Acabou de acontecer uma problema comigo na Chaos machine.
Eu estava colocando uma Pant Aruan para +15.
no momento do Problema ela estava +14 e ela estava no meu inventario.
coloquei um pot de vida para Fazer Pot Sd.
Apareceu algumas Vezes a mensagem Text. error.
e simplismente o pote Sd veio e a minha Pants Aruan Sumiu do Meu inventario.
Me ajudem Por favor.
CHAR: MagoMaster
Servidor 1
Horário: por volta 11:10 as 11:20
VENHO LHE DIZER QUE JA PERDI 5 INTES QUE ESTÃO CAINDO A ONDE É IMPOSSIVEL DE PEGAR ARRUMEM ISSO OBRIGADO...e se tiver como ressaçiar minhas 5 caixas que perdi... segue a foto anexo..!
Boa tarde , faz 3 dias que depositei para comprar 30 dias mega vip , só que ganhei 3 dias mega vip , acabou esse vip não tinha os meus 30 dias de mega vip. gostaria de saber o motivo disso , aguardo a resposta ...
Eu não sou Mega vip, mas irei fazer um update na minha conta e ativa-lo. Pessoas que tem mega vip terá privilégio de pontos por reset permanente em cima dos que não tem mega vip?
Exemplo: JoãoBM com 200 reset e por ser MEGA VIP tem 8 mil pontos a mais de que JoséBM, este por não ter MEGA VIP não conseguirá essa pontuação a mais ao chegar nos 200 resets. (MegaVip +40 pontos por reset, 200RR+40PT= 8.000)
²
Ao chegar aos 200 resets tem alguma forma de aumentar a pontuação de força, agilidade, vitalidade, energia ou comando ?
³
Tenho essas dúvidas pois estou com um leve pressentimento de que estou perdendo meu tempo ao upar um char que não tem vantagem de adquirir pontuação a mais. Se não houver outra forma terei que criar uma nova conta e upar de 1 até 200 reset com Mega Vip ativo. tenho um char com 110 reset e comprarei amanhã o Mega Vip, mas não quero ficar com somente meia vantagem, se for isso que estou pensando.
Eu e mais 2 amigos começamos a jogar o Mega Mu esta semana e eu tenho algumas duvidas que não encontrei aqui no forum.
Alguns falam em farmar as keys e box.
Isso ocorre só em Devias?
E só dos Elite Yeti?
Em qual server? Atualmente estamos no server 4.
Vi que ontem teve um evento chamado tesouro perdido, porém na hora de começar, ele não anunciou na tela, porque isso? Diferente do Mega Drop por exemplo.
Alguns char tem um simbolo acima da cabeça, verde, azul.
O que seria isso? Dropa ou só comprando?
Pergunto isso porque nunca joguei versão ...
A principio seria isso, se alguém tiver alguma dica, fica a vontade
No MEGAMU existe diversas alterações nos adicionais excellent, set 380 e Seeds para que em um mu que tenha 120k pts para distribuição tornar útil os mesmos...
Minha sugestão seria simples, fazer o mesmo com os outros opcionais de harmony, hoje sendo apenas útil o DDI e sd ratio.
Assim como as seeds foram alterado os valores, exemplo de defense, rec hp...
Como existe valores máximos de redução de dano e reflete por exemplo, e as seeds chegando até o nível 10, acaba ficando aquelas builds padrões, com essa alteração seria possível outras builds diferentes.
Exemplo:
- Defense increase em vez de 25, colocar algo na faixa de 1000
- max hp: 25 por 3500
- life auto rec 8 por 2500
seguindo esse padrão em todos...
Valores que se tornem úteis para usar de acordo com o número de pontos para adicionar nos personagens.
Postado por: Vishnu - 03-23-2018, 11:28 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Bom dia, um amigo meu entrou na minha conta pra vender meu set sunlight pra min, mas assim que ele deu trade e passou meu set pra conta dele, o helmo não foi... sumiu de ambos inventários...
preciso vende-lo,pos quero comprar um ancient full