Hi friends, I just want to ask a question. Does MG really have 2000 attack speed or just 1500 now? I have been trying to unlock 2000 speed but whatever I do, it is still shown as 1500
ola e informado que o evento invasão de verão,
são nos mapas Lorencia, Devias, Noria e Elbeland. porem gostaria de saber se sao nos 4 ao mesmo tempo ou apenas em 1 deles por vês? dês de já agradeço.
Entao pessoal, eu to começando a jogar o MEGAMU agora só que to bem perdido no jogo, eu nunca joguei nenhum MU com essa versao, entao tem muita coisa que eu nao conheço, ai eu gostaria da ajuda de vcs com algumas dicas pra mim progredir nesse inicio.
Primeiramente eu gostaria de saber, melhores lugares pra upar (ainda nao dei nenhum reset, consegui pegar lvl 250 com muito sacrificio).
Como conseguir os primeiros itens e tal, vejo muita gente falando dos itens 10k, mas como vou conseguir "grana" pra comprar eles ??
e se possivel dicas gerais de coisas q eu preciso saber ??
Aproveitando se tiver alguma guild recrutando tbm seria legal.
Boa noite, recentemente formatei meu computador, instalei o MEGAMU, testei com os dois clientes, lite e completo, não estou conseguindo inicializar, abro pelo main ou pelo próprio ícone do megamu e o mesmo não inicializa. Ressalto que as permissões no Antivirus Panda esta ativa, na configuração avançada de sistema e no firewall.
Eu tenho uma duvida sobre a evolução de itens 380 para 400, eu sei que o Dark Devil do SM é evoluído do set Hades, mas e o Dark Devil Shield? Qual item 380 é usado para transformar nele? Seria o Guardian Shield?
Outra dúvida, estou proximo dos 190rr e gostaria de entender algumas coisas do hunt. Procurei em vários lugares e não encontrei algo claro quanto as duvidas que citarei:
Os pontos de Hunt são como pontos de habilidade que se ganha passando de lvl? (Ex. 10k de hunt em wizardry seria o mesmo ou parecido que adicionar 10k de pontos de habilidade)
Se são iguais, tem algum limite de hunt points a ser upado tipo os 65000 em cada atributo normais?( For, Agi, Ene....). É possivel eu colocar 65000 de agi no sm e o resto dos pontos em energia e completar os 65000 em hunt?