![]() |
[Dúvida] Abuso da mecânica de mute. - Versão para Impressão +- MEGAMU Mu Online Forum (https://megamu.net/forum) +-- Fórum: Fórum (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=7) +--- Fórum: Dúvidas (https://megamu.net/forum/forumdisplay.php?fid=8) +--- Tópico: [Dúvida] Abuso da mecânica de mute. (/showthread.php?tid=7009) Páginas:
1
2
|
Abuso da mecânica de mute. - pukkinha - 11-20-2018 Olá, gostaria de denunciar o usuário "Sawy" da WANTED por ficar iniciando votação de mute sem motivos concretos, tanto que apenas as pessoas da wanted votaram. Detalhe que raiva pessoal da pessoa não é motivo para ficar iniciando votação para dar mute no chat. Abraço, espero que tome uma providência. Segue em anexo as provas. (ANEXO ATUALIZADO COM A FOTO CERTA). RE: Abuso da mecânica de mute. - elfitads - 11-20-2018 Acho q aí nao ta mostrando quem foi q iniciou o Mute, tirou print errado, ou ta fazendo uma denuncia falsa, e outra, o mecanismo de mute foi criado para 20 pessoas da o comando /mute, se 20 pessoas votaram pra te da mute, quer dizer q vc fez ou faz algo q nao agrada a todos. RE: Abuso da mecânica de mute. - molarino - 11-20-2018 Isso tem de ser utilizado apenas para em relação a SPAM ou xingamentos no chat do /post .... Devemos tomar atitudes para que o usa de forma errônea. Esperando respostas. RE: Abuso da mecânica de mute. - passarover - 11-20-2018 (11-20-2018, 08:58 AM)elfitads Escreveu: Acho q aí nao ta mostrando quem foi q iniciou o Mute, tirou print errado, ou ta fazendo uma denuncia falsa, e outra, o mecanismo de mute foi criado para 20 pessoas da o comando /mute, se 20 pessoas votaram pra te da mute, quer dizer q vc fez ou faz algo q nao agrada a todos. sim por que a wanted nao tem 20 membros ne, palhaçada apos o aviso de ban ontem do gm vcs fazem isso RE: Abuso da mecânica de mute. - mareLo - 11-20-2018 Como vcs da Olympus falam o diiia praticamente todo, CHORO é Livre, prq vc nao tirou print mostrando o TRASH q vc eh ? ainda to procurando meu nome nessa print (11-20-2018, 08:58 AM)elfitads Escreveu: Acho q aí nao ta mostrando quem foi q iniciou o Mute, tirou print errado, ou ta fazendo uma denuncia falsa, e outra, o mecanismo de mute foi criado para 20 pessoas da o comando /mute, se 20 pessoas votaram pra te da mute, quer dizer q vc fez ou faz algo q nao agrada a todos. ![]() RE: Abuso da mecânica de mute. - pukkinha - 11-20-2018 O print não sai puxando a aba do chat de conversa, mas meu amigo acho que consegiu, vou postar já. E outra coisa, zoar é uma coisa. Se você ficou bravinha problema é seu, não é motivo para ban no global chat. Você que desative as notificações do global. Esse mecanismo foi criado para caso de SPAM, tipo Mu Panzer. Não viaja Detalhe que eles ficam iniciando o votemute toda hora para todos os membros da Olympus, e em nenhum momento nós iniciamos contra eles. Parece até esquerda e direita. RE: Abuso da mecânica de mute. - mareLo - 11-20-2018 Trash = mute, 20 pessoas acha isso, então se foi mutado, foi merecido ! RE: Abuso da mecânica de mute. - pukkinha - 11-20-2018 (11-20-2018, 09:15 AM)Sawy Escreveu: Trash = mute, 20 pessoas acha isso, então se foi mutado, foi merecido ! O que seria Trash para você?? Pode puxar o histórico, apenas disse "59 nego no battle" isso é considerado trash talk ? Eu te xingei em algum momento? Reveja seus conceitos fera! Isso é um joguinho. Apenas pessoal da WANTED deu votemute, não acha suspeito? IMAGEM ATUALIZADA COM O PRINT CERTO RE: Abuso da mecânica de mute. - mareLo - 11-20-2018 quer falar em histórico ? quer gerar prova contra vc msm ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk trassssh = mute ! RE: Abuso da mecânica de mute. - TioPonce - 11-20-2018 rlx os 30 min já vai ter passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk RE: Abuso da mecânica de mute. - MrFly - 11-20-2018 Wanted sendo wanted né, não da pra esperar mais nada dessa guild! (Mecânica de mute ruim de mais, ou tira, ou melhora essa ****) RE: Abuso da mecânica de mute. - GokuEhBR - 11-20-2018 Caramba mano, nego chora muito. Certeza que falou besteira, os cara se uniram contra você é agora tá aqui pagando de vítima... Padrão geração 2000. |