Galera tipo , sou novato mesmo no game sabe , sei poucas coisa , mais criei uma elf , e vi q a skill multshot e muito boa
mais tipo , peguntei para um cara , se poderia me falar onde dropa ou vender ou doar , ele falo quantos eu pagava , mais eu pensei q era em zen , dai ele pediu , joias , bless , e n sei oq e isso , se alguem poder me informar oq e joias , e bless e como consegue , porque preciso muito dessa multshot
Olá...
Queria saber como eu consigo as Keys para abrir os Box, eu tenho alguns mais sem as Keys, Consigo somente nos eventos ou tem chance de Drops normal nos maps????..
Bom dia , estou tendo problemas para abrir o jogo devido a um "virus" que foi divulgado na comunidade nortona 3 meses e esta classificado como risco alto, mesmo desativando a proteção, mesmo fechando o antivirus, ao reiniciar o computador o mu ja não abre... meu antivirus é pago logo pode realmente ser um virus no jogo talvez inofensivo mas não sei dizer, gostaria de uma solução interessante pra poder voltar a jogar.. agradeço desde ja.
_Pedro
Não consigo entrar no BC aparece a seguinte mensagem mesmo eu estando com convite... "a sua coragem e admiravel, mas voce precisa de um conviteespecial...."
estou na segunda classe ...SM alguem pode me ajudar pff ??
A principio olhei no tópico "oficial" do evento, mas pelo que pude entender está completamente desatualizado. Andei olhando em outros tópicos e tudo ficou bem claro, mas ainda me restou uma dúvida: Esse evento está realmente funcionando?
Pergunto isso pois rodei todos os mapas em varias invasões diferentes e em diversos servidores, mas nunca encontrei um único coelho se quer.
Alguém conseguiu encontrar algum coelho recentemente?
Boa noite, jogo de sm e tenho uma Duvida, não exatamente uma duvida, mais uma reclamação... quanto ao teleporte... ele é bugado mesmo ? ou é apenas em alguns mapas q n funciona
Então, eu jogava a um tempo atras, porem eu dei um tempo, e resolvi retornar hoje, porem eu notei que na minha conta esta faltando muita coisa, que eu sei que eu nao vendi, pq ja pretendia retornar, falta coisas como meu set completo ancient Agnir, minha capa lvl 3 de darklord, até mesmo minhas skill do meu char sumiram e ficou apenas a birds, sera que isso é um bug? tem como ser feito algo referente a isso, eu estou com 78 resets. agradeço desde ja