Por quê o comando \attack e \offattack não estão funcionando?
Sempre que tento ativar o attack primeiro escreve uma mensagem de que não posso utilizar no local, ressalto que já tentei em todos os mapas e nada de ativar.
É possível ativar attack automático utilizando 2 skill?
Quando se entra no site, aparecem as informações do evento de natal e la em baixo esta escrito que o drop de estrelas acontece em todos os mapas:
Essa informação confere?
Porque antes não estava dropando, a imagem ou o drop esta incorreto?
man alguem sabe me dizer como eu fico off e coletando itens tipo (STAR) . sou DL . ai no caso uso qual comando do off attack pra ficar off matando os mobs e coletando itens ?
Galera da staff, corrigir o problema do Dc no ds q so ta caindo os dl, não estou falando só por mim, muitos dl estão caindo no ds.
O cara ativa benção e toma dc, desse jeito fica dificil..
boa noite gostaria de sabe a opiniao geral dos player sobre o pvp atual do sever da s12.
sobre não poder usar pot hp , sd e o pvp esta focado em x1 em vez de batalhas com varios players pq se vier 2x1 ja não tem nem chanse de fazer algo e só morrer.
minha opinião tenho saudades do pvp da s8 quando era dificil morrer em x1, era mais voltado pro pvp em equipe agora esta mata e morrer...
bora pessoal deixem suas opinioes quem não esta satisfeito com o pvp, ou quem esteja satisfeito.
GENTE ME AJUDEM POR FAVOR VOU ALGUMAS VEZES NO DEVIL SQUARE E TOMO DC POR MOTIVO QUE NAO SEI DIZER NA HORA SEMPRE DEIXO NO MU HELP E FICO VENDO VIDEOS NO YOUTUBE NO CELULAR QUANDO VEJO ESTA RECONECTANDO ME AJUTEM
Hoje comprei ring panda, só que conseguir entra no evento de natal de devias e peguei um ring robot knight valido por 7 dias também, posso vender ele no jogo para não ficar com os dois? E estou achando xp baixo mesmo com panda..
Boa tarde, dei uma procurada mas não consegui achar nada especifico como: Onde ocorre o evento, o que fazer, o que precisa para entrar (se é que precisa de algo).
Então gostaria de saber como funcionam os eventos: Red Dragon, Dragão Dourado e Muun Pets.
Obrigado