to com uma duvida terrivel. Fiz a missão d emudança de classe para 3º classe com meu SM, a missão foi concluida mas ao invez de me tornar Grand Master ainda continuo sendo SM e quando fui receber a recompensa dos 10 resets veio uma arma +7 que não é pra minha classe. Grato por quem me ajudar a resolver isso!
Dopelganger pra voces esta com problemas também? Por inúmeras vezes eu fiquei no início da ponte para garantir que os mobs não estavam spawnando no meio do caminho mas mesmo assim o contador vai subindo até 3 sem nem ter mob por perto. O que está havendo?
Poucos minutos depois de iniciar o evento sanguinário no servidor 5, o personagem em questão, que é mostrado nas fotos, pertence à guild "NEMESIS" (WANTED), tendo 0 rr iniciado o evento, tendo mais de 100 mil pontos acumulados, algo impossível, a menos que seja um erro de servidor, em qualquer caso, eu pediria provas. No entanto, peço a proibição, não apenas da conta; mas o IP que foi usado naquele momento, uma vez que os testes são irrefutáveis. Nesse caso, diz-se que é um erro de servidor, peço os testes correspondentes.
Olá, essa semana que passou fiquei em 2° no rank de indicações, vi no forum que como o 1° colocado ( Tramonta ) ganhou semana passada também em 1°, o premio passaria para o 2° lugar, que no caso sou eu, porem o panda marrom ainda não apareceu em meu bau, gostaria de saber como faço para receber o anel do panda marrom
Vi que tem uns tutoriais bem antigo sobre itens lvl 380 e 400...sabem se ainda funciona ? pois comprei o material fui na chaos machine e não deu pra por os itens pra criar os de lvl 400.
Gostaria que um moderador, ou algum ADM, me respondesse ou iniciasse uma postagem onde eu posso esclarecer sobre os itens que cada personagem deve usar.
Nesta ocasião, venho aqui para perguntar como devo distribuir os pontos para o DL e quais são os itens que ele deve usar. Agradesco a partir de agora sua atenção.