ADMINISTRAÇÃO PFVR , AJUDEM , COLABOREM ! XP TA MUITO BAIXO . NEM TODO MUNDO TEM TODO O TEMPO DO MUNDO DE FICAR UPANDO O DIA TODO . OS DIAS QE TENHO DE FÉRIAS NAO TO NEM CONSEGUINDO UPAR DIREITO . GASTO CERCA DE 20 STAR PRA UPAR 1 RR E OLHA QE TO NOS 121 RR AINDA . DEVERIAM VARIAR A XP PELO MENOS OU CERTOS DIAS SEILAH . PQ TÁ MUITO BAIXO . SÓ QEM UPA BACANA MSM É QUEM TEM MENOS DE 100RR E QUE USA BENÇÃO '-' E PFVR CRIEM LIMITES DE LEVEL PQ ESSES FDP FICA UPANDO ML AGORA NO MAPA DO NATAL E O XP FICA MAIS LIXO AINDA .
Opa, queria ver o que está ocorrendo, estou tomando vários dc´s durante o dia todo no game??
No começo achei que fosse minha internet, aí comecei a acompanhar e conferir o ping e a conexão, está tudo ok com minha internet.
Os dc´s são contínuos durante o dia todo, geralmente jogo com 3 acc´s logadas ao mesmo tempo, as vezes ocorre dc em somente uma e as vezes em duas.. quando ocorre dc nas três contas eu já reparei que é minha internet, mas quando ocorre em apenas uma ou duas não é minha internet, pois não há nem oscilação no ping.. bom, queria que verificassem este problema, pois está bem complicado de jogar assim.
Postado por: FGPereirA - 12-14-2017, 08:17 AM - Fórum: Problemas
- Sem Respostas
Bom dia,
Não sei se e aqui nessa área do fórum que posta isso ou tem algum lugar especifico para isso, mas vi que e sobre problemas então queria relatar que hoje 14/12 precisamente as 06:09,58 após fazer um pack de bless no npc Lahap, click em ok pra confirmar o mix, rapidamente eu movi para Loren marquet, para ir no dopperlganger, quando entrei no evento e olhei o inventario não estava lá o pack, gostaria de saber como proceder.
Olá, eu recentemente dropei um item, tal que a imagem sugere abaixo. Queria saber para que finalidade este serve, melhor dizendo também, qual seria seu preço ?
Boa noite, queria saber o porque dessa mudança drástica no xp logo agora, logo nesse mês ... Vocês estão percebendo como todos os players estão reclamando depois da atualização da xp, principalmente da ds e pra players 190 +... sou player antigo e tinha dado uma parada por falta de tempo, agora em dezembro eu consegui um tempo pra tentar voltar a jogar e pegar os 200 rr, atualizar itens quest etc... inicialmente quando a xp tava boa dei 3 rr em 7 dias, ainda não estava tão fácil, quando vocês abaixaram eu não reclamei pq pegando todos os ds e usando benção, com panda rosa ou marrom achei que em 3 ou 4 dias daria pra dar 1 reset pelo menos, mas to percebendo que ta muito ruim! To upando 1 level por ds com 193 rr e lvl 360... com panda marrom benção 100% e party full! Realmente não da pra entender essa reviravolta na xp na altura do campeonato... Gostaria de uma melhora razoável no xp pelo menos em consideração aos players que iniciaram a fase de up nesse mês, que é quando a maioria tira férias... Grato pela atenção
Olá! Descobri um problema no move entre as cidades de CryWolf e Loren Market. Sempre que estamos em Loren Market ou Crywolf e tentamos mover de uma para a outra, somos desconectados do jogo. Pra não tomar disconnect, é necessário mover para uma cidade secundária antes de ir para Loren Market (via Crywolf).
O DS é bastante deputado; no entanto, é irritante que já 2 ou 3 DS em uma linha está a dar-lhe desligar no início. Não é um problema conectar minha internet, nem atraso. Tudo funciona corretamente. Eu teria que ver o modo como nos reconectamos no DS para não nos enviar ao Loren Market, porque está criando irritação em mais de um usuário. Espero que você resolva em breve, obrigado.
Aquí deixo provas.
Agora a pouco consegui criar um arco Angelical Bow, logo em seguida tentei criar o Devil Crossbow mas na hora de por o arco no npc aparece um erro dizendo que o item não pode ser fortificado, alguém sabe me informar o porque?
Ja tentei fazer ele com 2 slot aberto e +11 e não deu, coloquei +12 e abri outro slot não deu tbm.
qual o melhor set de elfa atualmente no jogo , estou a um tempo sem jogar e estou pensando em voltar e queria saber qual o melhor equipamento para a classe atualmente depois da SXII.
[img]file:///C:/Users/DIEGO%20PC/Desktop/Capturar.PNG[/img] ALGUÉM AJUDA PF SÓ APARECE ESSE NEGOCIO DO LADO E NÃO ABRE ? O QUE FAZER JÁ TENTEI DE TUDO! REINSTALAR, MUDEI DNS, FIREWALL, ANT VÍRUS, RESOLUÇÃO TUDO TUDO BAIXEI TODAS AS VERSO~ES DO MU MAIS NADA ADIANTA!