Bom dia galera gostaria de saber como vou em devil saquare pois estou indo com os itens necessario no npc de devil saquare e não comsigo entrar , to usando o +7 , me ajudem.
Minha dúvida é o seguinte, atualmente nós possuímos 2 opções para sets socket 380 e 400, muitos deles possuem diferença na sua defesa base, porém há quem diga no jogo que a defesa base dos sets não muda muita coisa pois ainda é a fórmula do mu original (onde não há resets e essa quantidade toda de pontos para distribuir)
Então fica a dúvida: A defesa base dos itens é consideravelmente relevante para o PVP? ou o que importa é somente as seeds e os opcionais do set?
Não achei a resposta desta pergunta no forum, por isto, me desculpe caso já haja uma resposta postada.
Estava upando a ML Tree do BM e observei que a ranking 4 Swell Life da parte Anger não está incrementando a vida ao upar ela. Isto é normal?
Tenho um set 10k, 11k em Stamina e antes de upar esta tree, com buff, minha vida ficava em 166k. Posterior a upar esta skill, esperei o buff acabar e usei novamente, mas não teve mudanças.
Galera estou tentando usar o comando para resetar e destribuit pontos estou colocando da seguinte maneira /reset auto f 12000 a 5000 e 1000
So que os 12000 esta indo para o a= agilidade ao invez de ir para o f=força , alguem me corrige a maneira certa ?
Boa noite galera estou com problemas no meu megahelper toda vez que ativo para upa andando não funciona eu ja fiz de tudo ,meu char so fica parado , ja marquei ataque longe e posição original de 3 segundos e não funcionou
Olá grupo, é o seguinte, com a retirada dos tick's, o Blood Castle foi praticamente esquecido, gostaria de sugerir um aumento nas premiações ou um adicional, vem dizendo que "pode cair ancient", mas nunca o adquirir em 1 ano de megamu, gostaria de solicitar que venha a ser avaliado o adicional de novas premiações, para que assim o evento passe a ser mais concorrido.
Estava dedicando ao UP dos itens quests, desta forma, consegui varios itens e fui upando.
Ao conseguir deixar ele +15, o outro +9 que estava junto permaneceu no inventário. Quando fui inserir no site, sem querer inseri o item +9 ao invés do +15.
Não é possível substituir o item +9 pelo +15 no site, ao menos não recebi está opção. Tenho que limpar todos os outros itens por ter errado neste?
Bom, é mais que normal o player criar mais de uma conta, 3..4..10.. certo que a maioria delas servem so para char bau, ou farm em spot e nao sao muito upadas, mais na hora de vc manusear elas por qualquer motivo que seja é muito demorado e estressante pelo fato de ter que ficar deslogando uma para logar outra ne?
E se tivesse algum tipo de GERENCIADOR DE CONTAS! Onde o player vai associar suas contas diretamente pelo site, assim facilitando a manutenção das mesmas!
Tipo, geralmente as coisas contas são criadas através do link de indicação, então so poderia ser vinculado sua conta se ela for criada do seu próprio link, e tbm por verificação de email para evitar players mal intencionados.
Obs: Esse gerenciador seria só para MUDAR de login de suas contas, para mexer no char, item Quest, etc.. seria normalmente cada um em sua conta.
Eu mesmo jogo com 5 contas, 3 eu upa a serio e 2 só para farm mesmo. Então tive essa ideia e resolvi compartilhar com vcs..