Estou com meu dw, upando desde ontem em lost do 1 ao 7 e não cai as partes que preciso para virar SM.
Pegunta sera que é porque estou de DW?
Sobre quest que aparece aqui como faço para ir completando elas? sou iniciante e não entendo. me ajudem
Bom dia, fiz deposito de 50,00 mais enviei duas vezes o mesmo numero , motivo(celular bugou) pensei que não tinha enviado o comprovante.
Depois fiz pelo PC. Fui ver agora esta 2 comprovantes com o mesmo numero, tem como alguem do suporte apagar o primeiro? Obrigado
baixei o jogo e ele fica assim todo bugado uso win 10 pro 64 bits
e tmb não consigo ajustar a tela do game de acordo com a minha tela metade da barra de poção ali em baixo fica em cima da barra de tarefas
Opa! Sobre a tabela de hunts do tópico: http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1767
Estão todos corretos?
Porque tipo, eu fiz o cálculo aqui e para dmg e wizdmg deu certo com a fórmula e o divisor mas aí para a defesa com o divisor de 4 não deu certo a fórmula com o jogo..
Deveria ter 2 ou 3 server sem pvp, muitos deixa char upando ou dropando os cara chega e mata na sacanagem tem preguiça de procura outro spot vago ou deixa farmando e cara mata
Ola galera. Estou com problemas aki pra iniciar o game, pois acabei de baixar pra experimentar o game, mas qndo inicio ele pede pra baixar o season XII e abre a pagina de download do site, mas abaixei por la o jogo completo o pacth tbm extrai dentro da pasta do game mas nao abre. Alguem pode ajudar?