fiz a doacao agora de R$ 100,00 recebi 9,200 mc's 15,700 mp's no site ta dizendo que com a doacao eu ganharia 8000+2000 +15% de bonus na doacao via bancaria.e ganharia 15 dias de vip . no caso eu teria q ter 11,200 de mc's e 15,700 + 15 dias vip. Nao recebi o vip e so tenho 9,200 de mc's alguem pra entra em contato cmg pf para me explicar ?
galera to com 170rr , uso um set hyon+ vicious.. e 1 espada Sword hyon pra completar o set.
quero uma outra espada forte pra da um dano legal..
andei pesquisando e vi 3.
* Bone Blade +0 ( tenho apenas 1.5k mc por enquanto)
uma +13 da o dano 196 ~209
* Divine Sword +11
vi q da o dano 256 ~269 ela +11
* Knight Blade +15
197 ~205 de dano ela +15
olhando assim.. a divine sword e melhor de todas? pq da um dano maior .
mais vejo falar da bone blade..mais ela da pouco dano.. n entendo pq ela e melhor .
sei que quande se fala sobre Skill-tree é algo bem pessoal de cada um, geralmente cada um faz da forma que acha melhor. Ate agora eu estava so upando, agooooora que vou tentar entender como funciona e confesso que estou bem perdido,
Queria algumas dicas de quem já usa e tem exp. m qualquer dica seria muito bem vindo. Jogo de GM e MG..
Minha duvida é pra galera mais experiente do jogo.
Semana passada meu MG com 100 rr tomou IK de um RF com 57 rr. Por isso desisti da classe. estou pensando em criar outra , fiquei na duvida entre Summ ou ELF
Gostaria de saber oq vcs acham. Qual devo escolher e Por qual motivo ?