Perdi todos os items que o JHIN da para iniciante peguei eles na quinta feira e depois que o ADM falou que ia reiniciar o servidor eles simplesmente sumiram
Nunca postei nada nesse forúm, mas hoje me senti obrigado em compartilhar minha insatisfação...
Por favor, peço com toda gentileza do mundo, o pessoal da administração do jogo, deve separar o mapa do evento, está impossível upar, tem 3,4 party por spots, tem gente upando level e gente upando ML, POR FAVOR, SEPAREM OS SERVIDORES, E COLOQUE UM SERVIDOR APENAS PARA ML, ESTÃO ACABANDO COM O MELHOR EVENTO DO ANO...
Hoje quase não joguei, deixei meu char on e fui pro trabalho quando voltei o vip tinha acabado e meus 2 baus sumiram o /bau 3 e o /bau 4 e esses baus que eu guardava joias e box, queria saber oq da pra fazer pois nao tenho mais joias q ficaram tudo la, se dava pra tranfirir de bau ou colocar na mochila de cada personagem, agradeço.
Olá, estou iniciando a pouco tempo no jogo e gostaria de saber se há umapossibilidade de fazer esse mapa evento separado por sv e nao um geral, pq ta praticamente impossivel upar la. Os fodoes do jogo fecham os spots e deixam /re off e nao deixa ngm entrar na pt e isso ta fazendo com q os fortes continuem cada vez mais fortes e os fracos, cada vez mais fracos. A distancia de força so tende a crescer assim. Eh um servidor com media de 2k d players online, um mapa com 8 spots com uma xp altissima pra 2k d players nao eh suficiente, so qm se beneficia sao os fortes. Caso vcs nao queiram dor de cabeça pra separar o mapa evento por servidor, poderiam ao menos retirar a xp ML desse mapa evento, assim diminuiria a distancia enorme q esta se criando e ajudaria os mais fracos, pois teria mais "rotaçao de players" nas partys. Obg pela atençao.
Boa tarde, adquirir o mega vip de 30 dias, mais o bônus de 7 dias, hj é o quinto dia q utilizo, e informa que o megavip já acabou, por gentileza me informa o que esta acontecendo.
Boa tarde gente, seguinte, adquiri ontem o megavip por 7 dias. Ontem enquanto estava logada e jogando estava "restam 7 dias". E agora fui entrar na minha conta, e está lá "restam 5 dias". Quando entrava no MU, aparecia até que dia ia valer, no caso 21/12/2017 até as 14:01, agora está 19/12/2017.
Fico no aguardo. Obrigada
EN EL MAPA DEL EVENTO NATALE NO HAY ESPACIO PARA LEVEAR, TODAS LOS SPOT TIENEN 2 O MAS PARTYS EN ELLOS Y ADEMAS SI ENCUENTRAS UN SPOT CON ALGUN LUGAR LIBRE, ESTE TIENE DENTRO UN PERSONAJE QUE ESTA USANDO EL PARTY PARA SUBIR MASTER LEVEL. SOLUCIONEN, O HAGAN ALGO AL RESPECTO, NO TIENE LA GRACIA DE EVENTO SI NO SE DA IGUAL PARA TODOS, LOS 200, 190 RR, SE AGARRAN LOS SPOT, LOS QUE RECIEN TIENE 50 O MENOS NISIQUIERA PUEDEN LEVEAR.
Bom dia estou ciente do acontecido , mais notei que foi comentado que os resets não sumiram, mais no site estou com 111, sendo que ja estou com 121(10 resets ja hj)
Estou aparecendo off vou deixar a print, off no chat acho eu! Porque no site não consta os 121 resets que ja tenho? Esta apenas 111 de ontem!
Comecei a jogar ontem, não tinha muita coisa mas agora sumiu td que tinha na minha conta, até os mp que ganhei ontem no quiz das 16:30 sumiram. A unica coisa que ficou foi o lvl e os pontos.
oie minha joias sumiram , e outros itens de outras contas também custei comprar todos os itens e ai vao e somem ... por gentileza estou aguardando um solução ... tudo que obtive ontem foi perdido ... menos os resets , foi a unica coisa que se manteve