Eu quero saber porque os jogadores desse jogo não gostam de players novos, eu comecei jogar é gostei do jogo, ai fui assistir videos que ensinam aonde consegue item excelente. fui naquele lugar devias servidor 1 caçar medalhas, não consigo ficar 10 minutos matando monstro que ja vem algum veterano é me mata, sou tão pequeno e fraco por que tanto odio contra jogadores novos? não tenho nenhum item bom so queria tentar conseguir algo em paz, so ficar upando e chato.
Percebo que muitos estão enfrentando dificuldades para configurar o MEGAHELPER. Por isso, preparei um tutorial completo que explica tudo sobre o bot.
Como abrir o MEGAHELPER(BOT)
Para abrir, é muito simples: se estiver no PC, basta pressionar a tecla Z ou clicar no ícone de engrenagem localizado no canto superior esquerdo, conforme mostrado na imagem abaixo.
Se você estiver usando a versão mobile, o ícone está localizado no canto superior esquerdo, acima da barra de vida, como mostrado na imagem abaixo.
Após essa etapa, a interface do bot será exibida, apresentando as seguintes opções: Ataque, Pegar e Extra. Nesta primeira parte, vou explicar detalhadamente a opção de Ataque, que é uma das mais importantes.
Configurações da Aba "Ataque" no MegaHELPER
Alcance (Quadrado vermelho):
Defina o alcance (1 a 8) para que o personagem ataque inimigos dentro dessa distância.
Se o inimigo estiver fora do alcance da habilidade, o personagem não se moverá para atacá-lo.
Configurações de Ataque e Posição (quadrado azul):
Corpo a corpo: Se concentra em atacar um inimigo usando combate corpo a corpo.
Concentrado: foca em atacar um único inimigo, em vez de dispersar seus ataques entre vários alvos.
Curta distância: Ativa o ataque em curta distância.
Longa Distância: Permite ataques à distância
Party: Define se o personagem irá usar a skill ou não em outros membros da party e o tempo de recarga entre as skills.
Cura (classe ELF): Seleciona a cura automática para personagens da classe ELF.
Voltar para a posição: Define o tempo em que o personagem volta ao ponto inicial.
Habilidades (quadrado verde):
Habilidade Básica: Selecione uma habilidade principal para o personagem.
Habilidade Secundária: Adicione uma segunda habilidade com seu intervalo e condições de ativação.
Skill de Buffs (quadrado amarelo):
Selecione e Adicione as skill's de buffs disponíveis para o personagem.
Itens de buffs:
Selecione e Adicione os itens de buffs disponíveis para o personagem.
Configurações da Aba "Pegar" no MegaHELPER
Alcance para coleta de itens (Quadrado Vermelho):
Defina o alcance (1 a 8) que o personagem irá utilizar para coletar itens deixados no chão.
Recomenda-se deixar no máximo para garantir que o personagem pegue todos os itens ao redor.
Configurações de Coleta de Itens (quadrado azul):
Pegar todos os itens: Se ativada, o personagem pegará todos os itens no alcance.
Pegar itens selecionados.: Permite selecionar itens específicos para pegar:
Joias: Para coletar joias (como Jewel of Bless, Jewel of Soul, etc.).
Zen: Para coletar Zen, a moeda do jogo.
Item Ancient: Permite pegar itens ancient, que são mais fortes do que os itens normais.
Item Excellent: Permite pegar itens normais com adicional excellent.
Itens de Evento: Coleta itens específicos de eventos do jogo.
Pegar itens da lista: Permite adicionar itens específicos pelo nome.
Lista de Itens Específicos (Quadrado Verde):
Nessa área, você pode adicionar itens específicos que deseja pegar, como Devil's Eye.
Para confirmar o registro do item, basta clicar no sinal de + e para remover, clique no sinal de X no item selecionado.
Configurações da Aba "Extra" no MegaHELPER
Aceitar Convite de Amizade:
Permite que o personagem aceite automaticamente convites de amizade de outros jogadores.
Aceitar Solicitação de Guild:
Com essa opção ativa, o personagem aceitará automaticamente convites de membro da guild (clã) a party.
Usar Poções de Elite:
Ao ativar essa opção, o personagem usará poções de elite automaticamente, ajudando na recuperação de vida e/ou mana.
