesa comparada com classes atiradoras e magos.)
Elf: Dano alto com defesa alta. (tentar deixar uma escolha na Build entre tanque e Dano, os dois não da)
BM: Dano Absurdo no COMBO mesmo com a build tanque, então são imortais com dano absurdo. (tirando o combo deixaria o char mais "normal" e não roubado do jeito que está, tendo o jogador que decidir entre build tanque ou dano como e tentar baixar a porcentagem do Bypass deles, pois com 100% não fica vivo nenhum, as vezes 1 combo para kill, então o BM conta com muita vida, muito dano no combo e ainda ignora o SD 100% no combo, por isso ele está desse jeito.)
SM: Dano baixo comparada a outras classes e muito papel. (entre eles da um pvp legal, porém quando tentamos contra outra classe está com o dano baixo e baixíssima defesa, concordo que uma classe mago teria que ter menos defesa mesmo, mas no meu entender o dano deles tem que ser maior também, dar uma olhada também no Teleport, na transição da S8 para S12 não foi copiado o Nerf nesta magia, pois podem usar a magia sem nenhum tipo de "tempo de recarga" na S8 o tempo era ideal.)
SUM: Dano absurdo e muito Tanque. (mesma coisa que a Elf, tantar forçar o jogador a decidir entre uma build tanque ou dano.)
DL: não tenho muita opinião sobre esse char, vejo que tem dano baixo no pvm apenas, pois tenho um no sv4 para essa opinião, se deixarem aberto o tópico o pessoal poderá opinar sobre eles.
Segunda questão que devemos ressaltar desde que trocou a season, Hunt Point não está funcionando devidamente, vamos a lógica:
Com mais ou menos 500k de hunt + os itens quest um SM consegue chegar tranquilamente aos almejados 65k de Wizard Damege, então um SM sem Hunt e com 65k em energia não deveria ter o mesmo dano que o SM de 500k com 0 em energia, até porque não é 1/1 na distribuição de energia/wizard e isso não está acontecendo, pois o dano de um char um hunt e sem hunt está praticamente o mesmo, se tiver uma diferença não está correta, claro me corrijam se estiver errado.
Conclusão:
Um equilibre no pvp entre as classes é fundamental para um server se manter vivo e ativo, sei que não é coisa fácil por isso esse tópico, para tentar ajudar a staff e olhar atentamente e fazer testes com chars jogando que os hunt não estão corretos, tente entre 2 SM que é onde eu posso afirmar com toda certeza que o dano está Igual ou extremamente semelhante.
OBS: O intuito desde tópico é sugerir estas mudanças para continuar crescendo esta grande família que é o MEGAMU, em nenhum momento gostaria de prejudicar o servidor ou beneficio próprio.
BOA NOITE
HOJE ENTRI EM 3 DOPPEL, UM NO HORARIO DAS 7 DA MANHA, AS 20 E 22 HRS. MAS FUI TIRADO DE LA POR ESSAS DUAS ULTIMAS VEZES FALANDO Q NAO CONSEGUI PROTEGER, POREM HAVIA MAIS JOGADORES NA SALA COMIGO. O QUE ESTA HAVENDO?
Im sending this menssage in english becouse my portugues is very bad.
I just started play MegaMu and i live on Sweden, i´ve tried to buy those coins to be able to buy Vip, And sadly i could not buy it, i was wondering if there is another option like other MMorpg, that i just need to put my Creditcards info and pay this way ^^
Hugs!
Btw, i accidentally did something on the buying opc, so probable the support will get something about me wanting to buy, but it didint work for me at least ^^
OI, ME REGISTREI AQUI NO MEGAMU HÁ 1 SEMANA ATRÁS, EU CONSEGUI MUITOS ITENS E FUI GUARDANDO EM TODOS OS BAÚS INCLUINDO O 3 E O 4, POREM MEU PLANO VIP DE 1 SEMANA ACABOU E NÃO TENHO MAIS ACESSO AOS BAÚS 3 E 4 QUE ERA ONDE ESTAVAM VÁRIOS ITENS . COMO QUE EU POSSO TER ACESSO AOS BAÚS NOVAMENTE SÓ PARA TIRAR OS ITENS SEM PAGAR VIP? POR FAVOR ME AJUDEM! AGRADEÇO DESDE JÁ .
Então, estava olhando as informações do servidor, e percebi que lá informa a disponibilidade de /offattack de 2 horas pra acc normal, porém não consigo ativar o comando em acc normal, só na minha megavip, tem algum macete ou é só um chamariz de players?
Auto Attack
/attack Ativa o ataque automático com as propriedades definidas no Mu Helper /offattack Ativa o modo offline de ataque automático.
Limites: *********2h(Normal)************, 2h(VIP), 8h(MEGA VIP)
Boa Noite, bem... minha capa é lv3 +luck+0, quando vou na oficina por o primeiro adicional, diz que é o segundo e cobra um preço mais alto, como se fosse o segundo add que estou qerendo por
dêem uma olhada nisso !
Se por acaso fiz o tópico no lugar errado desculpem-me
Boa noite, sou nova por aqui, tentei mandar mensagem por outro lugar mas não rolou resposta.
Essa semana tinha acabado aqueles 7 dias de cortesia VIP. Fui entrar pra realizar o pagamento (no site), mas decidi ir na oficina dar uma olhada (até pra ver como funcionava) e meu traje da ME tinha sumido, não era o dos mais top's, era um verde que fui ganhando no NPC Jin com resets, ficou apenas o bow. Gostaria de saber o que aconteceu?