Então, eu queria jogar o mu em fullscreen, mas quando vou no laucher não tem a resolução nativa do meu monitor, que no caso é 1366x768... Tem como mudar por arquivo na pasta ou algo do tipo?
Todas as salas que tento entrar dão o mesmo aviso: "Você não tem o nível de vip requerido", tentei em toda e qualquer sala e não consigo entrar. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar, valeu.
Venho por meio deste reportar um "bug" deveras intrigante, minha pants do set Succubus esta +15 porem aparenta +0 e sem as animações +15 na frente da mesma, todo o set esta +15 mas só a pants apresenta esse problema bem chatinho, meu set ta horrível demais, por favor verifiquem, bjs.
to ate agora esperando cair os mp dos 150 rr e nada! queria sabe oque ta acontecendo porque pele oque vejo muitos player ae ta tendo reclamacões e dificuldades e nao ta tendo muita atençao então meu no meu ponto de vista muita atualização envolvida problemas e etcs..entao cara si a pressa é inimiga da perfeição servidor cresceu e ainda cresce bastante..entao disafoba adms e geral ae nao poe a carroça na frente dos burro pois ja foi administrador de servidor de games online tambem e ja passei por isso e so deu merda eu sei que o retorno ta vindo em varios aspectos porque voces pode perde 10 jogadores hoje e ganha 20 amanhan mais sei la si da um tempo e reveem tudo que ta acontecendo ae e parem de bota de a carroça na frente dos burro forte abraço! "e outra respondem sobre meu mps dos 150 rr! abraço!
Mill Grau !
Postado por: Yamarruha - 12-17-2017, 07:45 AM - Fórum: Venda
- Sem Respostas
Revivendo um post antigo de itens que eu fiz. Continuo a venda de alguns itens básicos de MG, DW, DK, SUM, DL.... Eu troco por itens de elf ou até mesmo por mp, (talvez até por mc, quem sabe).
Só clicar no link a seguir que as imagens se abrirão em uma nova guia.
É impossível obter "HUNTPOINTS". Toda vez que você quer matar alguém na batalha, você bateu nele e ele não gasta 5 segundos e mais 2 da guilda chegam e entre 3 ou mais eles o matam; isso está errado. Eles teriam que ver o caminho em que a batalha era 1 contra 1, não é possível que você passe horas horas a caçar, eles a encontrarem lá, eles bateram em você e então toda uma aliança vem e mata você, roubando toda a caça que você fez. Peço que você mude para o modo antigo ou encontre uma maneira melhor para que os novos possam caçar e lidar com esse monopólio gerado por alguma guilda de servidor.