Reparar o Equipamento:
Selecionar essa opção permite que o equipamento do personagem seja reparado automaticamente, evitando que ele quebre e reduza o desempenho do personagem.
Curar Pets e Guardiões:
Com essa opção ativa, o personagem irá curar automaticamente seus pets e guardiões.
Botões Importantes:
Resetar: Restaura todas as configurações para os padrões iniciais.
Salvar: Após configurar as preferências desejadas, clique em "Salvar" para garantir que as mudanças sejam aplicadas.
Salvee rapa...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vejo muita gente perguntando de build da ML, então bora la
OBS :**** PRECISA TER FEITO A QUEST DA 3º CLASSE*****
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ML É = QUANDO ESTIVER LEVEL 400, VOCÊ PODERÁ ADICIONAR PONTOS NA ABA DE SKILL DA TECLA "A"
VOCÊ SÓ PODE ACESSAR ELA ESTANDO LEVEL 400
OU
PODE ACESSAR TAMBÉM PELA TECLA "C" e clicar no icone ML ICONE ML < -- LINK PARA IMAGEM
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Essa build pode ser para qualquer classe (GL, SM, BK, MG, ELFA, DL, RF)
só ira mudar algumas skills de classe, mas a terceira aba vai ser quase a mesma coisa. Overpower é a segunda(AZUL)e terceira aba(VERMELHA) apenas. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Focando apenas no ataque e não na defesa.
*se estiver focando em wizard, foca apenas nisso(AZUL E VERMELHO) *se for damage, foca em damage(AZUL E VERMELHO) *se for def , foca em resistencia ,defesa, sobrevivencia(Verde) FOTO DA ML, AQUI ESTA UM EXEMPLO < --LINK PARA IMAGEM (PARA O CHAR MG) ESSENCIAIS PARA O PVP < --LINK PARA IMAGEM ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- IMPORTANTE : SEMPRE É BOM IR TESTANDO A CADA MUDANÇA DE BUILD, QUANTO MAIS VC TESTAS, MAIS VAI MELHORAR, EXISTEM ITENS QUE RESETAM OS PONTOS DE ML, PROCURE SEMPRE MELHORAR.
Salvee rapaziada...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dês do primeiro momento que entra no mu, parece que os players ficam perdidos.
oque ta acontecendo,Oque fazer, onde pegar, me da zen, oque é farma, me ajuda.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então essa é pra qualquer um que quer ficar rico no jogo, rapidamente
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1º Primeiro passo: ter no minimo 3 contas a mais que a sua principal(quanto mais melhor).
* aqui você vai organizar suas contas de (farmar, grindar,Mu Helper(bot)).
*melhor mapa no momento
*precisando de zen ? : venda cada bless por 900kk
joias: Devias(mapa)
condor flame: Barracks(mapa)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 2º Segundo passo: verificar no mercado oque esta vendendo mais(e os valores também).
*fazer uma média de quanto vai lucrar com determinado item, ver se é fácil de conseguir.
*pack (10) bless : variando de 100 mc a 350 mc , (200 bless x 150 ~ = 3000 mc )
*pack (10) soul : variando de 100 mc a 350 mc, (200 soul x 120 ~ = 2400 mc)
*condor flame : 500 mc ( 10 condor x ~ 500 = 5000 mc)
*configure tudo certinho antes no Mu Helper.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 3º Terceiro passo: ir atras destes itens que você vai começar a vender(tenha uma conta forte para matar todos onde você pensa em farmar,caçar).
*não importa o tempo que leve, uma hora a pessoa para de vim, seja insistente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Importante: caso não consiga vender os itens por MP ou MC, venda por joias(bless e soul)
e depois venda as joias por MC ou MP.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Existem vários níveis de venda, .rápida e lucrativa(preço menor, para acabar rápido)
.lenta e mais lucrativa(preço acima da média)
.absurda e extremamente lucrativa(preço muito acima da media, pode levar semanas, porém vende).
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aprenda a meter a faca, não importa o valor, uma hora alguém sempre compra, é tudo uma questão de tempo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PACIÊNCIA É A CHAVE DO LUCRO, NÃO SE DESESPERE.
