Depois de uma atualização meu launcher não quer mais abrir o jogo, já desinstalei e instalei denovo, reiniciei o pc varias vezes e nada, fica falando pra fechar as instâncias mais não tem nada do mu aberto... alguém poderia me ajudar?
Eu reinstalei o mu e abri o launcher pra jogar e me deparei com o seguinte problema:
Mostrar ConteúdoSpoiler:
A solução que encontrei foi abrir o dashboard diretamente, dessa forma consigo entrar no game, mas acredito que o launcher seja fundamental pra baixar futuras atualizações. Aguardo ansiosamente alguma solução
Bom a tempos venho passando por isso e até agora nao achei uma solução do problema , o Launcher abre normalmente mas ao clicar para iniciar ele abre a tela com status/events/open normalmente mas o jogo nao e mesmo apertando em open o jogo não abre, tinha o windows 10 e nao pegava, passei pro 7 e o erro persiste, ja tentei de tudo kk desligar o Avast, firewall, mudar resolução, colocar modo janela, tirar som, administrador, modo de compatiblidade... enfim meu pc roda mu tranquilamente ( pelo menos os season 4 que também sao pesadinhos ele roda tranquilo ) sem lag algum e detalhe que eu tinha outro pc que encontrava problemas pra rodar mu e rodava a baixos fps porem abria o megamu normalmente , os drivers estao todos atualizados... Me ajudem :
(12-03-2017, 07:55 PM)ChronosDJ Escreveu: Bom a tempos venho passando por isso e até agora nao achei uma solução do problema , o Launcher abre normalmente mas ao clicar para iniciar ele abre a tela com status/events/open normalmente mas o jogo nao e mesmo apertando em open o jogo não abre, tinha o windows 10 e nao pegava, passei pro 7 e o erro persiste, ja tentei de tudo kk desligar o Avast, firewall, mudar resolução, colocar modo janela, tirar som, administrador, modo de compatiblidade... enfim meu pc roda mu tranquilamente ( pelo menos os season 4 que também sao pesadinhos ele roda tranquilo ) sem lag algum e detalhe que eu tinha outro pc que encontrava problemas pra rodar mu e rodava a baixos fps porem abria o megamu normalmente , os drivers estao todos atualizados... Me ajudem :
PS: Na pasta de LOG encontrei varios registros sobre o erro
Boa tarde,eu acabei de baixar o meu mu,porem ele não abre..aparece apenas uma aba pequena escrita...Status/events//e open
eu clico no open mas não abre e não acontece nada,alguem me ajuda pf
Olá queria saber se tem alguma maneira de tirar o lag do megamu pois esta rodando a 25 fps e tem hora que cai pra 15 sendo que minha inernet e boa e meu pc e gamer rodo bf1 no ultra sem lag, tem alguma solução pra liberar o fps dele pois meu pc e rede suporta facilmente.. esta ruim de jogar com esse lag chato.
ADM gostaria de saber se isso e normal pq quando eu matei o boss do novo mapa ele dropo os itens mas a maioria dos itens sumirao antes dos player pegar e os goblins estavao perto eu gostaria de saber se e normal os goblins pega os itens?
Bom, soube q os pentagramas d lv 300 nao dropam mais em Nars, mas os pentas do lv 150 q dao 168~227, tipo o gladiators dagger, ainda dropam em acheron? Em quais partes?