Boa Noite, Seguinte gostaria de saber porque a ''Experiencia'' de Devil Square está tao baixo logo no período de natal? Achei que iria aumenta neste período , outra coisa vem ocorrendo muitos reconectes no Devil Square verifiquei minha internet ela fica normal eu outro progamas até no propio mu, Ativo o F9 diminuo o gráfico e mesmo assim tomo ''DC'' por favor ja vem ocorrendo isso vai fazer 15 dias não é so comigo, com meus amigos também grato desde já
As caixas de ruud estão sumindo quando vou pega-las no mapa de natal.
ja aconteceu 3 veses.
Axei que fosse alguem pegando e eu não estava vendo por causa do lag, mais agora matei o boss sozinho, nao havia ninguem no mapa e as 2 caixas sumiram antes que que eu conseguice pegar.
Obs: estava em cima de 1 das caixas, e msm assim nao consegui pegar,.
alguém pfvr me explica qual diferença entre esses dois ! e qual é o mais valorizado e oqe vale , tipo exemplos ,to meio perdido nessa questão . tenho 590 rudes ,da pra comprar oqe ? plis ajudem
Acabei de iniciar no servidor e venho com grandes problemas com meu Rage Fighter, o sistema implementado ou algo do tipo influenciou um certo tipo de "bug" em suas skills.
A skill Dragon Roar, essa skills se baseia em quantidade de dano AOE e na porcentagem de dano em skill no caso energia, meu RF com 3,2k de energia n tira mais do que 500 de dano nos monstro de Davias ( SIM DAVIAS) sem falar que isso no level 300 pra cima, o consumo de mana dessa skills esta totalmente flexivel e bugado, por exemplo, quando solto a primeira skill ela consome cerca de 1k de Mana, na segunda 700 e depois 1k novamente e quando sua mana pool esta abaixo de 1k ela simplesmente não da dano, apenas sai a animação e com o delay ENORME da mana potion e extremamente stressante upar com Rage Fighter isso me desanima muito ja que e minha classe favorita do game.
As outras skills se mantem na mesma forma da Dragon Roar, por exemplo a Dragon Strike, esta da mesma forma da outra.
Espero que ajudem por favor. Meu nick in game e ProSEXy , sinto que essa classe esta totalmente inviavel pois a vejo pouca in-game, e tenho que upar batendo em hit basico todo o inicio de reset.
Salvee rapa ... , *****IGNORE OS [b] [b]***** - >>> deu algum erro estranho
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------[/b][/b]
Para quem tem duvidas em relação aos quest itens, estarei disponibilizando uma tabela detalhada.
-- > QUAL O TOTAL DE ITENS POSSO TER ??? FAÇA ESSA CONTA, (SEUS RESETS-120)/3 ( / = DIVIDIDO) , SERA O TOTAL DE ITENS QUE PODE TER
--> VOCÊ PODE ACESSAR A OPÇÃO DO ITEM QUEST APENAS ESTANDO COM 150 RESETS, SÓ ASSIM VAI LIBERAR.
--> PRIMEIRO, LOGUE NO SITE MEGAMU COM SUA CONTA, VAI APARECER UMA ABA ESCRITO "ITEM QUEST"
[b]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[b]Escolha os melhores adicionais para o seu personagem, vire um monstro no PVP/PVE . Se organize, veja oque você esta precisando, foque em um adicional
[b][b]-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *FIZ A TABELA PARA TODOS OS ITEM +15 , POREM A FORMULA ESTA NA CORPRETA.[/b][/b] [b][b]
*AONDE ESTA O LVL ITEM, COLOQUE O NIVEL DO SEU ITEM PARA REALIZAR A CONTA.[/b][/b] [b][b] OBS : SE TIVER AS 5 PARTES MULTIPLIQUE POR 5.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- IMPORTANTE :OS SEGUNDOS ADICIONAIS SÃO PADRÃO PARA CADA TIPO DE ITEM, O PRIMEIRO UTILIZA A FORMULA[/b][/b][b][b] PARA ENCONTRAR O VALOR TOTAL[/b][/b]
[b][b] - > O NIVEL MINIMO ACEITAVEL DO ITEM É +9
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- MONTE SUA BUILD, SEJA O MELHOR.[/b][/b]