Postado por: mendel - 12-08-2017, 10:42 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
COMPREI UM PET , CERTO , ATÉ AI TUDO BACANA ! RESGATEI NAQUELE LOCAL DE COMPRAS - TUDO CERTO . DAI SUMIU , NÃO APAREÇEU NO INVENTARIO NEM ND . QUERIA SABER COMO FAÇO AGORA PRA PEGAR MEU PET . QUALQUER COISA NICK : NarizDePla
AGUARDAREI RESPOSTAS .
Bom dia, eu gostaria de um apoio em relação a MC/VIP
fiz uma compra no valor de 200$ agorinha!! porém reparei fiz a compra na conta Farm. Os mc e o MP eu consegui transferir pr conta Main, porém os dias de vip não.
por gentileza poderiam me ajudar? os dias de vip são importantes pr mim, uma vez que não tenho 200 rr.
Boa Noite, Seguinte gostaria de saber porque a ''Experiencia'' de Devil Square está tao baixo logo no período de natal? Achei que iria aumenta neste período , outra coisa vem ocorrendo muitos reconectes no Devil Square verifiquei minha internet ela fica normal eu outro progamas até no propio mu, Ativo o F9 diminuo o gráfico e mesmo assim tomo ''DC'' por favor ja vem ocorrendo isso vai fazer 15 dias não é so comigo, com meus amigos também grato desde já
As caixas de ruud estão sumindo quando vou pega-las no mapa de natal.
ja aconteceu 3 veses.
Axei que fosse alguem pegando e eu não estava vendo por causa do lag, mais agora matei o boss sozinho, nao havia ninguem no mapa e as 2 caixas sumiram antes que que eu conseguice pegar.
Obs: estava em cima de 1 das caixas, e msm assim nao consegui pegar,.
alguém pfvr me explica qual diferença entre esses dois ! e qual é o mais valorizado e oqe vale , tipo exemplos ,to meio perdido nessa questão . tenho 590 rudes ,da pra comprar oqe ? plis ajudem