QUANDO DOMINAR TODOS ESSES PASSOS, COMECE A AUMENTAR A QUANTIDADE DE CONTAS
Não há nenhuma suspeita sobre uso de trade hack e já foi comprovado que se tratou de descuido do player. Nenhum trade hack irá funcionar, o sistema é seguro e isso já se comprovou durante toda a carreira da desenvolvedora. Problemas com isso ocorriam apenas nos primeiros servidores de Mu que eram mal feitos e isso poderia ser facilmente corrigido.
A staff não irá ficar dando suporte a trocas para garantir a palavra dos negociantes. O sistema de trade permite enviar e receber ao mesmo tempo para para garantir uma troca justa. O único motivo até agora para ban que mereceria investigação é a ocultação de fatos e a falsa afirmação de uso de hackers durante contatos anteriores com a staff, além de um levantamento de falso boato sobre o servidor.
Boa tarde! Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo tamanho do tópico. Saliento que quero tudo bem explicado para que não existam duvidas.
Hoje venho abordar dois temas relativamente complexos e esclarecer duvidas pessoais quanto às trocas dentro do jogo. Os temas são"Trade Hack" e "Scamming".
Em alguns outros tópicos relacionados ao assunto e respondidos pela moderação do jogo, ficou bem claro que a segurança de uma conta é feita por seu próprio dono, incluindo a segurança dos itens que nela estão. Até aí está tudo OK.
A grande questão (e a principal motivação para me fazer escrever este tópico) é que o scamming além de ser uma atitude extremamente perturbadora e desonesta, prejudica o bom funcionamento do servidor. Dessa forma, uma vez não coibida, esse tipo de prática pode se tornar frequente entre alguns jogadores.
E esse caso se aplica ao jogador GarciaBR.
Durante a minha experiência dentro do jogo, presenciei várias pessoas reclamando quanto ao comportamento desse usuário em relação as trocas. Como não era algo que me afetava diretamente, nunca tive a motivação para vir escrever um tópico no fórum ou prestar queixas maiores. Até que dois amigos (um que mora na minha cidade, char: SUURF, e outro, colega de guild, char: DeathRooW) acabaram sendo roubados por este infeliz.
Se fosse um simples caso de enganação, eu me contentaria com o fato de que os outros foram tolos demais por confiar em alguém. O problema é que além de serem casos frequentes de scamming praticados pelo MESMO jogador, há uma enorme suspeita de uso de programas (Trade Hack) para o roubo de itens.
Momento da negociação, instantes antes do roubo acontecer.
No caso do SUURF, o scammer GarciaBR ofereceu umitem extremamente caro por um preço muito abaixo do seu valor de mercado. Sendo mais específico, a troca seria entre uma Asa de SM3 Full Options+15 (GarciaBR) e um set Alvis Grand Soul completo + MCs e itens (SUURF). Logo após os itens serem colocados no trade, ambos deram OK e imediatamente após o negócio, a asa não apareceu no inventário do jogador SUURF. O usuário GarciaBR desconectou-se imediatamente e bloqueou SUURF de todos os meios de comunicação possíveis. A foto acima, apesar de não comprovar o "roubo", comprova que a troca aconteceu. Pela minha experiência na área de programação e servidores online, estou quase certo de que exista uma forma de avaliar o log de itens, verificando onde eles estão e com quem estiveram antes.
No canto direito da foto acima, é possível perceber conversas iniciadas pelo Facebook entre os dois players. O jogador SUURF, com medo perder seus itens durante a negociação fracionada, teve a inciativa de adicionar o usuário GarciaBR na rede social. O mesmo o excluiu logo após a negociação.
O jogador alega "dividir" conta com outra pessoa.
Esse tópico não tem um intuito "material". Não me preocupo com a devolução dos itens e concordo que cabe único e exclusivamente ao dono garantir a segurança da sua conta. Porém peço encarecidamente que investiguem a possibilidade da utilização de programas ilícitos para o roubo de itens dentro do jogo. Uma sugestão para isso seria avaliar a quantidade de itens valiosos que a conta passou a ter versus a quantidade MCs comprados e as horas jogadas.
Por mais que a responsabilidade seja nossa, acho de extrema importância coibir esse tipo de comportamento. Jogadores tóxicos são como um câncer, se não o removermos, eles estragarão tudo ao seu redor.